sexta-feira, 8 de março de 2013

Dreams - Capitulo 06-Festa \o/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

**Kah pov's on**

Entramos no carro e fomos para a casa da Hels,dinha nos contou o que tinha acontecido e não aguentamos de tanto rir,manu quase bateu o carro no poste de tanto rir O.O . Chegamos "em casa" e fui diretamente tomar um banho,-um banho é sempreee bom -quando terminei coloquei um shorts e um moletom e manu foi tomar o banho dela,liguei o computador e logo Ruanzinho me chamou no bate-papo,ele nos convidou - eu e as meninas - para sairmos para uma festa de "gala" que teria a noite,impossível de recusar não é mesmo ??? Aceitei e me despedi dele -teríamos que nos arrumar !!!- e fui avisar as meninas.
Hoooooras se passaram e enfim todas estavam arrumadas,eu estava assim :


manu estava assim :
 

dinha assim :

e hels assim :

Foi impressionante como nos arrumamos rapidamente,apenas 7 horas !!! Ruanzinho buzinou e saímos correndo para não atrasar,ele estava assim :

nos esperando na frente do carro,entramos no carro e fomos para a festa. Ruanzinho parou o carro na frente de  uma mansão completamente iluminada,lá era realmente lindo. Ruanzinho teve que se desdobrar para dançar com nós 4,mas a valsa foi COMIGO -tapa na cara das manos divas sqn.
A festa acabou e fomos para casa,na rádio tocou a mesma música que manu e hels estavam escutando na escola . Chegamos na casa da helen e fomos fazer nossas higienes antes de ir dormir. 
O dia amanheceu e lá fomos nós fazer nossas higienes matinais antes de correr para se arrumar para a escola,nos arrumamos correndo e fomos para o carro,estávamos um pouco atrasadas pois a festa da noite anterior a-c-a-b-o-u com cada uma de nós,com apenas 2 minutos de atraso chegamos na sala, o que não adiantou muito pois tínhamos esquecido nossos livros de física,então a professora nos expulsou ¬¬ .
Depois de 2 longos horários fora da sala entramos a professora do próximo horário - Matemática \o/ - deixou que entrasse-mos .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores do meu <3,estava sumida pois minha mamãe tinha me proibido de mexer no computador,desculpe-me por esse capítulo ter sido tãaao breve mas fiquei meio sem idéias  quando comecei a escrevei . Espero que gostem malikisses ^3^
#Littleprincess
  





Um comentário:

  1. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu demais

    ResponderExcluir