segunda-feira, 4 de março de 2013

Sensations


Capítulo 2: Não somos as últimas pessoas da terra??

Acordei com uma Marrie sonolenta gritando desesperadamente... O sol nem havia nascido, então, aparentemente eram umas cinco horas da manhã... Ótimo!
Uma visita dos cadáveres ambulantes logo pea manhã! Tudo o que eu queria ¬¬'

Marrie narrando:

Era a minha vez de passar a noite na vigia. Foi tudo muito tedioso, e eu cheguei a cochilar algumas vezes. Mas aí, logo pela manhã, eles apareceram...
Estavam em grande quantidade, e as únicas coisas que pude fazer foram pegar meu facão, sair cortando cabeças e gritar...
Já estávamos brigando com eles a algum tempo, e eles não paravam de surgir, tinham uns 10 na minha frente, e eu ja estava ficando cansada... Fui tentar pedir ajuda, mas as meninas estavam na mesma situação que a minha... Só pra melhorar, comecei a ficar tonta, e ja não dava mais pra aguentar, e então, na tentativa de fugir, me virei rapidamente, e então senti uma dor, uma imensa queimação na região da barriga. Logo, levei as mãos ao lugar da dor, e as próprias logo se viram umidescidas pelo liquido vital de cor vermelha... Mas, não era um corte causado por um dos meus inimigos antigos, era um corte perfeitamente reto e profundo, provavelmente causado por um facão.
E então, quando ergui meus olhos molhados até a coisa que me havia causado dor, as únicas coisas que pude ver foram dois olhos azuis arregalados, igualmente molhados, até tudo se apagar e eu não sentir mais nada.

Anna narrando:

As coisas estavam difíceis, mas nada que eu e as meninas não dessemos conta... Até que mais criaturas começaram a brotar do chão, e eu comecei a me preocupar, então, na minha frente, antes que eu pudesse erguer a faca pra acertar alguns dos pescoços nojentos, as cabeças das criaturas ja estavam no chão...
Como foram parar ali? E então, logo após os corpos das criaturas caírem, vi três garotos, que me encaravam igualmente incrédulos...

Talvez mais um capítulo ainda hoje, amoras... #Sweetiemile

Nenhum comentário:

Postar um comentário