sábado, 2 de março de 2013

Love and Hate - Capitulo 10 - Sem comentarios ¬¬'



**(S/N) Pov's on**

No meio do filme eu adormeci,e só acordei no outro dia.Senti um braço por cima da minha cintura,me virei devagar e encontrei Zayn dormindo como um anjo e me abraçando pela cintura.





Sorri,delicadamente tirei seu braço da minha cintura e me levantei,fui m direção ao banheiro,fiz minhas higienes matinais,tomei um banho sai e me vesti assim:


                                                    (Ignorem a bolsa)
Quando voltei para o quarto Zayn tinha acabado de acordar,ele estava sentado na cama esfregando as mão nos olhos.

-Bom dia Zaz!!! - disse pulando em cima dele,sorrindo,é hoje eu estava de bom humor.
-Bom dia pequena - ele disse ainda sonolento,dando um beijo na minha testa.
-Vem vamos tomar café da manhã - eu disse me levantando e o puxando para fora do quarto - Pera,me leva no colo? - disse parando no meio do corredor,e olhando para ele com cara de cachorrinho que caiu da mudança.
-Ta... - ele disse,e eu pulei em suas costas,Zayn me segurou pelas pernas.




Fomos assim até a cozinha,chegando lá encontramos todos os meninos(incluindo o Tommo) , sentados tomando café da manhã.

-BOOOOM DIAA!!!! - eu disse saindo das costas de Zayn,e pulando literalmente em cima de Niall,que me olhou fuzilando,ja que pelo o meu ato,a panqueca que ele comia caiu no chão. - Ops!!! - disse e sorri,dando um beijo em sua bochecha,logo ele voltou a sorri novamente.
-Epa,epa,epa...COMO ASSIM!? Niall não brigou com alguém que encostou,ou no caso,derrubou sua comida?! - Harry disse espantado,e todos encararam Niall,que revirou os olhos - Para a Terra que eu quero descer - Harry,como sempre exagerado ¬¬'
-Ahh cala a boca Styles!!! - eu disse,e logo me sentei ao lado de Liam. 
-Cadê aquele seu bom humor maninha? - Liam disse bagunçando meu cabelo,me fazendo revirar os olhos.

 Louis,nem se quer olhou para a minha cara,ok né,oque eu fiz pra ele agora? Garoto estranho...pera desde quando eu me importo com isso? Ok agora eu que estou estranha,respira (S/N),respira...você NÃO se importa e NUNCA vai se importa com,aquele idiota,aquele cheio de listras,aquele...aquele..lindo,ahh como eu amo aqueles olhos...

-EPA!!! - gritei e todo olharam espantados para mim.
-Oque foi (s/a) ??? - Liam disse me sacudindo,ai pensa rápido,pensa rápido...Já sei.Peguei uma panqueca que tinha em meu prato e comi metade dela.
-Extpa oxtque...oxtixi - eu disse de boca cheia.
-Que nojo Payne - Harry disse fazendo careta e  tacando um guardanapo em mim,dei lingua pra ele.Logo a campanhina tocou,todos(menos o Louis que estava de cabeça baixa cutucando sua panqueca) nos olhamos como se dissemos "eu não vou abrir a porta",e logo depois todos ficamos encarando Louis que nos olhou revirando os olhos e levantou da mesa indo em direção á porta da sala.


**(S/N) Pov's off**

**Louis Pov's on**

Fui andando lentamente até a porta,a abri e dei de cara com um Logan com flores em uma das mãos, e na outra se encontrava um ursinho de pelucia ¬¬'.Dei espaço para o mesmo entrar,fomos andando em silêncio até a cozinha,chegando la,quando (s/n) se virou e viu quem era,veio correndo em nossa direção beijando Logan ...sem comentarios ¬¬'

**Louis Pov's off**



Hey girls,finalmente postei o capitulo 10 de Love and Hate espero que gostem!!! ^^ Não esqueçam de deixarem comentarios por favor!!! 

 Beijos de menta... #Blair(:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário