sexta-feira, 29 de março de 2013

#Mini Imagine Niall Horan



Me beije como se fosse seu ultimo beijo,me ama como se eu fosse seu ultimo amor...algumas semanas se passaram e eu não sei como explicar pra minha melhor amiga que eu estou apaixonado por ela,não sei como minhas fãs vão reagir quando eu falar que estou apaixonado,o meu medo e de elas me deixarem,algumas são compreensivas mas outras nem tanto,mesmo assim eu vou tentar arriscar!

-(s/n) venha aqui por favor!
-O que foi? -ela chegou mais perto de mim pra ver o que eu estava fazendo!
-Olhe isso -apontei pra aranha que estava na minha mão-sabe o que eu vou fazer com essa aranha?
-Sei...você vai matar esse bicho nojento agora mesmo NÉ?
-Errou,eu estava pensando em jogar em você - sorri!
-Ata bom,você não teria coragem de fazer isso comigo não,você sabe que eu tenho medo Niall!
-Tem? melhor ainda -sorri novamente!
-Não Niall por favor não.faça.isso -ela disse pausando com uma cara de medo que me fez soltar uma gargalhada!
-É melhor você correr vou contar até 5...1
-Niall para de palhaçada em.
-2...
-Niall para agora!
3...
-Por favor não faça isso!
-Corre...4

Então ela saiu correndo pela casa me implorando pra não tacar a aranha nela,claro que eu não iria fazer aquilo,mas era divertido ver ela gritando e implorando...o jeito que ela corre totalmente desajeitada...estava correndo atrás dela nem sabia aonde a aranha estava mais e ela acabou a tropeçando no próprio pé e foi ao chão e eu que estava logo atrás dela fui junto!

-ar ar,ta me esmagando - disse rindo -Niall sai de cima de mim!
-espera ai - disse a encarando!
-Não diz que a aranha ta em cima de mim por favor pelo amor de Deus!
-Não tem nada a ver com isso...e que seus olhos -realmente eram lindos! -são lindos!.
-Para de graça garoto - ela riu e me encarou!
- é serio (s/n).
-Tá legal eu também sou a Megan Fox!-sai de cima dela e sorri!
-Eu preciso te contar um negocio!
-Conte ué!


Falei tudo o que eu sentia pra ela,pra minha surpresa o meu amor era correspondido,agora não a nada que nos atrapalhe,ela é minha agora,ela é minha princesa!...

~Tempos passaram~

Esta realmente difícil encarar as fãs revoltadas estamos namorando a 5 meses e elas ainda não aceitaram o nosso namoro,elas vivem mandando mensagens malvadas no Twitter pra ela,e isso me atinge muito...eu fico realmente triste,mais sei que nosso amor e maior e que nada pode nos separar!.

-(s/n)? -chamei!
-oi amor - ela chegou mais perto e me deu um beijo!
-Vamos no parque hoje?não aguento mais ficar em casa trancado!
-Ainda bem amor, por que eu também não,vamos sim!

Eram umas 20:00h,quando agente saiu de casa,queria me divertir com ela,ficar vendo filme todo santo dia em casa já estava virando rotina...Chegamos no parque eu abri a porta pra ela e ela agradeceu!

-Essa noite vamos ser só eu e você amor!.
-Assim espero -ela apontou pra umas garotas que vinham na nossa direção!
-é Niall você poderia tirar uma foto com agente - olhei pra (s/n) e ela mandou eu tirar - obrigado eu te amo - disse a fã e foi saindo!
-Acho bem difícil agente ficar sozinhos com muitas pessoas por perto não acha? -ela começou a rir!
-acho meu amor - e eu também sorri!

Fomos em todos os brinquedos nos estávamos se divertindo muito,eu amo o sorriso dela e o olhar faz meu corpo tremer!

-Amor, eu vou comprar algodão doce você quer? -ela virou pra mim e perguntou!
-Sim,mais deixa que eu vou comprar -respondi!
-então vou ficar aqui!

Entrei na fila pra comprar algodão doce,estava demorando um pouco...Finalmente chegou minha vez eu comprei, e então voltei pra o lugar em que a (s/n) me esperava...e encontrei ela deitada no chão com a boca rasgada, olhei em volta e vi algumas meninas correndo,ajudei ela se levantar,ela estava desesperava e me empurrava pra me afastar dela!

-Fique longe de mim,por favor,some da minha vida -disse ela com lagrimas nos olhos e logo em seguida saiu correndo!
-(s/n) volta aqui por favor!.

Ela corria rápido demais,minhas pernas estavam cansadas,estava ficando sem folego e eu fui obrigado a parar pra pegar folego e quando olhei pra frente eu já não via mais ela...Uma terrível chuva estava caindo mais eu não desisti continuei a procura dela,chamando seu nome pelas ruas...até que encontrei ela sentada em um banco com as mãos sobre a cabeça chorando!

-(s/n) por favor... -cheguei mas perto e coloquei minhas mãos em seus cabelos ensopados!
- Eu disse pra ficar longe de mim Niall por favor...- ela se levantou e tentou correr novamente mais eu segurei o braço dela!
-Não faça isso por favor,você é minha vida,venha vamos cuidar disso docinho!

Peguei na mão dela e levei ela pro carro fomos pra casa, e ela nem se quer olhava pra mim,o brilho dos seus olhos tinham desaparecido,ela olhava sempre pra janela parecia que queria sair parecia estar com medo.
Arrastei ela pra dentro de casa e peguei uma toalha pra ela,estava fazendo um curativo nela quanto ela reclamou de dor!

-AÍ, doí eu não quero mais fazer isso -ela começou a chorar!
-Calma amor, só deixa eu.. - dei um selinho nela e senti minha boca molhando!
-Niall sua boca ta com sangue - ela começou a chorar mas ainda -ta doendo!
-Venha aqui,você não deixa eu limpar direito,amor não vai machucar muito eu prometo!

O machucado era profundo...Logo depois que acabei de fazer o curativo nela,pedi pra que fosse tomar banho e que eu ia tomar banho no banheiro lá de baixo,ela concordou e entrou no banheiro,coloquei uma bermuda minha e uma blusa do lado de fora e desci...Tomei meu banho e me vesti,subi as escadas e ela estava sentada na cama se olhando e rindo!

-Essas roupas estão enormes -disse embolando as palavras!
-Estão mesmo,você esta muito engraçada - me deitei na cama - deita aqui comigo amor!

Ela deitou do meu lado e eu estava fazendo carinho no seu cabelo quando percebi que ela dormiu,peguei meu celular e tirei uma foto da minha princesa dormindo com a boca machucada pelas fãs infantis,então entrei no Twitter e tuitei a foto com a legenda " Não machuque mais minha princesa,assim estará me machucando também não percebe que ela e eu somos um só?''....

 

------------------------------------------------------------------------------------

Olaa divas do meu coração,então esse mini imagine eu achei em uma page muito diva do facebook,e bom eu simplesmente ameiii e resolvi postar aqui no blog.Talvez tenha continuação.Ahh o nome da autora é #Sanny.Vou deixar o link da page então curtam ela pliss!!! 
Kisses!!!(:



Nenhum comentário:

Postar um comentário