sábado, 2 de março de 2013

Dreams - Capitulo 05 - What The Hell !!!



**Blair pov's on**


Tive que passar dois dias naquele hospital,e eu ODEIO hospitais...mas ok,afinal eu mesma fui a cupada...enfim,depois desses dois dias naquele lugar horrivel,eu tive que passar mais três dias de repouso em casa,oque resultou,em uma Blair,deitada o dia todo no sofá comendo muito(oque para mim não é problema nenhum) e assistindo meus desenhos favoritos.
Bom hoje é o dia em que eu vou ter que voltar a estudar,até porque o meu futuro depende disso.Acordei,ao som de Jet Lag do Simple Plan,uma banda que eu amoo.Levantei da cama meio sonolenta ainda e fui para o banheiro,tomar banho,e fazer minhas higienes matinais.Terminei meu banho e coloquei uma roupa simples.




Desci e encontrei as meninas tomando café da manhã,elas estavam vestidas assim:


Tomamos o café rapidamente,e logo fomos para a escola,admito que eu estava com um certo receio de por os pés naquele lugar,mas uma hora ou outra eu teria que enfrentar isso,eu quero ou não.Chegamos na escola,e todos os olhares foram direcionados para nós,revirei os olhos e fui andando em direção a nossa sala,enquanto as meninas cumprimentavam algumas pessoas.Cheguei na sala e olha que maravilha!!! A ''coisa'' estava lá,detalhe só tinha nós dois naquela bendita sala,eu já estava para sair correndo dali quando, para a minha salvação,Ruan entrou na sala,e veio em minha direção,o abracei,e ficamos conversando até as outras meninas entrarem na sala,e lançar olhares mortais para ''ele''.Por um motivo estranho eu estava com um bom precentimento,as primeiras aulas passaram rápidas,e logo o sino do intervalo tocou,hoje decidimos que ficaríamos no pátio da escola,pois geralmente nesse dia expecificadamente,Quarta-feira,alguns alunos se oferecem para cantar músicas em um pequeno palco que havia ali.

-Girls...acho que ou arriscar a cantar,oque vocês acham? - eu perguntei sorrindo,para as meninas.
-Acho uma ótima idéia Blair - Hels disse animada - Alias sugiro que você cante Wha the hell,da Avril. - ela disse sorrindo,aquele sorriso que eu sabia muito bem o significado.
-Boa Hels - Manu e Kah falaram juntas,se olharam e começaram a rir.

Fui em direção ao palco e falei com uma menina que organizava,falei a música que eu iria cantar e ela me entregou um microfone,sorri para ela e subi no palco,todo me olharam.
Sorri sarcatisca,quando vi o meu alvo para essa música.



Logo a música começou,eu cantava pulando,todos me acompanhavam,quando cheguei na ultima parte da música vi ''ele'',de olhos arregalados,comecei rir,e desci do palco.
Varias pessoas me elogiavam,as meninas vieram em minha direção e demos um abraço em grupo.O sinal,indicando que o intervalo havia acabado tocou,e voltamos para a sala,as últimas aulas passaram lentas.
Exatamente 12:15,o sinal anunciando que as aulas daquele dia havia acabado tocou,eu,Kah,Hels e Manu nos despedimos do Ruan, e fomos em direção ao estacionamento da escola,as girls estavam mais na frente conversando,e eu um pouco mais arás delas mexendo em meu celular,quando cinto uma mão gelada me puxando,e me trancando dentro do armário de limpeza,logo  pessoa ligou a pequena e fraca luz que havia ali,e eu me surpriendi,era ''ele'',ali parado na minha frente,eu o olhei com uma das sobrancelhas arqueadas.

-Ficou maluco?! Oque você quer? - eu disse tentando abrir a porta,que para o meu azar estava trancada,me virei novamente para o ser parado na minha frente,o mesmo tirou a chave do bolço de sua calça jeans e ficou balançando em frente ao meu rosto,mas como eu sou menor que a coisa,eu não conseguia pegar aquela bendita chave ¬¬' OTIMO! - Ta será que você poderia dizer logo oque você quer? - eu disse já sem paciencia.
-Eu quero você - ele disse chegando perto de mim,ahh eu não vou cair nessa,não mesmo,se ele quer jogar,então vai ser isso que nós vamos fazer.
-É mesmo... - eu disse e cheguei mais perto ainda dele,o mesmo balançou a cabeça positivamente...tolo.Peguei na gola de sua camisa,e em um movimento rápido chutei,em um lugar que eu acho que ficaria dolorido por um bom tempo. - Que pena,querer não é poder - Aproveitei que ele caiu  se contorcendo de dor no chão,e peguei a chave de sua mão,dei mais um chute no mesmo local,abri a porta e sai andando como se nada tivesse acontecido.
Rapidamente cheguei no estacionamento,e encontrei,uma Kalilla,andando de um lado para o outro,uma Hels e uma Manu catarolando a mesma música,Kiss You,segundo elas,de uma banda chamada One Direction.

-BLAIR!!! - Kah gritou assim que me viu - Aonde você se meteu sua doida? - ela disse me abraçando.
-Digamos que certas pessoas acham que são mais espertas do que eu -eu disse apontando para o ser que sai mancando de dentro da escola,Kah olhou espantada pra mim - Depois eu te explicp,vamos pra casa eu to morrendo de fome!!! - eu disse e ela consentiu rindo.






Olaaaaaaa gatas,ta ai o capitulo 5 de Dreams,espero que gostem,não esqueçam de deixar seu cometario plis!

Beijinhos de açúcar...#Blair(:



Nenhum comentário:

Postar um comentário