domingo, 24 de março de 2013

Love and Hate - Capitulo 13 - Eu te amo...



**(S/N) Pov's on**


Eu não conseguia acreditar que ele teve coragem de fazer isso comigo,todos olhavam aquela cena indignados,Louis me abraçou forte,coloquei meu rosto na curva de seu pescoço e chorei feito uma criancinha de 5 anos,por que eu estava fazendo aquilo?Eu sou só uma garota fraca que ninguém quer...

Eu: Desculpa - sussurrei em seu ouvido,desfiz o abraço e corri em direção ao lado de fora da casa de Liam,enquanto corria as luzes se transformavam em borrões e as lágrimas atrapalhavam minha visão,senti uma mão gelada me puxando bruscamente para si,me abraçando logo em seguida,levantei minha cabeça para ver quem era e encontrei aquelas duas órbitas azuis me encarando.
Louis apertava cada vez mais o abraço,me passando toda a segurança que eu precisava,logo sinto gotas geladas de água caindo por cima de nós,Lou foi aproximando seu rosto do meu,a chuva aumentava a cada movimento seu,nossas respirações se misturavam lentamente,e logo sinto seus lábios macios nos meus.



Paramos o beijo com alguns selinhos,lentamente Louis abriu seus olhos,que agora brilhavam mais intensamente.

-Eu te amo... - ele sussurrou baixo,me fazendo abrir um sorriso
-Eu..também te amo... - sussurrei mais baixo ainda,e ele sorriu como nunca antes.
-Vem,vamos sair dessa chu.. -
-Foda-se a chuva,eu só quero te beijar... - ele disse e me puxou novamente



Ficamos nos beijando até o ar ser necessário de novo,abri meus olhos e encontrei aquele lindo mar azul me encarando sorrindo.

-Você não sabe quantas noites eu sonhei com esse momento - ele disse e me abraçou forte,colocando seu rosto na curva do meu pescoço,fiquei acariciando seus cabelos,que estavam mais escuros que o normal por estarem molhados.
-Acho que agora podemos sair da chuva - ele disse rindo,entrelaçamos nossos dedos,e fomos correndo até seu carro,entrando rapidamente no mesmo,Lou ligou o aquecedor, em seguida ligando o carro.

-Oque acha de um filme,acompanhado de muitos doces? - ele perguntou sorrindo sem tirar a atenção da estrada.
-Umm deixa eu ver...claroo que sim - eu disse e dei um selinho nele,que me olhou assustado,mas logo sorriu.

Fomos o caminho até sua casa relembrando todas as nossas brigas,rindo de como as coisas mudaram de um dia para o outro.

-Chegamos. - ele disse abrindo a porta para mim.
-Lou,tem um problema...eu to toda molhada,e não tenho nenhuma roupa aqui - eu disse fazendo bico.
-Relaxa,eu te empresto uma blusa minha - ele disse,e entramos dentro de seu apartamento.  - Só um minuto,vou pegar uma toalha pra você,pode ir indo para o banheiro do meu quarto,eu uso o daqui de baixo. - concordei e subi as escadas,afinal já tinha estado em sua casa algumas vezes,então já sabia aonde era seu quarto.Adentrei o mesmo e me sentei na cama esperando Louis,logo o mesmo apareceu e me entregou uma toalha,uma cueca boxe e sua blusa do Superman.Tomei rapidamente meu banho e me vesti,fui até a sala e encontrei Lou já deitado no sofá.

-Hey,nossa você ficou linda com essa blusa. - ele disse assim que me viu.



Me deitei ao seu lado,e ele passou seus braços pela minha cintura,entrelacei nossos dedos.


Lentamente meus olhos foram se fechando.
-Boa noite pequena - Lou sussurrou e adormeci logo em seguida.

**(S/N) Pov's off**

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey gatas,hoje foi um capitulo bem grande,para compensar a minha demora para postar.Queria agradecer MUITOOOO a #LittleAngel por está me ajudando a escrever esse capitulos,te amo sua diva!!!
Deixem seus comentários...Malikisses




Um comentário: