terça-feira, 12 de março de 2013

My Boyfriend is a Zombie - Capitulo 02



Capitulo 02 - Amor...?



Jullie pov's 


É totalmente impossível esquecer o dia em que todo esse pesadelo começou,se engana se você acha que viver em pleno apocalipse zumbi é fácil.Eu não faço a minima ideia de a quantos dias eu estou fugindo de zumbis e a procura de comida.Jamais poderia imaginar que Londres,se tornaria oque hoje ela se transformou,toda a magia daquela bela cidade se foi e oque sobrou foram, apenas mortos-vivos se arrastando de um lado para o outro,devorando seres humanos.
Bom deixa eu me apresentar,me chamo Jullie,tenho 18 anos e bom,estou em pleno apocalipse zumbi,pelo oque eu sei,os únicos sobreviventes dessa ''catastrofe'',é o grupo que meu pai,Billy,comanda.Tenho um namorado que se chama Jason,nem sei como nossa relação aguentou tudo isso.
Bom hoje,vamos a uma lanchonete no centro,para procurar alimento,chegamos e para nosso azar,estava cheia de zumbis.Jason foi andando na minha frente atirando,e eu fui atrás fazendo o mesmo.Rapidamente adentramos o local,e para o nosso azar NOVAMENTE ¬¬',também tinha zumbis la dentro,Jason foi para a área do freezer e eu fiquei perto do caixa,estava distraida atirando naquelas ''coisas'',que apareciam do nada '-'
Me virei para ver se Jason já estava voltando,e tomei um susto,um  zumbi estava parado me encarando,e logo começou a andar em minha direção,apontei a arma para o mesmo,e comecei a atirar mas as balas haviam acabado...QUE MARAVILHA!!!
Ele andou (lê-se se rastejou) até mim,e passou sua mão pelo meu rosto,fiquei parada sentindo a gosma que tinha em sua mão,oque eu rapidamente percebi que era sangue humano.

-Não me...me...machu-chu-chuca por...por favor - eu disse,sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
-Eu não vou te machucar - Eu...eu vou te proteger - dito isso ele me abraçou,ok agora eu estou muito assustada.


Pov's Harry

Não sabia o motivo pelo qual aquelas palavras saíram da minha boca,já fazia algum tempo que eu não falava se quer uma palavra.Essa humana,ativou uma coisa dentro de mim,uma coisa que eu não faço a minima ideia do que seja mas que balançou toda a minha estrutura.Coloquei minha mão sobre seu rosto,e senti meu coração bater mais forte de que nunca,e um único pensamento veio em minha mente: seria possível um zumbi,um mero morto-vivo,amar?Sentir aquele famoso sentimento,que causa borboletas enfurecidas em nossos estômagos? AMOR,sera que esse pequeno sentimento,se instalou em meu coração? SENTIMENTO,sera possível eu senti-lo novamente. 



To be continued...



Olaaa amores,ta ai o cap 2,espero que estejam gostando dessa fic,deixem seus comentarios dizendo oque vocês estão achando.
Bjoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário