sábado, 23 de março de 2013

Love and Hate - Capitulo 12 - A Festa...

(Boo lindo!!! *...*)


**(S/N) Pov's on**


Credo hoje o Louis tava sei la,muito estranho,ele nem se quer se importou com as minhas provocações...bom nem sei porque estou me preocupando com ele.

-Ooohh galera,serio que a gente vai ficar nesse tédio? - Hazza resmungou pela milésima vez,típico ¬¬'
-Olha dessa vez tenho que concordar com a sósia de Susan Boyle,isso aqui ta muito parado... - Zayn disse fazendo uma careta.
-Que tal nós fazermos uma festa? - propôs Niall.
-Boa ideia,vamos arrumar tudo,chamamos alguns amigos nossos,oque vocês acham? - Liam disse,e todos concordaram.

Passamos a tarde toda arrumando a casa para nossa ''festa'' e chamando o pessoal,hoje aliás Niall iria nos apresentar umas amigas brasileiras dele,admito que fiquei animada,amo o Brasil,o clima,as paisagens tudo.
Acabamos tudo eram 16:00,resolvi ir me arrumas,afinal a festa estava marcada para ás 20Hs,e digamos que eu demore um pouco para me arrumar.Admito que demorei bastante para me arrumar,mas até que o resultado valeu apena...eu acho kkkkk.



**(S/N) Pov's off**


**Niall Pov's on**

Uhhuuu,nós decidimos fazer uma festa,vou aproveitar e apresentar as meninas pra galera.Bom assim que terminamos de arrumar a casa do Liam,fomos cada um para sua casa,afinal morávamos um perto do outro.Cheguei na minha casa e decide ligar para o Louis,para avisa-lo da festa.

**Ligação on**

-Alô?
-Hey dude
-Oque rola duende?
-A galera decidiu dar uma festa la na casa do Liam,partiu?
-Não sei não cara,to meio desanimado...eu e a Els terminamos.
-Ah não cara,vamo lá animação...mas por que vocês terminaram?
-Grande história,depois te explico...mas você ta certo,vou nessa festa,mas não prometo ficar por muito tempo.
-Ok então,começa ás 20h,falou dude até.
-Até.

**Ligação off**


**Niall Pov's off**


**(S/N) Pov's on**

Deu a hora da festa,desci as escadas e me surpriendi com a quantidade de pessoas que já haviam chegado,o som já estava alto e como previsto Zayn estava fazendo jus ao seu apelido kkkkk.

-IAAII GALERA DJ MALIK ABALANDO!!! BEIJÃO (S/N) - ele disse pelo microfone,e eu ri.

A festa estava realmente muito bonita.


Logo vejo Logan se aproximando,nos beijamos e começamos a dançar,ficamos dançando por um tempo até que Niall nos chamou pois iria nos apresentar suas amigas.

-Olaa me chamo Blenda,mas pode me chamar de Blair - uma morena,alta de cabelos negros  que batiam nos ombros ,disse e nos abraçamos - Essas são Kah - apontou para uma menina alta,branca,seus cabelos castanhos escuros batiam até a metade das costas,nos abraçamos - Hels - apontou para uma menina loira,sua pele branca a deixa mais fofa ainda,nos abraçamos - e Manu - apontou para outra menina loira,seu cabelo era um pouco mais loiro do que a anterior,sua pele também era branquinha,nos abraçamos.As meninas estavam lindas.

(São só os looks tá rsrs)

Ficamos conversando,até que os outros meninos vierem e ficaram conosco também,estranhei até agora o Louis não chegou...bom daqui a pouco ele aparece.

-Eii Blair vamos dançar? - Niall disse um pouco corado.
-Claro Nialler - Blair respondeu sorrindo,ele estendeu sua mão e ela a segurou,os dois seguiram para a pista de dança.
-Foi só eu que percebi um clima aqui - eu disse e todos riram - eles são tão fofos  -disse fitando eles enquanto dançavam.




Desviei meu olhar dos dois,diretamente para a porta por onde entrou Louis,ele estava de cabeça baixa,suas mãos estavam nos bolsos das calças,ele veio até nós que estávamos sentados em um sofá ,e nos cumprimentou,e se sentou ao lado de Harry que conversava animado com Kalilla.

-Eii,que foi você parece tristinha - Logan disse segurando meu queixo,ele aliás ja estava bêbado ¬¬'
-Impressão sua - eu disse tentando disfarçar,Logan olhou desconfiado pra mim e simplesmente me agarrou,ele nunca tinha feito isso,no inicio eu recuei mas logo cedi,quando paramos eu abri meus olhos e vi Louis subir as escadas correndo,me levantei rapidamente e fui atrás dele,chegando lá em cima o vi no corredor sentado no chão,encostado a parede...pera ele estava chorando?

-Louis....oque aconte... - Nada,não aconteceu absolutamente NADA!!! - ele me interrompeu gritando.O olhei assutada,e me sentei ao seu lado,o abraçando de lado,ele deitou sua cabeça no meu colo,e chorou mais ainda,pude ouvir seus soluços,e fiquei mais preocupada ainda.
-Me conta oque aconteceu Lou,por favor você está me deixando preocupada. - eu disse enquanto fazia carinho em seus cabelos.
-Eu..eu.. - ele foi interrompido pela Hels que apareceu na ponta da escada,ela tinha um olhar espantado.
-(S/N)...é melhor você ver isso... - dito isso me levantei,junto com Louis,e fomos andando até a escada,descemos a mesma e quando cheguei no final,não conseguia acreditar no que meus olhos viam,Logan e uma garota se beijando,logo lágrimas brotaram dos meus olhos, e senti Lou me abraçando...

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Mil desculpas pela demora para postar,estou muito enrolada com as coisas da escola,fora alguns probleminhas que surgiram,mas vou fazer o maximo possivel para conseguir postar(:
Deixem seus comentarios beijinhoss de menta


Nenhum comentário:

Postar um comentário