quinta-feira, 21 de março de 2013

One Angel-capítulo 3


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Puxei Liam para uma torre perto da minha casa.Pousei com dificuldade,afinal estava carregando outro anjo.

-Liam:É...Porque me chamou aqui?-arqueou a sobrancelha após pousar em segurança.

-Eu:Você precisa pensar,eu costumo vir aqui para pensar...Conte-me tudo, dês de suas angústias á suas preferências!-dei um sorriso largo.

-Liam:Vou começar pelo ruim.Bem,Louis cuida de mim dês de pequeno,ele nunca me contou como meus pais se foram.Agora ele me conta,faz 2000 anos que quero saber!-deitei sobre a perna dele,sim sou folgada me processem u.u(processem não porque vocês perdem[família de advogados :D]).

-Eu:Uau,você realmente é um garoto forte,por incrível que pareça eu encontrei alguém igual á mim...Agora me fale de seus gostos!-Disse animada,o mesmo voltou sua cabeça para o céu estrelado,em sinal de estar procurando o que falar.

-Liam:Bem...Eu gosto de chocolate,o filme Toy Story,gosto de olhar as estrelas,eu gosto mais da noite do que do dia.Agora,eu tenho medo de colheres!-Citou rápido.

-Eu:Pera.Medo de colheres?-ele assentiu.

-Liam:É complicado...-rimos.-Agora me fale de você!-Me ajeitei em seu colo.

-Eu:Bem...Eu por mais que pareça estranho,prefiro a noite,a lua,as estrelas,tudo na noite deixa um ar de mistério e surpresas,e quando se está no escuro,nunca se sabe o que está nele,isso que me atrai,coisas perigosas,misteriosas.(N/A:Hels lispector(meu apelido gente,se pronuncia ''Els''*u*)Amo,cantar e dançar,dormir,e ,eu gosto dessas porcarias,bacon,miojo,coisas do tipo!-rimos.

-Liam:Se sente atraída pelo perigo?Interessante!

-Eu:Não pretende me jogar daqui de cima né?-rimos alto.

-Liam:Se você estivesse me ameaçando com colheres eu te jogava sem pensar duas vezes-gargalhamos.

-Eu:Pelo visto o medo é sério!-soltamos uma gargalhada falha,por falta de ar em nossos pulmões de tanto rir.

-Liam:Tá,voltando a agir como uma pessoa normal,porque seus olhos não estão mais azuis?

-Eu:Assim como os seus ficam vermelhos quando você usa suas habilidades,ou está nervoso,os meus ficam azuis!-ele afirmou.Sorrindo fofamente,não pude deixar de notar que seus olhos já não tinham um tom de vermelho forte,e sim um castanho claro incrível.-Agora precisamos ir,temos que nos proteger como disseram os meninos,e você está muito pálido,precisa caçar agora!

-Liam:Realmente!Pode descer voando que eu me teleporto lá par baixo!-O olhei ,afirmei com a cabeça e pulei,abrindo minhas asas brancas juntamente com meus braços,amava sentir aquela sensação de liberdade,e aquele vento,que pelo que Niall e Louis disseram não vai ser tão bom quando a guerra começar.

                                                     Liam pov's On

Depois que Anne pulou,fiquei pensando na vida.E agora,daqui para frente é guerra?

-Louis:Talvez essa seja a última vez que teremos paz para olhar o céu escuro.-Louis apareceu ao meu lado e eu não me surpreendi.

-Eu:Então daqui para frente nós viveremos na guerra,teremos que ser mais fortes.A daqui para frente não teremos paz,apenas guerra,anjos morrendo,de ambas as raças.Não é?-Perguntei sem tirar meus olhos do céu.

-Louis:Talvez não só anjos,como humanos,teremos que ser fortes e permanecermos vivos.

-Niall:É,agora nos cabe a missão de salvar a todos.-Niall chegou com mais alguém atrás de nós,pude perceber o vento das asas deles.

-Anne:Teremos que continuar firmes daqui para frente,é a raça angelical que depende de nós.-reconheci ser Anne pela voz.

-Eu:Não só a raça angelical,como a raça de mortais.Tudo estará em jogo daqui para frente,está tudo em nossas mãos.-suspirei,voltando meus olhos para as minhas mãos.

-Louis:Com certeza pessoal,de acordo com a profecia,essa guerra será a pior já vista,porém será a que salvará a todos.

-Anne:Então não temos escolha não é?-perguntou em um tom de voz derrotado.

-Niall:Não...Algumas gerações de anjos esperam ansiosamente por nós á anos,esperam pelos 4 que restauraram a paz e mostraram os governantes de uma nova vida.-Anne soltou o ar pesadamente.

-Liam:Estão com medo...?-finalmente me virei para eles.

-Niall:Quem não estaria?Viveremos em meio a mortes,de mortais e anjos,assim como perigos, traidores.Pessoas e anjos que não tem nada a ver com isso,e que nem sabem o que se passa,serão mortas injustamente.

-Anne:Pela primeira vez,o perigo não me atrai,pelo contrário,me assusta,o medo de que outros morrerão,esse é meu medo.-Anne encostou a cabeça no ombro de Niall,com os olhos marejados .Todos estavam no estado dela,chocados,e não preparados para a batalha que está por vir.

-Louis:Mas,nessa batalha eu poderei mostrar a todos,eles estavam errados,ELES SEMPRE ESTIVERAM ERRADOS SOBRE MIM!Agora poderei mostrar do que sou capaz,mostrar a todos que sou digno de ser um Dark,mostrar a todos ,o quanto eles me machucaram com as palavras,NUNCA MAIS SEREI SUBESTIMADO!EU MOSTRAREI A TODOS QUE SOU DIGNO DE SER O QUE SOU.-Louis abaixou a cabeça cerrando os punhos,deixando uma lágrima solitária cair de seu olho direito.Pude ver Niall e Anne,assim como eu,o olharem com pena,eu sabia que ele odiava que olhassem ele assim,mas quem não olharia?Louis sofreu dês de pequeno por ser gentil,bondoso e divertido,todos falavam que ele não era nem um pouco digno de ser um Dark,seu nome corria pela boca de outros Dark's com insultos,Louis chorava todas as noites,ninguém acreditou em sua capacidade...

                                                       Louis pov's on

-Eu:Mas,nessa batalha eu poderei mostrar a todos,eles estavam errados,ELES SEMPRE ESTIVERAM ERRADOS SOBRE MIM!Agora poderei mostrar do que sou capaz,mostrar a todos que sou digno de ser um Dark,mostrar a todos ,o quanto eles me machucaram com as palavras,NUNCA MAIS SEREI SUBESTIMADO!EU MOSTRAREI A TODOS QUE SOU DIGNO DE SER O QUE SOU.-Desabafei em gritos,senti meu nariz arder por segurar o choro,abaixei minha cabeça ,cerrando os meus punhos,fechando os olhos deixando uma maldita lágrima escorregar pelo meu olho direito.

Todos me faziam sofrer,dês de pequeno ouvia anjos Dark's,me insultando,dizendo que eu era incapaz de ser um Dark,o garoto fraco.A frase :
''Louis?O pequeno indigno de ser um Dark?O pirralho fraquinho!HAHAHAHAHA,que anjo inútil ele!Ele nem deveria ser um Dark!''
se repetia em minha cabeça,fazendo com que mais lágrimas escorregassem pela minha face,já encharcada.

Flashback On:

Lá estava eu correndo nervoso por ter novamente sido insultado por Dark's,com 8 anos eu já sofria com os insultos que dirigiam á mim.Corri fechando meus olhos esbarrando com alguém,abri meus olhos assustado,percebendo que quem estava em minha frente,era nada mais nada menos que o ''rei'' dos Dark's,andei para trás com meus joelhos encostados no chão,tendo medo do que ele faria comigo.Atrás deles havia 2 capangas que sempre estavam junto.

-Dark's king:Ei garoto qual seu nome?-o rei falou friamente.

-Eu:Lo...Louis T.-Eu disse gaguejando apenas a letra inicial de meu sobrenome,eu já conhecia a profecia,me recusava a dizer meu sobrenome.

-Dark's king: Louis T. ?Esse nome me é familiar!-tremi por dentro.

-C1:Louis?O pequeno indigno de ser um Dark?O pirralho fraquinho!HAHAHAHAHA,que anjo inútil ele!Ele nem deveria ser um Dark!-senti meus olhos arderem ao ouvir a frase,olhei o maldito com todo o ódio dentro de mim aprisionado,o condenando com tudo á uma morte lenta e dolorosa.Sim,aquilo havia machucado,eu queria que ele morresse!

-Dark's king:Humpf,agora me lembro de você,o pirralho que foi abençoado inutilmente com asas negras.-Senti meus olhos marejarem.-Façam o que quiser  com ele,deem um castigo para o pirralho que foi abençoado com asas negras,que não as honra!-tremi por dentro,eu deveria correr,mas minhas pernas não se moviam,
Fui espancado brutalmente por 2 Dark's fiéis ao rei...

Flashback off

Eles me espancaram,nem o próprio rei confiava em mim,eu sofri por anos,sendo maltratado por palavras fúteis,e fisicamente.

-Eu :Porque?Porque?Porque eles sempre me maltratavam,me batiam,me xingavam,até o próprio rei disse que eu não era digno das asas negras que estão nesse momento em minhas costas?EU ODEIO ELES!-agora estava chorando como uma criança descontando todo o ódio na minha garganta,que gritava por ajuda a anos.-Eu queria que todos pensassem como eu me sinto!Tudo o que sempre fiz era uma ''merda'' na visão dos outros!-A esse ponto já estava apertando a grade da torre,poderia até estar fraco,mas já não estava no meu estado normal.Arrebentei o resto da grade restando apenas os canos de sustentação os chutei forte fazendo com que caíssem lá em baixo.FODA-SE ,não tem ninguém acordado agora,eu quero gritar,e descontar tudo o que eu sofri todos esses anos!

-Anne:Louis para...por favor!-ela me abraçou por trás,fazendo com que tudo em mim se acalmasse,um abraço de uma Light.Senti perder toda a força que estava usando apenas com um abraço,virei de frente para ela e retribuí em silêncio-Calma,você é forte,esperto digno dessas asas,se acalme por favor.-ela disse com uma voz calma que fez com que tudo em mim sossegasse.

-Eu:Mas...Eles disseram que me odiavam,que eu era fraco,idiota,indigno-falei com a voz embargada,colocando meu rosto na curva de seu pescoço,assim como o filho faz quando a mãe vai faze-lo parar de chorar,ela estava me confortando de um jeito que nunca havia sentido.Eu chorava como a criança,e ela me confortava como uma mãe,uma mãe que nunca tive.Enquanto chorava em seu pescoço,ela dizia coisas do tipo:''shiiiiu,calma.'',''está tudo bem.'',''já passou'',''todos estavam errados,você é um garoto forte,incrível e corajoso''.

-Liam:Eu vou deixa-los a sós,vem Niall,eles dois precisam ficar sozinhos.-Liam disse indo embora com Niall.Anne estava agindo como uma mãe...Eu nunca havia conhecido meus pais,agora eu entendo o porque de todos falarem que um abraço de mãe é bom.

-Eu:Anne...Mesmo eu não te conhecendo direito...Obrigado,você me mostrou como é bom ter alguém que te aguente enquanto você chora no ombro dele,você é uma ótima nova amiga-disse sincero,me sentando de frente para ela.

-Anne:Conte comigo Louis,você é um garoto incrível que aguentou por todos esses anos,e hoje desabafou o que estava preso dentro da sua garganta,Louis...Não tenha medo de chorar!Viu?O quanto se sente melhor,você tirou de dentro de si,algo que á anos estava escondendo dos outros.Toda vez que quiser chorar,me chame ok?ela sorriu.-Você também é um ótimo novo amigo.-Enxugou á última lágrima de meu surto que estava parada em minha bochecha.

-Eu:Eu devo ter te molhado toda,minha blusa está encharcada!-ri fraco.Pude ver que ela também havia chorado,anjos ouvem os pensamentos dos outros,ela deve ter ouvido tudo.

-Anne:Realmente,nós 4 choramos muito.Liam ficou até mal por não perceber isso todos esses anos.

-Louis:Sério muito obrigado,você me ajudou muito...Chorando feito um retardado aqui,eu realmente precisava do ombro de alguém...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
#Emocionada,#Vontade de matar o Dark's King,que para quem não sabe significa rei dos Darks só que de um jeito cheio de #SWAG.
Enfim #chorei pra caramba #melhor capítulo que já escrevi na minha vida.
#Não sei porque to usando hashtag.
#Malikisses

#FUI!

#Até o nome da minha chibi tem hashtag #uahsuashusuasuasuashaus #DIVA
#Parei,#Ou não!
#Tá agora é sério.
#FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário