quinta-feira, 7 de março de 2013

The Music :3-Only You Can Give Me

Olá Girls,como sabem eu estava criando uma música(só a letra),porque melodia é foda,então vou postar ela aqui em português,porque eu ainda deixarei-a em inglês,e se vocês acham que vou usar google tradutor,estão erradas,uma dica:::::::::::::::NÃO USEM A DESGRAÇA DO TRADUTOR POSER DO GOOGLE...Então ai vai(não comecem a rir ,sou nova nisso :p).

Only you can give me






1-Eu preciso,eu te quero.                         
É impossível fechar meus olhos,
E não lembrar dos seus lábios.
Não lembrar de seus abraços.

I need,I want you.
It's impossible close my eyes,
And,don't remember your lips.
Don't remember your hugs.

2-Tentei ser forte.
Tentei me esquecer.
Mas tudo que faço,
Me lembra de você.

I tried to be strong
I tried to forget
But everything I do
Remember you.

3-Eu preciso,eu te quero.
Quero acordar.
Apenas achando que foi um pesadelo.
E abrir meus olhos,vendo você ao meu lado.

I want,I need you.
I want to wake up.
Just thinking it was a nightmare.
And open my eyes, seeing you at my side.

R-Eu quero seus beijos de novo.
Seus abraços.
Seu carinho por mim.
O calor,e a segurança.
que você me passava.(2x)

I want your kisses again.
Your hugs.
Your affection for me.
The heat and security.
which you passed me. (2x)

Que somente você pode me dar...(4x)

Only you can give me ... (4x)

4-Eu me apaixonei pelo seu jeito,
Pelo seu andar,pelo seu falar.
Pelo seu olhar,por tudo.
Meu coração escolheu você.
Mas não sei se o seu me escolheu.

I fell in love for your style,
By the style like you walk, by your talk.
By the your look, everything.
My heart chose you.
But I do not know if your chose me.


5-Ao olhar o céu escuro,
Fecho meus olhos,
Apenas desejando,
Que estivesse comigo.

When looking at the dark sky,
I Close my eyes,
Just wishing,
You here by my side


6-Estou apaixonada,como a primeira vez.
Sentindo as mesmas borboletas no estômago.
O calafrio,quando você passa.
E a vontade de estar com você.

...
I'm in love, like the first time.
Feeling the same butterflies in the stomach.
The shiver when you go.
And the will to be with you.



R-Eu quero seus beijos de novo.
Seus abraços.
Seu carinho por mim.
O calor,e a segurança.
que você me passava.(2x)

I want your kisses again.
Your hugs.
Your affection for me.
The heat and security.
which you passed me. (2x)
Que somente você pode me dar...(4x)

Only you can give me ... (4x)

--------------------------------------------------------------------------------------
Prontinho XD,tem tradução pra inglês,qualquer erro me corrigam! Ainda não sou boa em conjugar verbos em inglês ://,mas está aqui minha música,não me apedrejam se for ruim KKK,essa é  primeira vez que faço isso :D
Horanhugs


Nenhum comentário:

Postar um comentário