terça-feira, 19 de março de 2013

Dreams - Capitulo 08 - Meninas apresento a vocês...Little Mix


**Blair pov's**


Quando chegamos no quarto da Manu,encontramos o Ruan lá,revirei os olhos e segui reto para a cozinha estava com fome,peguei um pote de Nutella,uma colher e sentei (Lê-se me joguei) no sofá,e fiquei assistindo Apenas um Show.

**Dia seguinte**

Acordei com um peso em cima de mim,abri meus olhos e encontrei uma Manu pulando,literalmente em cima de mim ¬¬' empurrei a mesma que caiu de bunda no chão,ouvi ela me xingando e comecei a rir.

-Doeu ta Blair - ela disse tacando uma almofada em cima de mim
-Quem mandou me acordar,ainda mais desse jeito - eu disse e ela me deu língua - Cadê as outras meninas? -disse me levantando e indo em direção a cozinha,meu lugar preferido da casa.
-Elas saíram com o Ruan,foram comprar o café da manhã - ela disse se sentando na bancada que tinha na cozinha,enquanto eu ia pegar uma maçã na cesta de frutas.
-Umm,eu vou xair - eu disse enquanto mastigava 
Não vai esperar as outras girls ? - ela perguntou fazendo uma careta,pelo meu ato.
-Não...prefiro ir fazer minhas caminhadas - eu disse subindo as escadas,indo em direção ao quarto.Coloquei uma roupa de ginastica:


(Ignorem a bolsa)

Desci rapidamente,peguei meu iPod,fones de ouvido e uma garrafinha de água e avisei para a Manu que já estava saindo,e passei pela porta (AVÁ ¬¬')
Fui andando até a academia,que eu havia me escrevido semana passada,iria praticar boxe.
Entrei no local,e fui até a recepção,a secretaria me olhou espantada.
-Moça? - eu disse sacudindo minhas mãos  em frente ao seu rosto - MOÇA!!! 
- Oh meu Deus!!! Você não é uma das meninas que estavam cantando em um video? - ela disse histerica.
-Ahnn..como assim? - eu disse confusa.
-Pera você não ta sabe... - ela foi interrompida pelo meu celular tocando.

**Ligação on**

-BLAIRRR!!!! - Kalilla berrou,oque me fez dar um pulo.
-Kah não precisa gritar - eu disse calmamente 
-Ta ta...mas enfim Blair você não vai acreditar,sabe aquele nosso video?
-Aham,sei sim...continue
-ENTÃO!!!! A LITTLE MIX VIU ELE,E ENTROU EM CONTATO COM A GENTE!!!!
-OQUEE!!!? - eu gritei,oque atraiu muitos olhares em minha direção.
Sai correndo de dentro da academia,e fui rapidamente em direção a casa da Helen,meu coração estava disparado,eu simplesmente não estava acreditando que isso estava acontecendo.Assim que cheguei em frente a casa,abri a porta (Lê-se dei um chute na porta),oque me causou um belo tombo.

-AHHHHHH!!! - gritei,e logo vejo as meninas aparecerem DO NADA - Credo vocês brotaram do chão? - eu disse me levantado e ficando de frente para elas.
-Não é isso que importa nesse momento Blair. - Kah disse suspirando - As meninas do LM viram nosso video,e a gravadora delas entrou em contato conosco. - Hels completou dando pulinhos de alegria.
-E então oque eles disseram? - eu disse indo em direção a cozinha...que foi? To com fome u.u
-Disseram que elas querem nos conhecer,ouvir nossa voz ao vivo.Só que...tem um pequeno problema... - Manu disse se sentando na bancada,junto com as outras girls.
-E qual seria esse pequeno problema?  - disse enquanto dava outra colherada no pote de sorvete,que eu tinha achado na geladeira.
-Elas querem uma música nossa...e não temos nenhuma  - Kah disse,fazendo com que todas encarassem Hels,que arregalou os olhos.
-Oque foi gente? Por que estão me olhando assim?O Slender ta atrás de mim? - Hels disse desesperada,se virando para trás,cheguei perto da mesma e segurei m seus braços.
-Hels cadê aquela música que você escreveu?
-Ué ela ta guardada...mas por...PERA!!! Vocês estão querendo usar ela?  - perguntou,e todas afirmamos com a cabeça - Tem certeza ? Ela nem ficou tã... - COMO NÃO FICO TÃO BOA?!AQUELA MÚSICA É PERFEITA !!! - Kah gritou oque me assustou,me fazendo dar um pulo,todas riram .
-Sem graças ¬¬' - taquei uma colher nelas 
-Ta...mas enfim...Meninas esse é o nosso sonho,e estamos prestes a realiza-lo. - Manu disse com os olhinhos brilhando,de todas nós ela é a que mais sonha em cantar pelo mundo a fora.
-E nós vamos realiza-lo - eu disse e nos abraçamos em grupo.
É se Deus quiser vamos realiza-lo...


**3 Dias depois**

Bom,já se passaram 3 dias,e eles foram bem agitados,tivemos que ensaiar bastante para nossa ''apresentação'' ser perfeita...e nossa hoje nós estamos embarcando para Londres,nosso vôo sai as 6Hs da manhã,e já estamos no aeroporto desde 5:30 de tão anciosas que nós estamos,e daqui a algumas horas estaremos cara a cara com a Little Mix,eu mal consigo acreditar *-*

-DINHA!!!- Manu me tirou de meus pensamentos,com aquele jeitinho ''fofo'' que só ela sabe.
-Manu,eu já mensionei que o seu ''TAPINHA'' dói? - eu disse dando ênfase no tapinha e dando um tapa em seu braço.
-Era o único jeito de você voltar para o mundo real,vêm já estão chamando nosso vôo. - ela disse me puxando.Estávamos vestidas assim:




**14 Horas depois**

Finalmente chegamos a minha tão sonhada Londres,mal chegamos e encontramos algumas meninas com cartazes com os dizeres: ''Welcome It Girls!!!'' , ''I Love You Girls!!! <3''.
Quando vi aquilo,simplesmente chorei,andamos em direção as meninas e demos autógrafos,abracei forte cada uma e agradeci pelo amor.Oque mais me impressionou foi que nós nem sabemos se vamos fazer fama,e já temos fãs.
Logo avistamos um homem alto,com uma placa escrito : **It Gils**.Fomos até o mesmo,e descobrimos que ele se chamava  James  ,e que por sinal era muito simpático logo eu e as meninas já estávamos conversando com ele como se fossemos amigos de infância.
Ele nos levou até um grande prédio,que supus ser a gravadora,adentramos o local e fomos muito bem recebidas,é realmente sangue britânico é tudo.

-Meninas,estávamos a espera de vocês - Theo,o nosso ''futuro'' agente disse vindo em nossa direção,ja conhecíamos ele por mensagens de vídeo -  Venham,elas já estão na sala - ele disse e senti um frio na barriga,caminhamos até uma sala,como sua porta era de vidro tivemos uma rapida vista das garotas do LM .

-Meninas apresento a vocês....Little Mix - Theo disse abrindo a porta.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário