terça-feira, 5 de março de 2013

My Boyfriend is a Zombie...


SINOPSE:

Oque estou fazendo com a minha vida...? Só estou tentando me conectar.Por que não me conecto com as pessoas? Tá legal,é porque estou morto.Todas as minhas lembranças foram apagadas,a única coisa que eu lembro é que meu nome é Harry.Sozinho,acho que isso poderia me definir,afinal quem vai querer fazer companhia á um zumbi? 
Isso mesmo...eu sou um zumbi,bom concerteza não estava em meus planos virar uma dessas coisas,mas eu não tive escolha.


Capitulo 01 - No começo as coisas podem parecer assustadoras



Hoje é mais um dia da minha tão ''feliz'' vida(sentiu a irnonia?),comer alguns humanos e ficar me rastejando por ai.Ah ali está Louis,ele é o meu melhor amigo,de vez em quando a gente quase conversa.Existem um tipo am...diferente de zumbis por aqui,chamamos eles de esqueléticos,eles comem tudo oque possui coração.Eu também mas...


Hoje iríamos atacar uma lanchonete,bom você deve estar achando estranho eu falar isso tão naturalmente,mas oque posso fazer,sou um zumbi.Entrei dentro do local,e já havia alguns humanos atirando,''corri'' em direção ao balcão e me abaixei,logo vejo um humano se aproximando,por sorte ele não me percebeu,agarrei sua perna,oque fez o mesmo cair,e me olhar assustado.

-Belo relógio - eu disse enquanto segurava seu braço,logo mordi o mesmo.

Depois da minha refeição,ouvi um tiro vindo de trás do balcão,levantei minha cabeça,e direcionei meu olhar a uma humana,que por sinal era linda.Senti uma coisa estranha dentro de mim,não entendi de fato do que se tratava,mas era mais forte do que eu.Me levantei vagarosamente,e andei em direção a mesma,a tal humana apontou a arma para mim,e começou a atirar,em vão pois suas balas haviam acabado.Cheguei cada vez mais perto dela,até estar cara a cara,passei minha mão em seu rosto,enquanto a mesma ficou estática parada em minha frente.


To be Continued



2 comentários:

  1. esta perfeito nossa nunca vu um ZOMBIE que fala-se mais ne fazer o que esta perfect do mesmo jeito

    ResponderExcluir