sexta-feira, 8 de março de 2013

Love and Hate - Capitulo 11 - Amigos...



**Louis pov's on**



No café da manhã,foi aquela melação de casais idiotas,afinal a (S/N) e o Logan eram realmente patéticos juntos,ele nem combinam juntos.Se ela soubesse o quanto isso me machuca...Isso mesmo que você entendeu,eu estou perdidamente apaixonado pela (S/N),e isso soou muito gay.Mas enfim,o problema é que EU ESTOU APAIXONADO POR ELA,e isso não é nada legal,afinal ela ME ODEIA,e eu também deveria odiá-la,só que o meu coração parece não intender isso ¬¬'

- LOUIS!!!!! - senti algo sendo arremessado em meu rosto.
-Oque? - eu disse olhando para o ser ,vugo Harry Insuportável Styles.
-Eu to te chamando a  um século,e você ficou ai com uma cara de retardado,coisa que você realmente é - ele disse,e veio andando em minha direção,me abraçando por trás.
-Me poupe Styles,hoje eu não to bom não - eu disse e me levantei da mesa
-Ta de TPM é,senhor irritadinho? - (s/n) disse irônica,revirei os olhos e fui em direção a sala.Simplesmente não to com vontade de ficar discutindo com ela,motivo? Bem,você já sabe.

Deitei no sofá,e enfiei meu rosto nas almofadas que haviam ali,sem querer deixei uma lágrima escorrer,você pode até achar isso frescura minha,ou até mesmo gay...mas eu realmente amo ela,e agora vou ter que encarar isso,querendo ou não.
E acabei de tomar uma decisão,a mais correta...vou terminar meu ''namoro'' com e Eleanor,ela não merece ser machucada.Peguei meu celular e liguei para ela,marcando para nos encontrarmos na hora do almoço.Estou fazendo o correto,certo? Certo.

-Ei Lou,ta precisando conversar? - Niall disse se agachando na minha frente.
-Pior que sim Nialler...eu to perdido cara. - eu disse e me virei de frente para o mesmo,deixando mais uma lagrima escorrer.Niall quando percebeu meu estado,me abraçou forte.Para nós,e eu me refiro a qualquer um dos meninos,se um está precisando de ajuda,não importa oque as pessoas pensem,nós nos consideramos irmãos,e muitas pessoas ficam inventando coisas absurdas a nosso respeito.Chegou a tal ponto,de eu e o Harry não podermos mais nos abraçar em público por exemplo.
-Relaxa cara,olha eu não sei oque ta acontecendo com você,mas eu to aqui,nós somos irmãos,e você pode SEMPRE contar comigo ok? - Ele disse e eu sorri,o abraçando.
-Obrigado dude - eu disse e nos desabraçamos,ficamos vendo Tv por um tempinho,até que deu a hora do meu encontro com a Els,como eu já tinha algumas roupas aqui na casa do Liam,subi para o quarto do mesmo,e tomei um banho.Vesti uma roupa e simples e coloquei uma touca,sinceramente,não quero ser muito reconhecido hoje.



(Roupa do Lou)

Desci as escadas,e tive que encarar novamente eles juntos,se beijando e se abraçando,para Louis você tem que ser forte!!!

-Hey pessoal,eu vou me encontrar com a Els,não tenho certeza se vou voltar pra cá.
-Falou dude,qualquer coisa é só ligar - Niall disse,e eu apenas sorri e acenei para todos,logo saindo da casa.

Rapidamente cheguei ao restaurante que nós combinamos de nos encontrar,na entrada havia alguns paparazzis,e algumas fãs,dei autografos e tirei foto com algumas delas,logo em seguida entrando dentro do restaurante.Avistei Els sentada em uma mesa mais ao fundo,fui andando com as mãos nos bolsos da calça,imaginando oque falar para ela.

-Oii amor!!! - ela disse se levanto vindo até mim,me abraçando,e me dando um selinho.
-Oi Els...a gente precisa conversar - eu disse,e nos sentamos.
-Pode falar  - ela disse e me encarou.
-Els,eu só quero que você saiba,que essa minha decisão,é tanto para o seu bem,quanto para o meu... - eu disse e passei a mão na nuca ''coragem Louis,coragem''- Els...eu me apaixonei por outra pessoa,e eu acho injusto eu continuar com você,amando outra -eu disse e percebi seus olhos já marejados,me levantei rapidamente e a abracei - Eleanor,por favor me desculpe,mas eu não posso fazer isso,nem com você,nem comigo.
-Tudo bem Lou - ela disse secando o rosto,que estava molhado pelas lágrimas -Aconteceu,você apenas se apaixonou por outra pessoa,e isso não é um erro,simplesmente aconteceu. -ela disse e sorriu forçado - Apenas quero que nós continuemos sendo amigos ok? 
-Claro,você é uma ÓTIMA,pessoa viu,e vai encontrar alguém que a ame muito - eu disse e a abrasei novamente.
-Amigos?
-Amigos. - eu disse e sorri.


**Louis pov1s off**

Olaa girls,ainda hoje eu vou postar mais algum capitulo,Caramba,Lou apaixonado pela (S/N)...e agora?! o.o Digam oque estão achando da fic,e comentem .
Beijinhos de chocolate .#Blair 


Nenhum comentário:

Postar um comentário