domingo, 3 de março de 2013

My sweet Dream-capítulo 9

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
---------------------------------------------------------------------------------------------
                                                       SEU NOME POV'S

Fui com a Els,até a agência,eu estava MUITO nervosa,afinal não é todo dia que levantamos nossas bundas do sofá e vamos fazer um teste para ser modelo,UAU (S/N) MAS QUE BELA MERDA DE ARGUMENTO!Depois dessa eu me jogava de um precipício!Tá é doido!Quando cheguei na agência Meggan me recepcionou muito bem,o caralho porque ela deu bom dia e me jogou no vestiário,sim eu já conhecia ela,nós eramos amigas,ainda somos,mas nem tão próximas,porém nunca perdemos nosso jeito de agir uma com a outra.
Me vesti:
(N/A:#Blair ,peguei seu look *-*,vai ser minha estilista no futuro u.u)
Tiraram várias fotos,acabou que após um tempo eu já havia me acostumado com aquilo e já estava mais solta.

-Meggan:Prontinho flor,pode ir se trocar.-assenti e fui em direção ao vestiário,Els entrou e veio falando em como eu fui bem,me troquei e fui em direção a Meggan que ocasionalmente estava com um sorriso de orelha a orelha.-Flor,é o seguinte,você é incrivelmente talentosa,tem o corpo bom,a postura boa...Seja bem vinda a agência-OMJ NÃO ACREDITO!O SUA JUMENTA ELA ACABOU DE FALAR,ACREDITE SIM!.

Eu:Aiiiiin obrigada Meg eu te amo ,te amo,te amo ,te amo!-abraçei ela

-Meg:Eu sei-jogou o cabelo,e rimos juntas.-É o seguinte você vem comigo assinar uns papéis, e a Els vai fazer o ensaio fotográfico de lingerie!-Assentimos e Els saiu para o vestiário,segui Meg e assinei uns papéis.

         Segui Meg que estava agora sentada vendo o ensaio da Eleanor(Já que ela já era da agência).Até que uma ideia invadiu minha mente!Acho que vai ser engraçado ver ele assim... Ai você se pergunta:''Ele quem?'',espera um pouco e verá.

-Eu:Meggan,posso levar uma foto do meu ensaio e uma do ensaio da Eleanor.

-Meggan:Claro que sim,mas porque a da Eleanor?Vai aprontar né?

-Eu:Me conhece tão bem Meggan!-rimos.

-Meggan:Nesse caso,vou pegar a melhor foto-piscou para mim,o que me fez dar uma gargalhada alta,que vista de outros olhos é totalmente sem sentido.

-Eleanor:Prontinho-ela havia voltado já vestida.

-Meggan:Aqui meninas,uma foto para cada uma só abram quando chegarem em casa,beijos,porque tenho que almoçar com a estilista.-assentimos e ela nos entregou dois envelopes que continham nossos nomes,peguei o meu e fomos para o carro.

-Eu:Agora que não estou mais na agência eu posso surtar...UHUUUUUUUUU CARAMBA EU PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI XD.-Els riu..

-Els:PARA DE GRITAR SUA DOIDA-rimos alto.

-Eu:As pessoas devem estar achando que estamos bêbadas,ou drogadas-rimos.

-Zayn:Hey garotas,parem de bancar as bêbadas!-Zayn gritou,me virei para o lado e vi os meninos em um carro também com teto solar onde Niall e Harry estavam lombrando(tinha motorista no nosso carro)

-Eu:Hey Nialler,oi Hazza,eai Boo,olá Daddy,de boa Malik?-cumprimentei todos(Lê-se gritei).-Tenho boas notícias !!

-Louis:Passou?

-Eu:Claro que sim Boo ,minha pessoa muito diva jamais seria rejeitada.

-Liam:Seus loucos,tá todo mundo olhando!

-Niall:Calma Liam,nós nunca fomos normais mesmo -rimos.

-Harry:Vamos comemorar então!a

-Zayn Onde??

-Els:Vamos em um parque aquático que foi aberto á uns 10 km daqui!-Els propôs,os meninos assentiram e fomos para casa,entrei rapidamente,juntando tudo o que eu precisaria...

-Eu:Harry,vem-fiz sinal para que me seguisse.-Harry,preciso de um favor-ele assentiu-É o seguinte:Eu preciso colocar essa foto da Els em algum lugar em que o Boo veja,é uma foto do ensaio em que ela está só de lingerie-Hazza sorriu maroto.-safado!kkk,continuando:Preciso que coloque essa foto em um lugar especial,já que o Lou tem um precipício pela Els!-O mesmo concordou movimentando sua cabeça
pra cima e para baixo.

        Sai da cozinha e dei de cara com 4 garotas que eu não conhecia.

-Liam:(S/N) essas são nossas amigas:Dani-apontou para uma com um corpo cheio de curvas,provavelmente dançarina,que tinha os cabelos encaracolados.-Manu-apontou para uma loira da minha idade,também muito bonita-Kah-Apontou para uma maior de cabelo castanho escuro,que estava olhando fixamente o Harry-Dinha-Apontou para uma morena muito linda.

-Eu:Prazer em conhece-las,agora sei que não serei a mais linda da casa-pisquei pra ela e rimos juntas.

-Kah:Pelo o que o Liam disse,estamos indo comemorar,porque você se tornou uma modelo,com certeza você é muito linda !-ela disse sem olhar pra mim,a mesma parecia em transe com o tanquinho do meu amigo gostoso.

-Louis:Harry para de seduzir a Kalilla vei!-rimos e a Kalilla corou.

-Harry:I'm sexy and I know it!-fez uma dançinha (socorr kkkkkkkk)

-Zayn:Por acaso você se chama Zayn Malik cachinhos?-Zayn perguntou irônico.

-Harry:Não ,porque?

-Zayn:PORQUE EU SOU O MAIS SEXY E O QUE MAIS BRILHA AQUI!-ele exclamou arrancando risada de todos.

-Liam:Desculpa aew o senhor que brilha mais do que Edward Cullen!-Niall soltou uma gargalhada escandalosa junto a mim.

-Louis:Eu acho que o Niall e a (S/N) foram separados na maternidade.

-Niall:Claro,ela é MINHA >>MINHA<< M.I.N.H.A irmanzinha-já deve estar claro que ele deu enfase á palavra ''minha'' né?

-Eu:Isso ai!-fiz hi5 com ele.

-Louis:Já me trocou?-fez bico,me dirigi até ele e apertei suas bochechas.

-Eu:Me trocou digo eu,porque agora só fica beijando a Els e me deixa sozinha ai eu fico com o Nialler u.u.-Els escondeu o rosto no peito de Liam,que ria loucamente da cara dos dois.

-Louis:Mas eu não fico beijando o...-Zayn e Eu colocamos a mão na boca dele ao mesmo tempo .Zayn sussurrou algo para o Louis,que assentiu tirando nossas mãos da boca dele.-Ai meu rosto!-ele passou a mãos nos lábios,realmente a pancada deve ter doido.Eleanor saiu do abraço com o Daddy e tascou um selinho no Boo.

-Manu:OWWWWWWWWNT GENTE *-----*,agora vou ter que dividir o Boo -rimos.Me sentei no sofá ao ver o horário,o parque só abriria daqui a 1 hora.Zayn se sentou ao meu lado e encostou sua cabeça nas minhas pernas,~le vozinha mental lá no fundo do meu ego:''abusado''~,levei minhas mãos ao cabelo dele e fiquei fazendo carinho,o mesmo fazia movimentos circulares na minha coxa coberta pelo meu short jeans.

-Dinha: Gente to passada!-pois a mão no peito

-Dani:O Zaz deixando mexer no cabelo dele!OMJ impossível.-parei de mexer e ele pegou minha mão e colocou de volta.

-Zayn: Continua-falou baixinho,pois estava quase dormindo e estava de frente pra mim(ainda deitado).
-Isso é muito bom-ele abraçou minha cintura,se puxando mais pra perto de mim.

-Louis:Casal ternura ownt-ele fez uma careta e depois se fez de ofendido,mas porque?

-Liam:Dar dedo é feio.ri fraco

-Zayn: Prefere que eu xingue?Deixa eu curtir meu momento com a menina e me deixem em paz vocês ai.-disse ele sem abrir os olhos.Bem ele tinha razão,e todos estavam muito próximos,Manu e Nialler ficavam brincando com uma tartaruguinha(N/A:DEMIII *-----*) e um coelhinho de pelúcia,Kah e Hazza se comiam com os olhos,Liam e Dani conversavam com um sorriso bobo e Louis e Eleanor não ligavam mais pra vergonha e se beijavam no sofá. Dinha estava deitada no tapete junto com Josh(sim eu já o conhecia).

-Zayn:Me beija?-Ele abriu os olhos fazendo o bico mais fofo que eu já vi,só perdeu para o do Horan(*---*)afirmei com a cabeça e me abaixei e dei um selinho nele,meu cabelo cobria nossos rostos da vista dos outros,assim em deixando mais a vontade. Malik intensificou o beijo pedindo passagem com a língua e eu logicamente cedi.Parti o beijo olhando aqueles olhos que a alguns dias atrás eram escuros e sombrios,agora estavam brilhando em uma cor incrível...Será que me apaixonei de novo?
-----------------------------------------------------------------------------------
OLÁ PESSOAS,O que acharam desse capítulo cheio de loucura e ternura?????(MT TOP)(SQN)
COMENTEM PLEASE AJUDA MUITO XD.
Beijos de luz

#LittleAngel


Nenhum comentário:

Postar um comentário