segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

They Don't Know About Us


Capitulo 4: Preparações...

-(s/n), Voce ta me ouvindo??- Disse a Manu com uma cara de preocupada enquanto eu encarava o nada.
-Estou sim... Relaxa- Eu disse saindo do mundo chamado "meus pensamentos".
-Tem algo que voce queira me contar Amora?- Manu perguntou, como esconder algo dela?
-Tem... bom, senta ae...- Eu disse apondando pra poltrona ao meu lado, e me sentando no sofá.-Bom... Eu não sei como dizer isso mas... bom... só... EU BEIJEI O NIALL!!
-Uauu... Parabens!! Tava na hora- Ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-O que? Você ouviu o que eu acabei de falar Manu?- Falei meio que indignada...

~Blin Blóm~

Fomos interrompidas pela campainha.
-HAZZA!!! ATENDE PRA MIM!!- Gritei quase deichando Manu surda.
-NÃÃÃO!!- Ouvi ele gritar da cozinha.
-ANDA LOGO, É A KALILLA IDIOTA!! - Eu disse.
-ANDA LOGO ANTES QUE EU FIQUE SURDA- A Manu disse.
-TO INDO- Ele disse.

~Momento em que eu e a Manu ficamos em silencio pra ouvir a converssa dos dois~

-Ola Hazza!! - Disse a Kalilla. Eles tinham uma relação BEEEM amigável (até de mais)
-Oii Ka!! - Ele disse super sorridente... É, ele gosta dela...
-Então, o que traz uma princesa a minha residencia?- Ele não podia perder a chance de cantar ela, é claro...
-Deve-se estar devidamente arrumada, para se estar na presença de um principe. - Disse a Kalilla.
Harry corou, pela primeira vez Harry corou por estar falando com uma garota. Ela era realmente importante pra ele. E então, o momento era perfeito, Harry foi se aproximando lentamente...
- Ok, agora vou contar o motivo real...- Disse ela se afastando. Claro que a imbecil da Kalilla não poderia perder a oportunidade de estragar o momento...- Ué, voce nao vai pro boliche tambem criatura??
-AAh, claro, boliche... E o iludido aqui achando que a produção era por sua causa... ):- Disse ele.
-Awwwwwn Harryzito, quem sabe um dia...-Ela disse apertando as bochechas dele, o fasendo corar mais ainda... Ela estava linda, vestida com esse look:
Ela sentou-se no sofá, ao meu lado, e eu, Manu e Kalilla voltamos a conversar, contei pra ela do Niall tambem, e pro meu espanto, eles estavam me apoiando. (mas no fim das contas, aquelas bitches sempre me apoiam... tenho boas amigas!!)
Zaz e o Lil, haviam chegado de carro, apenas buzinaram, então eu, Ka, Manu, Hazza e o Boo fomos ara os carros e para o boliche...


N/A: E agora, o que nos aguarda?? Desculpem-me por um capitulo tãão pequeno... Jaja posto mais... Em especial a Ana Clara, que pediu muuuuito pelo próximo capitulo, e pela Duda tbm, ta ai, Amoras liamdas do meu <3... #Sweetiemile






4 comentários:

  1. obrigada amora vc é um anjo! Posta logo pf ta perfeito bjs

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAA LOOOOOOOOGO AMORA !!!!! ISSO É BITCHALIDADE,VC FALA PRA EU LER E POSTA TODOS OS CAPÍTULOS




    Little princess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muahahahaahhaha Sou malvada... Como hoje é aniversario do nosso Cupcake, eu irei postar o capitulo 2 do imagine dele... Mais tarde eu posto outro capitulo dessa fic. Malikisses and Horanhugs... #Sweetiemile

      Excluir