quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

They Don't Know About Us

Capitulo 3: Quase la...

Levantei da minha linda cama, que parecia mais confortavel do que nunca naquele momento, e me pus de pé em frente a porta do closet. Esfregava os olhos e bocejava, enquanto procurava de algum lugar desconhecido, coragem pra entrar e procurar alguma roupa...
Depois de muito trabalho, olhei no relógio e me dei conta de que ja eram 18:40Hrs, porem, felizmente, dentre todo monte de roupas, eu tinha a minha escolhida.
Deichei ela em cima da cama e entrei no meu banheiro. Me despi, entrei no box, liguei o chuveiro e deichei a agua quente caindo nas minhas costas e por todo o meu corpo...
Tenho que adimitir que eu mais fiquei pensando na vida do que realmente tomando banho...
terminei meu "banho" ja as 18:00... me sequei e me enrolei na toalha. Parei em frente ao espelho da pia do meu banheiro, pequei minha escova e desembaracei meus cabelos. Logo depois usei o secador e o escovei, de um modo que ficasse liso, e depois enrolei apenas as pontas...
Puchei o capuz do moletom que estava usando pra cima da cabeça, e ageitei de um geito que a franja saisse um pouquinho pra fora, entao entrei novamente no closet e dei uma voltinha na parede espelhada.
É, eu estava pronta, e devo diser que empolgada tambem...
Ja eram 18:30, portanto la estava eu descendo as escadas que eu tanto odiava, porem me sentindo feliz... Quando eu estava nos ultimos degraus, ouvi a campainha, eu sabia que era a Manu, e eu tbm sei como provocar uma amiga, então não pensei duas vezes antes de...
- LOOOOOUUUEEEEE ATENDE PRA MIM!?!
- OK MANINHA!- Ele gritou da cozinha... Com esses gritos nem me dei conta de que os outros meninos nao estavam la em casa , apenas o Hazza.
Fiz silencio por alguns segundos pra tentar ouvir a conversa dos dois Kevins* (pombinhos)
- Ol... Ola... Manu??? - Ouvi um Lou gago falar. Não entendi o motivo do Lou estar gago de primeira, entao dei uma espiadinha, e vi minha amiga totalmente diferente... Ela estava linda.
-Ola Louis, Vc tbm vai ao... - Ela foi cortada pelo Boo.
-Vc esta linda!! - Lou falou a fasendo sorrir de canto... ela estava segura, e feliz, ela nao deu um ataque ao ouvir o Boo a Chamar de linda, apenas agradeceu, e logo foi convidada pelo mesmo a entrar.
Ela veio em minha direção deichando para traz um Louis boquiaberto, e com cara de idiota. Me abraçou como de costume, e começou a puxar assunto, mas bem,eu apenas assenava com a cabeça, afinal meu pensamento estava nas nuvens...

Continua...



Um comentário: