terça-feira, 22 de janeiro de 2013

They Don't Know About Us

Capitulo 1 - I Want

- PUTZ LOUIS!!! Me deixa dormir carambaa!!!
-Nossa maninha,ta brava hoje em!!- ele disse pulando em cima de mim.
-Aiiii Booo!!! Você não é leve não.Tira essa traseiro de cima de mim!!!
-Desculpa carrot - ele disse me dando um beijo na bochecha - anda levanta que os meninos daqui a pouco vão chegar.- Disse saindo do meu quarto.
Levantei e fui fazer minha higiene matinal e aproveitei para tomar um banho.Coloquei essa roupa:
E desci.Quando cheguei na cozinha os meninos já tinham chegado,ahh esqueci de me apresentar.Meu nome é (S/N) Tomlison,tenho 16 anos,moro em Londres com o meu irmão mais velho ,mas nasci em Doncaster,South Yorkshire.Meu irmão se chama Louis Tomlison.Tenho uma melhor amiga que se chama Manu,ela tem uma queda (Lê-se penhasco) pelo meu irmão.Emfim,eu amo todos os meninos,melhores amigos do meu irmão,Liam,Harry,Zayn e Niall.Eu sou apaixonada pelo Niall,mas só a Manu que sabe disso.
 Quando cheguei na cozinha fiquei encostada no batente da porta.Liam foi o primeiro a perceber minha presença.

-Bom dia (S/A)! - Ele disse se levantando da mesa e me abraçando.
-Bom dia Daddy! - Dei um beijo em sua bochecha.
-Bom dia Malikinha - Zayn disse me dando um beijo na bochecha.
-Bom dia Dj Malik.
-Bom dia gatinha-Harry disse me dando um abraço.
-Bom dia Hazza - Disse retribuindo o abraço.
-Bom dia potato!!! - Niall veio correndo me dando um abraço que me tirou do chão literalmente e me dando um beijo na bochecha.
-Bom dia Nialler - Disse dando um beijinho estalado em sua bochecha.Ficamos nos encarando até que o meu irmão lindo,resoveu estragar o clima.
-NIAAALLL SOLTA MINHA IRMÃ!! - Louis disse me puxando pela cintura,me fazendo soltar o Niall - Niall para de abusar da minha bebê!!!!
-Booo eu não sou mais um bebê!!! - Disse fazendo bico.
-É sim,minha bebezinha. - ele disse apertando minhas bochechas.

Tomamos nosso café da manhã,e depois ficamos conversando.

-Galera bora no boliche hoje? - Louis disse.
-Bora sim,to precisando sair de casa. - Harry disse
-Então todos de acordo? - Perguntei
-Todos: Sim!
-Ok então,todo mundo se encontra aqui ás 20hs. - Todos concordaram.Os meninos foram jogar video game,e eu fui para o meu quarto e liguei para a Kalilla,outra amiga minha,que tem um penhasco também,só que pelo Harry,mas ela não sabe que eu sei disso.

~~Ligação mode On~~

-BITCH!!! - Disse Manu do outro lado da linha.
-Olaa tapada...eai, topa ir pro boliche hoje á noite? - Eu disse cheia de animação.
-Nem...to cheia de preguiça...- Ela disse
-A que pena....sabia que o Hazza vai? - Eu disse recompondo as esperanças.
-Passo ai as 20hs!! -  Kalilla falou mudando estranha e repentinamente de humor.

~~Ligação mode Off~~

Resolvi ligar para a Manu também.

~~Ligação Manu mode On~~

-Alo,amora? - Ela disse em um tom de desconfiança.
-Hey babe,topa ir para o boliche hoje á noite,comigo a Ka e os minos?? - Falei e esperei a resposta.
-Demoro!! As 19:30 eu to ai...e fala pro Boo que eu estou com saudades... - disse ela com um tom apaixonado.
-Ok até ás 19:30,e eu falo pro Lou,mas me recuso a usar ''o tom apaixonado'' - Falei zoando ela,que teve que rir da sua própia cara.
-kkkkkkk beijos amora,até!!

~~Ligação Manu mode Off~~

E mais uma vez desliguei o celular,respirei mais um pouco,e desci para comer algo...
Fui descendo,degrau por degrau ,já citei que odeio escadas ¬¬' ,e quando cheguei la baixo me dei com uma cena que me deichava encatada,porém deicharia a qualquer outra garota adolescente ''enjoada com tanta infantilidade''.
Era um ser,com uma beleza encatadora ,sentado (Lê-se jogado) no sofá da MINHA casa,com um pacote de batata fritas aberto entre as pernas,assistindo Bob Esponja.Ele percebeu a minha presença e me olhou de uma maneira estranha ,enquanto eu o encarava constantemente em uma espécie de transe.

CONTINUA...........

N/A: Olaaaa amoras liamdas, aqui vos fala EU!! (ava) uma pequena directioner, chamem-me de "Sweetiemile" (sim, o apelido é meio "diferente")... Indo direto ao assunto, eis aqui o primeiro capitulo da primeira fanfic do blog, portanto nao sejam malvadas, e deem um crédito, eu sou novata!! qualquer reclamação, NÃO se dirijam a mim!! (: bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário