sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Love and Hate Capitulo 4 - Apaixonada?

 


        **(S/N) pov's on**

Entrei no quarto depois do acontecimento terrível.....Meu Deus,como ele beija bem! Mas que merda....liguei para minha amiga,a Lottie.

**Ligação on**

-Ela:Alo?!
-Eu:Olaa bitch!!!
-Ela:Ah,é você ¬¬'
-Eu:Sim,também te amo viuu - ela riu - podemos conversar hipotéticamente?
-Ela:Hmm,ai tem coisa....conte-me oque aprontaste dessa vez!!!
-Eu:Érr....digamos que eu beijei o gay do se irmão,que é o meu pior inimigo....e gostei.
-Ela:Não acredito que você beijou o Louis!!! AH.MEU.DEUS.(S/N)!!!! - ouvi ela rindo histericamente do outro lado da linha ¬¬.
-Eu:Pois é...eu também não acredito.
-Ela:Mas se ele beija bem....como ele pode ser gay? O.o'
-Eu:Sim,ele é gay,e beija bem.
-Ela:Impossível....
-Eu:Ahhh,e como você sabe?Já beijou algum gay?
-Ela:Não -ela riu
-Eu:Então...e se...
-Ela:Você estive gostando dele?!?
-Eu:Não mesmo!!! - garota doida ¬¬
-Ela:Aha,você considerou a possibilidade.
-Eu:Aaaahh....esquece isso.
-Ela:Quer saber de uma coisa?
-Eu:NÃO!!!
-Ela:Então eu vou dizer se eu fosse você....eu pegava ele.
-Eu:LOTTIE!! VOCÊ É IRMÃ DELE!!!
-Ela: Eu disse se fosse você....
-Eu:Tá,tá,xau bitch!!
-Ela:xau bjos.
-Eu:bjos.

**Ligação off**


As palavras da Lottie não saiam da minha cabeça,será que eu estou gostando da coisa cheia de listras? Adormeci com esses pensamentos.

**NO DIA SEGUINTE**

Acordei fiz minha higiene matinal,tomei um banho,e coloquei essa roupa,com uma sapatilha bege,e deixei meu cabelo solto(igual o da imagem).



Desci, e fui em direção a cozinha,chegando lá,vejo Liam sentado,na mesa com o café da manhã já posto,panquecas com chocolate.

Eu:Bom dia. 
Ele:Bom dia maninha - disse sorrindo
   Comemos em silêncio,até que Liam resolveu quebra-lo.
Ele: então....oque foi aquilo ontem?
  Como eu estava mastigando um pedaço de panqueca,quase engasguei.
Eu:Noxxa exa panxqueca txa uma delixxia!!! -eu disse de boca cheia,tentando mudar de assunto.
Ele:(S/N)....para de mudar de assunto. - ele me encarava sério.
Eu:muxda de axxunto,txem ninguexm muxdando de axxunto nxão. - disse  ainda de boca cheia.
Ele: para de ser porca!!-ele disse dando um tapinha nas minhas costas,me fazendo engasgar. - Ai meu Deus!!! (s/n),respira,respira!!!  -ele disse desesperado.
Eu:Tudo bem Lil,eu já to bem relaxa ta. - disse levantando da mesa e dando um beijo em sua bochecha.


Olaa potatos,mais um capitulo....bom,espero q estejam gostando da Fic.Queria agradecer muito,a Sweetimile,pelo apoio,ela está me ajudando muitonessa fic.Não esqueçam de comentar.

                     Malikisses e Horanhugs.
                                        #Blair:)

4 comentários: