terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mini Imagine : Liam

  




O dia amanheceu e percebi que estava sozinha na cama,ouvi um barulho vindo da cozinha e resolvi ver oque era.Como estava frio,resolvi pegar uma blusa de frio dele,que estava em cima da cadeira do computador.Desci,e quando cheguei na cozinha ele se virou e me viu.

-Liam:Bom dia princesa! - disse me abraçando
-Eu:Bom dia príncipe!! - disse dando um selinho nele que sorriu.
-Liam:Fiz um café da manhã para a gente,senta aqui . - disse puxando a cadeira para mim.
-Obrigada - disse sorrindo.

Tomamos nosso café, e resolvemos ir para a sala,assistir alguns filmes

-Liam:amor faz brigadeiro para mim por favozinho..... - ele disse fazendo uma carinha muito fofa


-Eu:claro amor - disse dando um beijinho nele.

Fui até a cozinha e fiz brigadeiro,peguei dois garfos( hahahaha),e levei para a sala.Chegando lá me deparei com a coisa mais fofa,Liam com uma chápeuzinho de cowboy,tirando uma foto com o meu celular.



Fui andando devagar,e cheguei por trás dele,e dei um beijinho em sua bochecha,ele virou assustado,e acabou virando um beijo na boca.

-Liam:nossa que surpresa boa - disse me puxando para sentar no seu colo.
Eu apenas sorri.
-Liam:então pequena eu preciso te pedir uma coisa.... - disse levantando.
-Eu:Ué amor pode pedir... - disse sorrindo.
-Liam:Então,eu te amo muito,e tenho certeza que você é a mulher da minha vida,você aceita se casar comigo? - disse se ajoelhando,levantando chapéu,e tirando uma caixinha e abrindo ela.

-Eu:É claro que eu aceito - disse o beijando.

Ele pegou o anel e colocou no meu dedo.


5 ANOS DEPOIS.......

Hoje é o primeiro dia de aula dos nossos filhos.

-Eu:amor,arruma os meninos por favor,enquanto eu arrumo o café da manhã deles...
-Liam:claro amor.

Arrumei o café da manhã das crianças,quando vejo Liam descendo as escadas com os dois no colo,vestidos assim:

 -Eu:Liam,eu te amo- disse sorrindo.
-Liam:eu também te amo pequena - disse vindo até mim,e me abraçando.

É,eu não poderia ser mais feliz.


''Oieee potatos,bom meu nome é Blenda,mas aqui no blog irei me indentificar como Blair ou Sunshine.Bom,essa foi a minha primeira Fic aqui no blog,então me dêem um crédito.Então é isso,espero que gostem,e em breve farei uma Fic beeem maior para vocês.Não se esqueçam d deixar um comentário."

Malikisses e Horanhugs:)

#Blair

Nenhum comentário:

Postar um comentário