quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mini imagine:Louis parte 1



Se apaixonar por alguém  que já te amou,isso é realmente uma porcaria,me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão,1 ano depois de recusar sair com ele!Desci as escadas brigando com meu próprio subconsciente ,abri a geladeira da cozinha e peguei meu café da manhã,na hora que fecho a porta da geladeira,vejo a visão do paraíso :
     Louis estava tomando café ,com a cueca que meu irmão autografou ,Harry e Louis precisam de um hospício !kkkkk.Que bunda enorme!

-Louis:Ah oi (S/N)!

-Eu:Louis,porque o Harry autografou sua cueca?

-Harry:Eu quis deixar a minha marca em alguma coisa e na hora eu peguei a primeira coisa que vi,bom deu nisso!-ele disse soltando uma gargalhada tipica dele -Louis amor ,faça o favor de subir e se vestir,não quero que minha bebezinha veja você quase nu!-o mesmo disse tampando meus olhos,me fazendo perder a visão de um deus-grego semi-nu ali presente.

-Disse o garoto que vive andando pelado por ai!-retruquei tirando as mãos que atrapalhavam o contato entre meus olhos e aquela perfeição denominada Louis Tomlinson,pude ouvir um ''OUCH'' vindo de Louis,ele sabia que ia ter treta ,e, é claro ele não perderia por NADA nesse mundo.

-Harry:Mas você já esta acostumada comigo ,eu e meu corpinho-disse ele se gabando-não iriamos jamais abusar de você mas já o bundudo aqui...-disse o Styles apoiando seu braço direito no BOO.




-Louis:Eu?Abusar dela?Eu?Magina!Sou um menino bom!-Ele disse na maior safadeza .

-Eu:Putz !Nessa casa só tem safado!

-Como se você não fosse né (S/N) !-Louis retrucou,haha vivi minha infância no Brasil,ele quer barraco?Então vai ter!

-Então quer barraco Tomlinson?Saiba que a britanica/brasileira aqui não vai pegar leve-o desafiei

-Louis: Britanico ou não ,também não vou pegar leve baixinha!-Ele não disse isso,não disse!Ai ele sabe que eu odeio que me chame assim,ele quer guerra?Então vai ter!

-Eu:Olha aqui capitão cueca,eu não sou baixinha ,o mundo é que é monstruosamente grande!-afirmei,eu já sabia que Louis odiava esse apelido,só provocando...

-Zayn :Dá para vocês pararem de se amar ai?Eu estou tentando dormir!-Nessa hora me recordei de que os meninos haviam dormido aqui ontem ,Zayn estava na sala, também havia a ilustre presença do Irlandês e do Daddy,ambos estavam com o rosto amaçado tipico de quem acordou ,os dois estavam encostados na bancada,assistindo á minha conversa ''pacífica'' com o Boo .

-Niall:(S/N),eu poderia falar com você lá em cima?-assenti e sai da cozinha acompanhada pelo dude,subimos a escada que eu tanto amo,sentiu o sarcasmo?Pois é porque ela só atrasa!Entramos no quarto e Niall sentou em minha cama ,fiz o mesmo ficando ao seu lado.

-Eu:Então o que foi?

-Niall:Você e o Lou,não se cansão nunca né?Quem provoca ama!

-Eu: Nialler eu amo ele,mas,você sabe muito bem o que eu fiz a um ano atrás! -Falei desanimada.

-Niall: Não fica assim baixinha!-Ele disse com um sorriso sacana,passei a mão por trás das suas costas e subi minha mão,fazendo com que eu desse um tapa no loiro do meu lado.-Ai!Doeu!!-ele disse fazendo uma carinha muito fofa :

                                             
-Eu:Ai desculpa Nialler!-Passei a palma de minha mão em seu cabelo. Fui a testa dele e dei um beijinho na mesma.

-Niall:Não vai ficar assim não!-ele me deitou na cama e começou a fazer cocegas em mim.

-Eu:Nialler.... kkkkkkkkkkk... para ...kkkkkkkkkk!

-Niall:Não -ele começou a fazer em meu pescoço,era agora que eu morria.

-Eu: Niall.... kkkkkkkk... ,se você kkkkkkkkkkkk.... parar eu faço brigadeiro para  você!-Ele parou ,exatamente no momento em que,eu havia pronunciado tais palavras.

-Niall:Ok!-Ele deu um beijinho na minha bochecha ,logo saiu correndo do quarto ,porque?Porque eu sei onde ele sente cocegas;Sai do quarto vermelha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá!Essa foi a minha primeira postagem!Eu sou a Helen mas aqui no blog assinarei como :#LittleAngel ,lembrem-se de sempre deixar comentários ,porque é claro isso ajuda,podem fazer críticas ,dar sugestões e etc.
Malikisses and Horanhugs from:
#LittleAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário