segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PRAY FOR SANTA MARIA.....

Olaa pessoas,eu vim falar de um assunto,que nem eu mesma gosta muito de tocar.O incêndio na boate em Santa Maria,mesmo não conhecendo nenhum daqueles jovens,eu me sinto realmente triste.Eu fico imaginando como devem estar,as mães,os familiares,das vítimas.Imagina você,como mãe,namorada,irmã,oque for de um daqueles feridos.Muitos estão fazendo piadas ridículas sobre isso,cara eu acho a coisa mais HORRÍVEL.Olha oque o ser humano pode chegar a fazer não é mesmo?Eu chorei,simplesmente só por pensar nisso.Eu fico me perguntando,o porque disso?Como uma pessoa pode fazer piada com esse tipo de coisa? COMO?Eu li muitas notícias,em que bombeiro falam que os celulares das pessoas estavam tocando sem parar.Eu li também,que as saídas de emergência foram feichadas,é só podia sair quem pagasse,pelo oque comeu ou bebeu.Depois as pessoas reclamam quando eu falo que eu não me orgulho em ser brasileira.Como me orgulhar de um país que o dinheiro é mais importante do que VIDAS.245 vidas perdidas,245 vidas que poderiam ter um futuro,245 sorrisos.......245 vidas perdidas.O nosso blog esta em LUTO,junto com todo o Brasil,e claro...com todo o mundo.

                                                                                     #Blair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário