segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Incêndio em Santa Maria

Todo mundo já deve estar sabendo do incêndio na boate né?Bom eu sou muito emotiva,fico chateada facilmente,fico nervosa facilmente,realmente dói no coração pensar no que cada pessoa,que perdeu um amigo/parente naquilo,pensar como um pai ou uma mãe se sente,ao lembrar que seu filho(a) se foi,acabei de ver um cara de 25 anos,acreditem ou não ele perdeu a mulher dele,agora eu penso como ele vai falar para a filha de 4 anos de idade que sua mãe morreu,uma senhora perdeu á uns 3 meses um ente querido e agora ,perdeu mais um,namoradas que perderam seu amor ,pois não conseguiram voltar para poder salvar os namorados,231 pessoas,231 sonhos,231 mortos por asfixia ,triste não é? A esse ponto já estou quase chorando,ridículo?Eu me emociono só de pensar ,não perdi nenhum parente Graças a Deus,mas e se fosse eu lá?Tipo dói só de pensar ,como alguém consegue suportar a dor que a morte de alguém especial para você ? Eu vi o Fantástico ontem,vendo o tanto de gente chorando,como seria se você perdesse um namorado,quem tinha uma historia com você simplesmente ir,sem você saber o final dessa história?Posso ser até muito nova para pensar nisso,porque eu sonho em ser médica?Pelo simples fato de salvar as pessoas,de ver um sorriso estampado no rosto de uma criança,que pode andar,ver uma pessoa sair de um coma,ver os familiares felizes após uma cirurgia bem sucedida,tipo minha paixão é ver as pessoas felizes ou realizadas,bom isso foi mais um desabafo,sei que existem pessoas que não tem a mesma opinião que a minha ,mas se tiver alguém que perdeu alguém lá,eu sinto muito mesmo.

#LittleAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário