quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Love and Hate - Capitulo 2 - Ela é tão linda....não pera

                                                    (Príncipes...........)

      **Louis pov's on**


-Que foi garota,virei espelho pra você ficar me encarando? - Eu disse já sem paciência.
-To olhando pra você não,to olhando para aquele gatinho ali ó. -ela disse apontando para o garoto da mesa de trás.
-Boom,já que vocês vão ficar se amando ai néh,eu vou fazer meu pedido,porque eu to morrendo de fome - Niall disse,e se virou se direcionando a garçonete -Moça eu vou querer dois Capuccinos de canela,e 5 Muffins de chocolate por favor.Todos fizemos nossos pedidos.A (S/N) realmente estava me encarando.....o estranho é que isso não esta me irritando,sabe nunca tinha percebido......ELA É UMA GATA......porém uma chata ¬¬,então acorda Lou.Logo depois de comermos,fomos até a entrevista,a seção de fotos,e ela não falo mais nada comigo.Resolvemos ia para a casa do Liam,levei  Eleanor para sua casa,pois ela disse que estava muito cansada,eu disse que ligaria para ela depois,e la fui eu para a casa do Daddy.Bati algumas vezes na porta,ninguém atendeu....entrei e não achei ninguém.Subi as escadas,e ouvi uns barulhos,de conversas e video game vindo do quarto de Liam.Finalmente achei....eu estava andando no corredor,em direção ao quarto do Lil,a antes de chegar,passei por uma porta roxa,que estava entre aberta,pelo vão da porta pude ver uma (S/N),apenas de lingerie.


       Ela estava em frente a uma porta,que eu deduzi ser o closet...Meu Deus,como ela é linda,em todos os sentidos,não acredito que estou pensando nisso,mas sim ela é linda.Enquanto eu filosofava,ela percebeu minha presença....BLAAAM! A porta bateu na minha cara, "CRETINO",pude ouvir ela gritar.


**Louis pov's off**


**(S/N) pov's on**


-CRETINO!!! - gritei após bater a porta na cara de Louis,que descaradamente,estava me olhando só de lingerie.
            
    Respirei fundo três vezes,para tentar me acalmar.Fui até o meu closet e peguei uma roupa simples,pois hoje ficaria em casa vendo filmes com os meninos.



                Sai do meu quarto,e fui até o quarto do Lil,chegando lá,me encostei no batente da porta e fiquei observando aquela cena hilária.Niall,esticado na cama,com quatro pacotes de batata Ruffles em volta dele,Liam,Zayn e Harry jogando no Xbox,e Louis sentado e umas das poutronas,mexendo no Ipad.

  -Liam:Eae,o Zayn ja perdeu,que é o próximo? 
  -Niall: To com fome!!! - Niall você acabo de comer 5 pacotes de batatas ¬¬. -Louis disse repreendendo o amigo.
 - Agora você vai perder Liam - Harry disse se sentando ao lado do Lil.
 -Da próxima vez você vai ver Liam! - Zayn disse se levantando do Puff que estava sentado(AVÁ!) e vindo em minha direção,e me abraçando por trás.
 
  -To com fome,vamo pedir uma pizza? - disse fazendo biquinho.
  -Vamo,to com fome também. - Zayn disse concordando comigo.
 - Faz assim então,vocês dois vão pedindo as pizzas,e nós vamos arrumar a sala,para a Cine Party. - Liam disse desligando o Xbox.

 Eu e Zayn pedimos as pizzas,e logo elas chegaram.Todos já estavam na sala,nos seus devidos colchões,ficou divido assim: Eu e Zayn em um colchão,Louis e Harry em outro e por fim Liam e Niall em outro colchão.
 Nós assistimos a vários filmes,e decidimos jogar verdade ou consequência.Na primeira rodada,do jogo parou em mim e no Harry.

  -Verdade ou consequência,(S/N) ? - Harry disse sorrindo.
  -Consequência. - disse na maior inocência e retribuindo o sorriso.
 - Um deixa eu ver então....eu desafio você a beijar o Louis - Harry disse sorrindo perverso.
- OQUE?! - eu e Louis gritamos juntos.


Olaa potatos,então, hoje eu postei um capitulo grande.Espero que gostem e não se esqueçam de deixar um comentário.;)

    Malikisses e Horanhugs,
                                            #Blair:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário