sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mini imagine:Louis parte 2


-Louis:Posso falar com você?

-Eu:Claro ,não ouse tentar fazer cocegas em mim!-Rimos,novamente entrei no quarto e sentei na cama.

-Louis:Hoje a noite,temos uma premiação e uma festa para ir,precisa ter par para ir,e,bom eu terminei com a Eleanor a 1 mês e preciso que alguém venha comigo,você poderia ir comigo?

-Eu:Tudo bem,mas,Lou,porque você terminou com a Els?

-Louis:Ela me traiu ,eu também não estava mais com saco para ela!

-Eu:ah tah...-fingi , na verdade eu estava assim pro dentro:
                           
-Louis:Tá então...er...até a noite...er...tchau!

-Eu:Er...até a noite.-ele saiu do quarto,porque sempre que não estamos brigando,ficamos nesse clima estranho?

                                                                 Louis pov's On
Mas que saco,porque diabos ficamos nesse clima estranho,sempre!Andei até meu quarto ,entrei e lá estava o Harry no meu quarto mexendo no meu PC.

-Eu(Louis):Porque você está no meu quarto mesmo ?

-Harry:Quero falar com você!

-Eu:Então fala logo!

-Harry:Você ainda gosta da minha irmã ,porque não dá em cima dela?Agora está livre e desimpedido !

-Eu:Você não lembra do fora que ela me deu ?Ela pode ainda não gostar de mim!

-Harry:Você e a minha irmã são muito é burros!Ela te ama seu lerdo!

-Eu:Mas...-Harry me interrompeu.

-Harry:Hoje você vai fazer alguma coisa a respeito OK?-Ele me deu um tapa de zoeira na minha nuca e encostou na porta.

-Eu:Então o que eu faço?-eu estava parecendo um bebê que ia no primeiro encontro ¬¬'

-Harry:Já falei o que eu tinha que dizer,agora você que tem que fazer o resto!-Ele saiu do meu quarto ,me deixou sem nada ,sem nada em que sentido Tomlinson?Não sei como agrada-la,não faço ideia!Ela é diferente!

                                                                   Voce pov's On

Já eram 18:45 quando eu sai do banho ,enrolei o meu cabelo na toalha e Harry abriu a porta do meu quarto de um vez,ainda bem que eu já estava de toalha .

-Eu:Harry!Bate na porta!Eu poderia estar sem roupa!

-Harry:É que eu tinha que chegar antes de você arrumasse o cabelo!

-Eu:Harry,eu não entendi,porque antes de eu arrumar o cabelo?

-Harry:Deixa seu cabelo normal!Não faz chapinha nem coloca mais cachos!

-Eu:Porque?

-Harry:Você vai me agradecer depois!Ah e a propósito ,o que a Kalilla falou sobre os Styles terem um bom corpo é verdade.-Ele me encarou com aquela cara de ''HUMMMM''

-Eu:Harry seu filho de uma linda mãe,sai daqui seu safado!-Começamos a rir e eu o empurrei para fora.

-Eu:E só é para você voltar aqui ,se eu te chamar aqui!-gritei e logo depois pude ouvir um ''Tá bom gata!'' comecei a rir e fiz o que meu irmão pediu ,sequei meu cabelo e deixei natural,bom Harry tinha razão,fazia tempo que eu não ficava com o cabelo natural,ficava realmente bonito.
                                         
                                     (Só notem o cabelo ,que realmente é bonito O.O mas não é você)
Passei a maquiagem ,como não gostava muito coloquei uma simples,me vesti e calcei o salto,me olhei

no espelho e dei uma ajeitadinha na minha franja,sai do quarto,desci as escadas,e todos inclusive as meninas, todos os meninos estavam de terno escuro ,menos Louis que estava de suspensório.
Louis segurou na minha mão,é claro que eu quase pirei mas deixei já que ,eu queria era aproveitar aquele momento,ele me levou para o carro dele e abriu a porta para mim,agradeci e entrei,logo depois Louis entrou  e quebrou todo aquele silêncio

-Louis:Você está muito bonita!-fiquei tão vermelha na hora que essas palavras foram pronunciadas por ele ,eu seria capaz de ser comparada a um camarão.

-Eu:Você também está um gato!-putz o que eu disse?Saiu rápido demais!Viu o que ele faz comigo?

-Louis:Valeu!

                                                                   Louis pov's
Me arrumei,desci as escadas e fiquei esperando a (s/n) na hora que ela desceu,eu jurava que estava com uma cara de retardado muito esquisita,ela tava linda!Ela deixou os cachos naturais que eu amava tanto,virei para o Harry e vi ele piscar discretamente,safado!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aleluia ,aleluia finalmente postei o a parte 2 mas como eu planejei terão mais partes muahahah,malikisses babes!
#LittleAngel






Nenhum comentário:

Postar um comentário