domingo, 27 de janeiro de 2013

Mini Imagine com Louis:Parte 3



                                                                 Louis pov's ON

Harry queria que eu pirasse ou é o que?Ainda não pensei como falar com ela.Chegamos na premiação e, tínhamos que entrar pelo tapete vermelho de mãos dadas,peguei em sua mão e passamos por aquelas camêras que só faltavam me cegar,entrei e,novamente eu e ela estavamos em uma situação constrangedora pois nenhum de nós,ousava falar uma palavra sequer ,estavamos todos nervosos,eu pelo menos estava tremendo,Harry estava mexendo a perna ,quase pulando da cadeira,Niall estava com os dedos cruzados,Zayn ficava passando a mão no cabelo toda hora em sinal de desespero,Liam estava esfregando as próprias mãos ,como ele sempre faz quando vamos á uma premiação,vi que Harry que estava do outro lado da (S/N) ,o mesmo estava de mãos dadas com ela,ele apertava forte as mãos dela,não sei como ela aguentava O.O,ela notou que eu olhava e estendeu a outra mão para mim,segurei e percebi ela ficar um pouco vermelha nós 3 abaixamos a cabeça ,esperando o resultado,até que ouvimos:

-Apresentadora:E o prêmio de musica do ano vai para...

-Apresentador:One Direction com What Makes You Beatiful!-Todos nós enclusive as meninas pulamos,o que resultou em um selinho na (S/N) ,Harry me deu um empurrão e a minha unica reação foi beija-la,digamos que o selinho se transformou em um beijo de uns 30 segundos,já que eu tinha que subir no palco,parti o beijo e olhei para aqueles olhos verdes,acariciei sua bochecha ao ver ela corada,dei um sorriso involutário,beijei a testa dela,vi um sorriso brotar de seus lábios,sai correndo para o palco,recebemos o premio ,agradecemos e antes de chegarmos a nossa fileira,Harry me parou:

-Harry:Aeew  Louis,mandou ver-deu um tapinha nas minhas costas.

-Eu:Idiota!-começei a rir e fui em direção a (S/N),sentei ao lado dela e segurei sua mão,pude ouvir um ''obrigada'' em forma de sussurro vindo dela,ganhamos além dessa categoria ,outras 3 na ultima vez que subimos lá,veio aqueles 5 de sacanagem com a minha cara :

-Harry:Bom,nós gostariamos de agradecer denovo,pelas Directioners que votaram ,que tornaram isso possivel.

-Liam:Bom,realmente sairemos daqui realizados.

-Zayn:E principalmente o nosso querido amigo Louis,-ele colocou a mão no meu ombro.

-Niall:Que hoje não só sairá daqui com prêmios,sairá também feliz por ter beijado a-nem deu tempo eu peguei minha mão e tampei a boca do Irlandês.Juro que eu estava até meio vermelho.

-Harry: A (S/N) Styles!-Eles só podem ter combinado de falar isso.A (S/N) ficou muito vermelha.

-Apresentadora:Algo a dizer Louis?-Está todo mundo contra mim ou é o que?

-Louis:É,a primeira é a agradecer,e a segunda é uma pergunta para os meninos:Vocês em amam muito né?Eu vou matar vocês!

-Apresentador:Quer dizer algo para ela?-Tá de sacanagem ¬¬'.

-Louis:Bom ...er-acenei sem graça para ela-Te amo mais que tudo,e, jamais deixarei de te amar!-Após as palavras que estavam entaladas em minha garganta sairem,todos fizeram um :''Ownt'' ,desci do palco ,fui na cadeira da (S/N) e dei um beijo novamente nela. A premiação acabou e fomos para festa ,onde só dançamos e nos beijamos,pois queriamos transmitir tudo o que pensavamos por beijos:

-Ela:Louis ...-ela disse ofegante já que quando terminavamos um beijo começavamos outro.

-Eu:Hum...?-Atendi assim pois estava ocupado beijando o pescoço da mesma (N/A:senhor que mlk safado kkkkk) .

-Ela:Vamos para casa,aqui já está chato!

-Eu:Ok ,princesa!-fomos na mesa e avisamos que sairiamos.

-Harry:Usem camisinha ,ta dentro da segunda gaveta,não quero ser tio tão cedo.-todos riram

-Eu:Ok pode deixar!-rimos.Saimos da festa.

                                                         Voce pov's on

Hoje é o dia mais feliz da minha vida!Passei a noite toda com o Louis ,beijando ele !Saimos da festa porque eu sabia que depois ia acabar ficando com dor de cabeça,no final do caminho de volta,fomos cantando C'mon C'mon,Louis estacionou o carro e continuavamos cantando ,entramos dentro de casa,e,Louis em colocou contra a parede e começou a beijar meu pescoço,confesso que estava nas nuvens com aquilo,ele chegou bem perto do meu ouvido e começou a cantar em um sussurro
                                                   
                         The one that I came with, didn’t know how to move
                          The way that you let your hair down, I can tell that you do

ele foi passando as mãos em meu cabelo,ainda sussurrando ele cantou a parte dele

                                                   So c’mon c’mon
                                            

                                   Move a little closer now -acabou saindo como um suspiro pois                eu arranhei o abdomén do mesmo
                                                     C’mon c’mon
                                            It ain’t no way of walking out

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
final dessa parte! Amanhã posto mais
#LittleAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário