domingo, 27 de janeiro de 2013

Love and Hate - Capitulo 5 - Beijo inesperado

               

**(S/N) pov's on**

Subi para o meu quarto,e resolvi ligar para o Logan,eu to precisando desabafar com alguém,e no momento a Lottie é a última pessoa com que eu to podendo contar,já ela só fica falando que eu devia "pegar" o Louis ¬¬'.


**Ligação on**

-Quem me incomoda?
-Nossaaa,sabe eu também te amo Log - apelido que dei para ele,eu sei sou estranha.
-Você sabe que eu te amo pequena - ele disse rindo.
-Sei sim...mas então,vamo sair hoje? Sei lá,um shopping,qualquer coisa...
-Vamo sim,eu passo ai para te buscar daqui a uns .......10 minutos combinado?
-Ok.Bjos Log.
-Bjos pequena.

**Ligação off**


Resolvi ir com aquela roupa mesmo,só peguei uma bolça,e desci,Liam estava deitado no sofá assistindo Toy Story,já comentei como acho fofo isso? Emfim,me sentei colocando sua cabeça no meu colo,fazendo carinho em seus cabelos.

-Sabia que amo quando você faz carinho em mim? - Ele perguntou sem tirar os olhos da Tv
-Sabia sim,e eu acho muito fofo quando você assisti Toy Story. - disse dando um beijinho em sua bochecha. - Lil,eu vou sair com o Logan ok?
-Tudo bem - ele disse me olhando - (S/N),você não vai mesmo conversar comigo sobre ontem,não é? - ele perguntou levantando do meu colo e me encarando.
-Lil - hesitei-aquilo foi um erro,eu não sei oque deu em mim.... - disse desviando meus olhar do dele e abaixando a cabeça.
-Princesa - ele pegou em meu queixo,me forçando a olhar em seus olhos - você já pensou no fato de que -hesitou -no fato de que você pode estar gostando do Louis?
-Daddy eu..... - fui interrompida pela buzina do carro do Logan - Daddy eu preciso ir tchau - dei um beijo em sua bochecha e me levantei,indo em direção a porta.
-Princesa - ele me chamou e eu olhei para trás -Oi Lil - Só pensa no que eu disse ok? - ele veio andando até mim e me beijou a minha testa - Ok Lil - disse e sai de casa.

  Logan estava me esperando em seu carro,uma Land Rover preta,eu simplesmente A.M.A.V.A aquele carro.


Emfim,ele saiu do carro deu a volta e abriu a porta para mim.Cavalheiro como sempre,essa era uma das coisas que eu mais admirava nele,

-Ola pequena - disse me abraçando.
-Oi Log - disse dando um beijo em sua bochecha,amo fazer isso,ele sempre fica corado.
-Escolhe um Cd,tem algums ai no porta-luvas - ele disse sem tirar a atenção da estrada.
-Ok - abri o porta-luvas e encontrei o Cd que eu tanto procurava: McFly,eu simplesmente amooo McFly,e acho o Tom Fletcher muito gato.
Coloquei o Cd no rádio do carro,e logo começou a tocar Love is Easy.Fomos o caminho todo cantando e nos divertindo.Logo chegamos no shopping,fomos em uma lojinha que tinha uma correntinha,de duas partes,quando juntas formavam a frase Best Friends.




Logan envocou em comprar ela,e me deu uma das partes.Eu virei de costas para ele colocar a corrente no meu pescoço.Ele me virou,e ficamos de frente um para o outro,nossos rostos estavam muito próximos,e Log se aproximava cada vez mais de mim,minha respiração já estava descompassada,eu conseguia sentir seu hálito de menta bater em meus lábios.Logan colocou uma de suas mãos em minha cintura,e instantaneamente coloquei meu braços em seus ombros,com a sua outra mão ele fez carinho em meu rosto,e relou nossos lábio,iniciando um beijo calmo e doce.Log quebrou o beijo com um selinho.
E eu fiquei totalmente sem reação,nunca pensei em beijar o Logan,mesmo achando ele muito lindo,sempre enxerguei ele como um irmão;

-Des-des-culpa pequena,eu não devia ter feito isso eu - enterrompi ele com um beijo,não sei oque dei em mim.No inicio ele se assustou,mas depois cedeu.Acabei o beijo,e sorri.

Olaa potatos,esse capitulo foi um pouco maior,me desculpem a demora para postar.Não se esqueçam de comentar.
     Bjos de morango.#Blair(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário