sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Love and Hate Capitulo 3 - Ta ai uma coisa que ninguém esperava....

                                              (Liamdo dmaiss!!!)

**(S/N) pov's on**

-Eu e Louis :O QUE?!
-Isso mesmo que vocês ouviram.Vão ter se beijar. - Harry disse sorrindo sinicamente.
-Eu não vou fazer isso de jeito nenhum,você enlouqueceu Harry?! - disse indignada.
-Ninguém mando você escolher consequência gatinha. -Harry rebateu,piscando pra mim.
-LOUIS!!!Você não vai falar nada!? - perguntei encarando ele que sorria bobamente.
-Boo Bear!!!Acorda!!! - Liam disse sacudindo o amigo.que logo saiu do seu "transe", e me olhou sorrindo.
     Louis começou a se aproximar,cada vez mais de mim,e não sei porque,mas eu não conseguia me mover,estava hipnotizada por aqueles lindos olhos azuis,que pareciam me chamar.Já sentia sua respiração quente e descompassada bater em meu rosto,Lou colocou uma de suas mão em minha cintura me puxando para mais perto dele,e com a outra mão tirou alguns fios de cabelo que cobriam meu rosto.Automaticamente,puxei coloquei uma de minhas mãos,em sua nuca,puxando-a fazendo nossos lábios se chocarem.Ele pediu passagem com a língua,que foi cedida rapidamente por mim,nosso beijo era doce,mas ao mesmo tempo cheio de urgência.Nossos lábio se encachavam perfeitamente,nossas línguas brincavam uma com a outra.Louis puxava cada vez minha cintura fazendo nossos corpos se unirem cada vez mais.




Paramos o beijo,quando o ar se fez necessário,abri meus olhos lentamente,encontrando dois olhos azuis,me encarando.Quando me dei conta,do que tinha acabado de fazer,me soltei bruscamente de seus braços,e sai correndo,para o meu quarto batendo a porta e trancando-a.

**(S/N) pov's off**

**Louis povs on**

O que eu acabei de fazer!? Olhei m volta,e os meninos me encaravam perplexos.
 -Ta ai uma cosa que ninguém esperava!!! - Niall disse olhando pra mim.
 -E-e-e-u-u-.......ahnn...e-e-u-u  pre-pre-ci-so.....ahnn.....preciso ir para casa.....isso.....eu preciso ir para casa! - disse bagunçando meu cabelo, e me levantando rapidamente indo em direção a porta,e saindo.

**Louis pov's off**


Olaaa potatos,sorry por esse capítulo se pequeno,mas ainda hoje eu posto o CAP 4.

           Malikisses e Horanhugs.
                                    #Blair:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário