terça-feira, 22 de janeiro de 2013

They Don't Know About Us

Capitulo 2: Sentimentos estranhos?!?

-Ta um boa vista da minha beleza ai desse angulo?- Disse ele tentando faser uma piada pra quebrar o silencio tenso, porem, não obtendo muito sucesso, afinal aquela piada fez-me corar, e nao rir. Naquele momento um turbilhão de milhões de pensamentos invadiu meus pensamentos, poxa, eu gostava tanto dele, e ele nem se dava conta... Mas parece que foram aqueles 30 segundos que fiseram ele se dar conta.
- Ha-Ha-Ha Horan - Tentei ironizar, mas aparentemente tambem não obtive muito sucesso... Parecia que ele se tocara do efeito que tinha sobre mim, mas felizmente tentou facilitar as coisas pra mim, e me tirar daquele momento constrangedor engolindo a minha resposta que fora o mais ridicula possivel.
- kkkkkkkk'. Senta ae, que tal assistir um pouco de desenho comigo??- Ele perguntou novamente tentando quebrar o clima tenso que ficara entre nós. Sentei-me ao lado dele, e fitei a TV por alguns instantes.
- Não, muito obrigada, acho que ja passei da fase de assistir desenho.- Eu disse com um "ar superior".
-Uh, me desculpe pela infantilidade.- ele disse ironizando - Mesmo com todo esse ar de adulta, aposto que ainda não resiste a isso!! - ele disse começando a me faser cóssegas, e eu, em resposta, comessei a rir desenfreadamente, pedindo a ele que parasse...
Quando finalmente me livrei daquela mãos malvadas, não pensei duas vezes antes de sair correndo, passando por quase todos os corredores da casa, enquanto ele vinha atras de mim, dando inicio a uma perceguição... Chegamos a cozinha, ele havia me alcançado, era o fim da linha pra mim, me virei de frente pra ele que estava quase chegando ao meu encontro pra continuar a tortura, e diminui a velocidade, andando agora com passos lentos em marcha ré, até que, quando ele estava a poucos centimetros de distancia, eu tropecei no pé da mesa, e acabei por cair no chão, e concequentemente, como ele estava perto, acabou por tropessar em mim mesma, e cair com o corpo colado ao meu...
Nos fitamos durante alguns poucos segundos, que ao mesmo tempo que felizes, foram torturantes... nenhum de nós se atreveu a falar qualquer palavra, e correr o risco de estragar o momento... Foi então, que sem pensar muito nas minhas futuras atitudes... Eu simplesmente o beijei...
E bem diferente diferente do que eu imaginava, surpreendentemente fui correspondida, e bom, mesmo sendo no chão frio e duro da cozinha, a senssação de beijar Niall superava todos o meus sonhos...
Segundos depois de iniciarmos aquele beijo, Ouviu-se o som da porta abrindo, era Louis e os meninos adentrando a nossa residencia, bom, eu nem sabia que eles haviam saindo, afinal as unicas cenas de que eu me lembrava depois de sair do quarto eram do lindo do Niall assistindo TV... Logo meus pensamentos foram interrompidos, acompanhados pelo beijo perfeito...
-MAS QUE P**** É ESSA?? HEIN??- a cena que eu via era um Niall com cara de assustado que agora se encontrava ao meu lado, um Louis na porta da cozinha com uma expressão de furia que estava me amedrontando, e tres curiosos se enfiando pelos lados do Lou na porta para tentar presenciar a cena...-Eu ainda estou esperando por explicações!! - disse Lou ja um pouco mais calmo.
A unica coisa que eu fiz foi correr e me trancar no quarto, enquanto eu ouvia um Niall gago, tentando se explicar a um Louis com cara de pai zangado...
Me deitei (Lê-se joguei) na cama, e pensei, e pensei, e pensei... e pensei... e pensei... e pensei... (N/a: ta, parei (:  ). Acabei adormecendo entre esses pensamentos, e acordei la pelas 18: 00Hrs, "Putz", pensei comigo mesma, tenho que me arrumar pra sair...

Continua...

N/A: Mais uma vez, muuuuuuito obrigada por estar lendo, e espero que goste, e me desculpe mas, sim, eu cometo muuuuuitos erros ortograficos... :P Enfim, bjs, Sweetiemile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário