quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Imagine Harry parte 1

Muito legal, como eu sou uma menina de sorte hein?! Pois é, minha mamãe, a pessoa que eu mais amava nesse mundo faleceu a 10 meses... e o Meu papai querido, arranjou outra namorada... EM OUTRO CONTINENTE!!!! Agora, adeus Brasil, adeus todos os meus amigos (como se eu tivesse.), adeus toda a minha familia, adeus toda a minha história, e adeus quarto... meu refugio.

- Anda logo (seunome), sai logo dai, ou vamos perder seu vôo!! - Disse meu tio Jake batendo na porta do meu quarto... - Eu to falando sério!! 
- Ja vai! Não apresse a minha despedida!- Eu falei engolindo o choro
-(ai ai, nunca vi ninguem se despedir de um quarto)- Pude ouvir ele sussurrar, mas achei que nem valeria a pena retrucar, então apenas respirei fundo. A cena que eu via a seguir era deprimente... meu quarto, sem móveis, com uma cor cinza, e cheiro de mofo.
Respirei fundo pela trigésima quarta vez naquele dia, peguei minha mochila e sai do quarto...

~~No aéroporto~~

-Credo menina, oque é que tem nessa mala?- Perguntou meu tio.
- Algumas roupas, muitos livros, meus discos, e minha fiel companheira.- Eu respondi com cara de tédio.
-Nunca vi alguem chamar uma "camerazinha" de "fiel companheira"- Retrucou ele.
-Primeiro: Não estou com muita paciencia para as suas piadinhas. Segundo: Não é uma "camerazinha", é uma Nikon D40x Profissional. Terceiro: Quantos "Nunca vi" voce vai falar se referindo a mim hoje?
Ele apenas fez silencio, durante o Check-in, Despache de bagagem, até o portão de embarque.
-Infelizmente a hora chegou... voce tera que seguir sozinha a partir daqui...- Ele disse me abraçando.
-Em todos os sentidos tio.-Eu disse retribuindo o abraço e prendendo uma lagrima nos olhos.
Fica bem... Vai com Deus.- Ele disse beijando a testa.
Apenas acenei e passei pelo detector de metais.

N/A: Me desculpe pelo tamanho, jaja posto outro capitulo. #Sunshine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário