quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Love and Hate- Capitulo - Sr. Cheio de Listras

 

               
               ~~ Sonho mode On~~

  Ele chegava cada vez mais perto de mim,nossos olhos não se desgrudavam por nenhum segundo.Já sentia sua respiração,quente e falha bater em meus lábios.Quando fechei meus olhos,sinto alguém me sacudindo.....


          ~~Sonho mode Off ~~~


-(SSSS/NNNN) ACORDAAAA GAROTAA!!! - Liam dizia me sacudindo.
-Nhan? - disse abrindo um dos meus olhos.
-Acorda maninha,tava sonhando com quem em? Tava até fazendo biquinho. - ele disse arqueando uma das sobrancelhas e rindo.
-Ahhh dexa de ser chato,e da licença que eu vou dormir mais.disse puxando o cobertor e me cobrindo até a cabeça.
-Nada disso mocinha,anda levanta,você precisa ir comigo.Hoje eu e os meninos vamos dar entrevista em uma rádio,e depois vamos ter uma sessão de fotos para um revista.E eu quero que você vá,porque eu só vou volta á noite. - ele disse me puxando pelo pé,mas eu me segurei no colchão,só que,como ele é mais forte que euzinha acabei caindo da cama.

     
-Ahhh!! Ta bom,eu vou só tomar um banho,e já desço. - disse me levantando do chão.
-Ok,estou te esperando,nós vamos tomar café da manhã no Starbucks ok? - Liam disse indo em direção a porta.
-Ok. - ele saiu e fechou a porta.
    
         Andei até o banheiro,tirei a minha roupa,e entrei dentro do box,liguei o chuveiro e deixei que a água quente esquentasse meu corpo.Tomei um banho rápido mas relaxante.Sai do banheiro enrolada em uma toalha,indo em direção ao meu closet.

  
         Escolhi uma roupa simples mas quentinha,já que hoje estava muito frio.



                 E prendi meu cabelo em um rabo de cavalo simples,passei um rímel nos olhos,e um gloss rosa claro nos lábios.
               Desci as escadas e chamei Liam,que estava sentado no sofá,assistindo alguma coisa na Tv.Ele se levantou e pegou as chaves do carro,e saímos em direção ao Starbucks.No caminho ficamos conversando sobre vários assuntos.Chegamos,e avistamos os meninos sentados em uma mesa mais distante.Logo Zayn veio correndo até mim,e me abraçando.

-Bom dia pequena. -ele disse sorrindo.
-Bom dia grandão - disse dando um beijo estalado em sua bochecha.
-Hey meninos -disse cumprimentando todos que se encontravam na mesa.
-Olaa - todos responderam,menos Louis.Já mencionei que odeio esse garoto? Ele estava quase engolindo sua namorada,credo.
Desviei o olhar daquela cena despresível ,e me sentei do lado do Zayn.Logo uma moça veio recolher nossos pedidos.

-Bom dia,oque vão querer? - ela disse simpatica e sorrindo.
-Eu vou querer um capuccino de chocolate,e um cinnamom roll (N/A: é como se fosse uma rosquinha de leite condensado.) - eu disse sorrindo.
-É por isso que você,está gorda desse jeito. - Louis disse dando uma risada sarcástica.
-Pelo menos,não sou eu que tenho que engolir o meu namorado,para parecer boa o bastante. - disse o mais irônica possível,sem deixar de dar o meu sorriso mais sarcástico.
-OOOOOH! vamo parar vocês dois,não vão começar com essas discurçãozinhas não. -disse Liam,olhando para mim,e Louis depois.
-É só pedir par o Sr. cheio de listras parar de provocar. - disse entre dentes encarando Louis com o um olhar mortal.


CONTINUAA......

             Olaa potato,esse foi o primeiro capitulo de Love and Hate.Amanhã tem o segundo capitulo.

                      Malikisses e Horanhugs.

                                                         #Blair

Nenhum comentário:

Postar um comentário