quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mini Imagine com o Louis parte 4 -final!

 (essa foto do gatíssimo ,gostoso,delicioso,sexy,explodidor de ovários,divo,deus-grego, seduzente Louis)
 E rolou ...
No dia seguinte,acordei totalmente dolorida,levantei da cama e percebi como o quarto do Lou estava bagunçado,tinha roupa do Louis jogada para todos os lados,o mesmo digo das minhas,peguei a camisa do Louis,fechei os botões,passei correndo para o meu quarto,torcendo para que ninguém me visse nos trajes que eu estava,ou pelo menos na falta deles,peguei um short ,vesti ele ,fiz minhas higienes matinais,ainda estava com o cabelo bagunçado ,mas como eu sempre acordo assim não liguei e desci,fiz o café da manhã ,para aqueles 5 esfomeados,quando estava ''pensando'' na minha vida,ela aparece e me abraça por trás.

-Louis: Oi amor.

-Eu: Bom dia ^^

-Louis: Minha camisa fica muito bonita em você.-Disse o mesmo mordendo os lábios me olhando de cima a baixo.-Só não repito a dose de ontem,porque gastei toda a minha energia com você,e,gastaria de novo...

-Eu:Realmente,você gastou toda sua energia.-coloquei a mão no pé da minha barriga.rimos

-Louis:Dá próxima vou com mais cuidado princesa.-Ele passou a mão na área da minha barriga.Fazendo carinho.Virei de frente para ele e dei inicio á um beijo,ele levou as mãos á minha cintura,e as minhas a  sua nuca,estava tudo perfeito até que o idiota do meu irmão chega:

-Harry:A noite foi boa pelo visto!-Ele disse entre risadas

-Louis:Bom Dia Styles!-disse Louis virando os olhos.

-Eu: Harry,você ACHA que agente não sabe que a Kalilla tá ai né?

-Louis:Pois é a noite foi boa não só para nós princesa!

-Harry:Mas,como ass...-o interrompi

-Eu:Niall,Manu,Liam,Dani,Zayn,Ana e Kalilla vem aqui por favor!-Gritei,1 minuto depois estavam as meninas com a blusa dos meninos e cabelo bagunçado ,e ,os meninos somente de bermuda ,todos naquela casa estavam com o cabelo de''Ontem rolou'' .

-Louis:Parece que todo mundo da casa teve uma ótima noite!

-Zayn: Eu não sabia que a Ana tinha unhas grandes-rimos e a Ana deu um tapinha na cabeça do Malik

-Dani: A cara do Lil engana mesmo ,te amo seu lindo-deu um selinho no Liam

-Niall: A Manu é perfeita-ele beijou ela e a mesma corou violentamente.

-Harry: Digo o mesmo da Kalilla-selou-a

-Louis: Parece que o assunto do dia vai ser isso kkkkk-rimos

-Eu: Agora que estão tão dispostos,me ajudem a colocar a mesa,porque não estou em muitas condições para isso.

-Niall: Acho que a noite de vocês foi bem agitadinha !


-Louis: E muito boa u.u-assenti,colocamos a mesa e no café-da-manhã a unica coisa que falávamos era esse assunto indecente u.u ,por exemplo:Como as costas dos meninos estão arranhadas,que eles não poderiam andar sem blusa ou de regata por um tempo,a cada coisa que aqueles 5 idiotas falavam nós meninas ficávamos muito vermelhas,as costas do Niall estavam realmente muito arranhadas:
                              (N/A:Desculpa Manu,não pude resistir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
em como nossos cabelos estavam bagunçados.

-Liam:É melhor nós pararmos porque as meninas estão sem graça -rimos

-Louis:Então vamos parar,vem (S/N) ,vamos lá para cima,peço que não venham nos incomodar lá em cima,isso é para vocês dois-o mesmo apontou para Niall e Harry.Nós dois subimos e ligamos a TV e ficamos deitados na cama de Louis até umas 4 da tarde.

-Louis:Vamos no parque aqui perto?-assenti e fui para o meu quarto,tomei um banho e coloquei um short de cós alto e uma blusa curta roxa .

                                                               Louis pov's On
Ontem a noite foi a melhor noite da minha vida!Pedi para a (S/N) para irmos no parque,peguei a caixinha vermelha aveludada e coloquei no bolso junto com um canivete,chamei a (S/N) e fomos para o parque.
                                                             
                                                                Você pov's on
Louis me levou para um parque que tinha perto de casa,fomos andando no parque até uma sakura(arvore de flores rosas ,só pesquisar) ,ele pegou um canivete dentro do bolso e escrever a inicial do meu nome,e a inicial dele dentro de um coração,fiquei admirando o que ele fez na árvore :

-Louis:(S/N) ,sabe,eu te amo á tanto tempo,achei que não me amasse ,mas ontem ,eu vi que preciso de proteger ,andar sempre com você e ter você como minha princesa!-Então ele se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha aveludada.-Aceita ser minha namorada?-Me emocionei muito na hora que não contive as lagrimas ,então ele pegou a aliança prata e colocou em mim,fiz o mesmo nele e o mesmo me deu um beijo,me tirando do chão e me rodando no ar.
 
2 Semanas depois...

-Eu:Louis eu não to melhorando!-eu disse pela 10ª vez ao dia,sai correndo pro banheiro e vomitei,Louis apareceu atrás de mim segurando meu cabelo em forma de um rabo de cavalo,logo pude ouvir o Harry chegando no quarto,ele entrou no banheiro e me olhou de um jeito preocupado

-Harry:Quantas vezes ela vomitou em quanto eu sai?Eu trouce uns remédios mas pelo visto não vai adiantar dar pra ela.-afirmou

-Louis: Umas 3,ela não esta aguentando o cheiro de nada.-desde ontem eu estava com esse enjoo ,já não havia nada no meu estomago,mas eu não conseguia parar de vomitar,qualquer cheiro me deixava enjoada.

-Harry:Vamos dar o remédio para ela,se ela vomitar novamente agente leva ela para o hospital.-Louis me ajudou a levantar e me ajeitar.Harry me deu o remédio e meia hora depois lá estava eu no banheiro de novo,acabamos por ir no hospital e eu fui fazer uns exames,voltei e fiquei na sala de espera com os meninos até que o doutor chegou.

-Doutor :quem é o namorado dela?-Louis levantou a mão-Parabéns vocês vão ser pais-o que? Sério?

-Louis:Sério?AEEEEEEEEEEEW EU VOU SER PAPAI U.U

-Eu:E eu mãe-abracei Louis,olhei para Harry.-Harry, er,eu não sei como dizer isso mas não sou só eu que vai ser mamãe!

-Harry:Como assim? A Kalillla tá...-assenti-aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew vou ser pai também.

-Louis:Perai! (s/n) ,agente não tinha usado camisinha?- o mesmo ficou em transe por 2 segundos e levou a mão a cabeça.-aah é!

Longos 9 meses após a notícia...

-Louis: Sua barriga cresceu muito já!-ele ficou passando a mão.

-Eu:AII!-Ele se assustou e tirou a mão rápido ,tava na hora

-Louis:Fui eu?-Veio mais uma contração

-Eu:Não...ai... Ta na hora Louis!-Mal terminei e ele já estava me levando para o carro,e buscando as coisas,ele entrou no carro e pisou fundo,Louis quando queria dirigia realmente rápido,claro não tinha como ele ficar calmo com eu gritando daquele jeito,mal chegamos no hospital e saímos do carro,Louis me colocou em cima da maca a pedido do médico e foi colocar uma roupa para poder entrar.

                                                             Louis pov's on
Fui colocar a roupa para poder ficar junto da (S/N) ,me vesti muito rápido,fui levado para a sala ,realmente eu estava nervoso,dei minha mão para ela ,ela queria fazer normal,então foi,ela apertava minha mão forte,e gritava muito,ela gritou mais uma vez ,seguido por um suspiro,ela ja havia conseguido,beijei sua testa:

-Eu:Você conseguiu princesa!

-Ela:Me lembre de usar camisinha na próxima ,ou decidir fazer cesária !-riu fraco

-Doutor:Parabéns,é uma menina linda e saudável!-Ele entregou ela para (S/N) .

-Eu:Os cachos da mãe!

-Ela:E os olhos do pai!-eu não havia notado,a bebezinha tinha os olhos azuis.

-Eu:Agora eu sou pai!-dei um sorriso vitorioso,(S/N) me entregou a pequena,e eu é claro fiquei sorrindo feito um bobo.Olhei para a (S/N),ela estava com um sorriso ,e tinha lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

-Ela:Boo...

-Eu:hum...?

-Ela:Te amo

-Eu:Eu também ! E ela-apontei para a garotinha em meus braços-também.

-Doutor:Então qual é o nome dessa princesa?

-Eu/Ela:Eleanor!-rimos.Terminamos de assinar uns papéis ,só podemos sair amanhã,é realmente amanhã farei a pergunta mais importante da minha vida!Acordei ,todo torto na cadeira,eu havia dormido de mal jeito .
-Ela:Louis!Amor vamos,temos que levar a pequena para casa!-ela me sacudiu,eu já estava dormindo de novo kk,pegamos as coisas e voltamos para casa estavam todos lá inclusive o Harry Jr. que era filho da Kalilla e do Harry.

-Liam:Aew mais um para a família!

-Zayn:Liam, é uma menina!-rimos

-Harry sai da frente porque eu quero ver minha sobrinha U___________U !-rimos,Harry pegou a Els no colo e parecia um bobo brincando com ela.

-Ela:Harry cuidado,ela ainda é muito pequena,não pode sentar e nem ficar mexendo muito na cabeça dela!-avisou (S/N) .

-Harry:Eu sei a Kalilla me ensinou como mexer com bebês .

-Manu:Own,que princesinha linda,tem os olhos do pai e os cachos da mãe!

-Ana:Ela é tão fofa!

-Niall:Ela é como um ursinho de pelúcia ,é fofa demais!

-Liam :Niall Você também é um urso de pelúcia!-Niall ficou fingindo estar lisongeadissimo (q diabo de palavra é essa?)

-Zayn :Só que mais esfomeado-Niall desferiu um tapa no Zayn.

-Dani:Então... Qual o nome dessa princesa?

Eu:Eleanor!

1 ano  e meio depois dessa princesa chegar...
                                 
                                                                 Você pov's On
Lá estávamos eu ,Louis e Eleanor andando no parque em que Louis me pediu em namoro,apenas ouvindo a Els cantarolando uma musica irreconhecível,em puro ''la la la'' ,ela já estava com 1 aninho,Liam havia ensinado ela a andar,mas ainda tínhamos que andar perto dela ,pois ela levava certas quedas por causa do terreno,ela quis porque quis levar uma caixinha de coração dourada,não fazia nem ideia de onde ela havia tirado  a mesma:

-Louis:Amor,ela não é perfeita igual a mãe?-Louis me encarou,corei um pouco por causa do elogio e vi a pequena olhar para mim,levantei a cabeça e encarei Louis e Eleanor me encarando,com aqueles lindos olhos azuis ,o par de olhos azuis-esverdeados da pequena juntamente com seu sorriso inocente ,me transmitiam paz,enquanto o olhar de Louis me transmitia segurança e paixão,paramos no banquinho exatamente em baixo da ''sakura'',deixamos a Els se sentar no chão ,a pedido dela ,a mesma ficou brincando com as pétalas rosas no chão.

-Louis:Sabe...Esse é um lugar muito especial!-assenti-você é tão perfeita,temos uma filha perfeita,tão linda,você é tão fofa,especial,a garota dos meus sonhos,a que eu sempre sonhei em conhecer,a mais bobinha,a mais incrível que eu já vi! Ou seja unica!-ele apontou para cima e eu segui seu dedo,olhei e comecei a chorar de emoção,em um galho grosso da árvore estava escrito: Marry Me?Voltei os olhos para Louis que agora se encontrava ajoelhado na minha frente.

-Eu:Sim,claro meu Pan de olhos azuis!-ele deu um sorriso bobo,logo depois Els veio com a tal caixinha dourada na mão e abriu mostrando as 2 alianças de ouro,ta ai o porque dela trazer a caixinha,Louis colocou a aliança no meu dedo,fiz o mesmo nele e dei um selinho demorado nele,ficamos nos olhando .

-Louis:Minha garotinha,missão cumprida bate aqui!-ele estendeu a palma da mão para a Els que correspondeu e se sentou no banquinho com a gente,até que pousou um kevin,nós nos entreolhamos,Louis pegou a Els no colo e lá fomos nós correndo atrás do Kevin,traçando uma nova linha,dessa vez a história de 2 jovens e uma bebê ,uma nova pagina para esse livro sem fim,o nome desse livro?-risos-Hoje ao certo,eu não posso dizer,alguns o chamam de ''vida''outros de ''destino'' talvez ''uma nova história para se contar'' ou ''apenas o inicio de mais uma''.



FIM...Ou o começo de mais uma...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que fim lindo não?Sou quase uma poeta U______________________________U
Enfim foi curta?Pra caramba.
Mas eu prometo que to chegando com uma nova,sério!(Vai ser grande dessa vez,antes que vocês me xinguem mentalmente ><)
Para quem não sabe o que é uma sakura(não ,não é uma personagem do anime naruto,embora eu goste muito de Animes,é uma arvore muito linda,pesquisem ai!)
Espero que tenham gostado dessa fic de 4 capítulos,eu demorei um pouco,para postar esse capítulo,embora todo mundo achasse que eu fosse fazer hot só que eu não fiz U__U ,para quem queria ,tá ai o porque de eu não ter feito:Eu faço varias fics,além dessa,eu tenho outro blog,então a parada é tensa,(sou é preguiçosa mas finjam que não leram isso),então Malikisses para vocês!

#LittleAngel


3 comentários:

  1. Nossa peeeerfeita!!! e quase nada tá ,vc é uma poeta !!!

    #Littleprincess

    ResponderExcluir
  2. Ela não podia perder a chance de me sacanear né?! "Desculpa Manu, não pude resistir" O ca**** Helen, kkkkkkk' ¬¬'
    #Sweetiemile

    ResponderExcluir
  3. Claro que não poderia perder a chance de zuar com a sua cara amora kkkkkkk :P kkkkkkkkkkkkkkkkk também te amo bitch kkkkk
    Valeu Blenda kk
    #LittleAngel

    ResponderExcluir