quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Kids in America


Capítulo 1: Lembranças...

La estavamos nós... Eu, Blenda, Liam, Juliana, Louis, Helen, Harry, Ana Clara, Zayn... E Niall.
Sentados em roda, em frente a casa verde que os meninos haviam alugado durante o tempo que ficariam no Brasil, que era ao lado da casa cinza, onde eu e as meninas moravamos. 
Estavamos a nos divertir, pelo menos quase todos de nós... Embora fossemos amigos, o clima entre eu e Niall ainda nao era muito bom...

-Cara, olha só o que eu achei! - Eu disse mostrando a todos o video no meu ipad.- Owwou, quantas lembranças em apenas alguns segundos...-O video que o ipad mostrava, era do one direction, a uns tres anos atras, cantando "viva la vida", do Coldplay, no X Factor.
-Nossa, que antiguidade!- Disse o Lou sorrindo, assim como todos estavam.
-Saudades desse tempo - Disse Zayn, enquanto outros tres meninos, eu e as meninas concordavamos ainda sorrindo.
-Eu que o diga!- Disse Niall me encarando com um olhar triste... Aquilo desmanchou meu sorriso, me deu um aperto no peito, mas eu nao podia ter pena, ele merecera.
Antes que mais alguem dicesse algo, o video que estava carregando começou a reproduzir, fasendo todos os sorrisos da roda voltarem a brotar, momentaneamente.
Ninguem falou qualquer coisa durante o video, apenas sorrimos. Até que o video acabou.
-Olha ali!! Tem kids in America!! Clica ali (S/N)!!- Disse a Blenda.
No momento, milhares de lembranças invadiram minha mente. Um aperto invadiu meu peito. Como aquelas lembranças me entristeciam e angustiavam. Por que? Vou explicar.

Bom, a 3 anos atras, se desenvolveu uma grande amizade no tal programa, o "The X Factor". Eu, Blenda, Juliana, Helen e Ana Clara, eramos dançarinas do programa, e acabamos ficando muito amigas. E, em um dos ensaios, acabamos conhecendo os tais cinco garotos, o one direction. Vestidas de lideres de torcida, dançamos ao lado deles na tal performance de "kids in America".
Com o tempo, ficamos grandes amigos, e bom, eu me apaixonei pelo tal Niall. Ele dizia tambem ser apaixonado por mim, e bom, nós chegamos namorar por algum tempo. Mas o tempo passou, o programa acabou, e nós nao nos vimos mais. Um ano havia se passado, Niall nunca mais me procurou, e aquilo ja estava me angustiando, eu entrei em depreção... e quando tentei faser contato pelo Twitter, mas a resposta que consegui foi um: "Não me procure mais, não atrapalhe mais a minha vida." Aquilo pra mim, foi a pior coisa que ja me aconteceu, ouvir a pior coisa possivel, no pior momento possivel.
Eu cheguei la no fundo... Tentei me suicidar tres vezes, virei uma pessoa terrivel... Achei que não teria volta. Duas semanas depois ele tentou se explicar, pediu desculpas, mas o que ele sentia era pena, e não arrependimento. Eu e as meninas nos mudamos para o Brasil, e eu reconstrui minha vida, ao lado das minhas quatro melhores amigas. Estava tudo bem.
 E entao, em um dia como outo qualquer, ele manda uma mensagem no Twitter, disendo: "Hey (S/A), eu e os meninos estamos indo ao Brasil, estou com saudades, preciso te ver princesa."
Boooooom!! Meu mundo caiu!! Vai ser como antes, eu vou acabar machucada mas... dessa vez nao, nao vou ser fraca, nao vou deichar ele me machucar de novo.
Como se eu conseguisse...

-Tudo bem, vamos ver esse video então- Eu disse fingindo estar bem, engolindo o choro e dando play no video. Mesmo com isso, tenho que adimitir que aquele video era uma boa lembrança...

Continua...

N/A: Obrigada por estar lendo, espero que goste... #Sweetiemile


Nenhum comentário:

Postar um comentário