sábado, 13 de abril de 2013

One Angel -capitulo 7



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Louis tem razão,talvez tenha alguma pista...

-Louis tem razão talvez tenha alguma pista,mas não com eles.-Uma voz infantil falou.Me virei e dei de cara com uma pequena garota.Seus cabelos eram vermelhos e seus orbes laranjas,ela se vestia de vermelho.

-Quem é você e como sabe o meu nome?-Louis finalmente se virou para a garotinha.

-Sou uma anja,mas não uma anja como vocês.Eu não estou mais ''viva''.-A menina disse fazendo aspas com as pequenas mãos e abrindo suas asas,que me surpreenderam por seus tons de fogo estampados nela.

-Ok,cadê aquela anjinha de preto e como viemos parar aqui?-Harry apareceu junto com os outros ao lado da anja.

-Eu os ajudarei,sou uma anja que comanda o fogo,uma guardiã para ser mais exata,tudo que quiserem saber sobre este maravilhoso elemento,é só me perguntarem.-a garotinha disse,dando um sorriso fofo.

-Porque nossos relógios estão parados?-Emanuele apontou o celular para a garota.

-Akemi fez isso.-ela apontou para a garotinha de preto,que aparentava ser mais alta que ela.

-Já disse que não tenho nome,porque insiste em me chamar assim Isabelle?-A anja de preto perguntou indignada.-E sim,eu já parei o tempo.

-Porque tenho esperanças de que você possa parar de ser tão nervosinha!-Isabelle falou em um tom derrotado.

-Porque pararam o tempo?-Liam perguntou.

-Simples,vocês não estão prontos.-a de preto deu de ombros.-Para ser mais exata,e sem intenção de me gabar,eu sou a única que está pronta.

-Prontos para o que?-Foi a vez de Niall questionar a garota.

-Ver o passado,todas as respostas e piores lembranças estão neles escolhidos,vocês não estariam prontos para sentir toda a dor.

-Como assim toda dor?-perguntei.

-Quem vive no passado,sofre o que sentiu nele,não vão entender tão cedo.-ela falou,ainda não tínhamos visto seu rosto,pois ela insistia em permanecer de costas para nós.

-Mas mesmo assim terão que ir até ele.Deixem-me explicar : Alguem voltou o tempo,e não fui eu,eu fiz uma barreira e o tempo travou,nesse modo conseguem nos ver e a todos nós.Nós cuidamos de tudo,dos elementos,natureza,animais,tempo...tudo.-A de preto finalmente se virou,mostrando seus olhos roxos

-Então,vamos logo,temos que jogar vocês pra fora da barreira.-A tal de Isabelle falou.-Se dividam em duplas,cada um vai ser levado por um anjo.

-Vamos,você Niall e Zayn venham comigo.-Akemi disse.

-Tá né.-Zayn disse e seguiu a garota.-Você não vem Niall?

-Claro,Anne você vai ficar bem?-Niall me perguntou.

-Vou Nini,eu já sou grandinha e sei me cuidar,agora vai logo.-falei.E fui em direção a Liame uma garota de branco.

Niall ON

-Zayn,porque quer tanto ir ao passado?-Perguntei.

-Eu estou determinado a rever as minhas idiotices para tentar descobrir como,e,quem levou minhas irmãs.Nem que isso custe caro.-Zayn disse.-E você,como acha que Anne vai reagir,ao ver...o que aconteceu com seus pais?

-Não sei,mas isso vai nos dar mais pistas,então é isso que importa.-Falei.-Você entendeu algo sobre o que a anja falou?''Quem vive no passado,sofre o que sentiu nele''?

-Não,mas em breve iremos descobrir Niall,agora é melhor só pensarmos nas possibilidades de o que fazer quando sairmos desta barreira.Pelo visto,vai ser mais complicado do que imaginamos.

-Vocês dois não fazem ideia do quanto vai ser complicado,analisem tudo quando chegarem lá,não percam movimento algum,prestar atenção é crucial para que entendam e destravem o tempo lá fora.-A anja disse.

-Se é uma anja do tempo,porque não destrava o tempo lá fora?-Perguntei.

-Como eu disse,não fui eu que fiz isso,ou seja,não posso desfazer.Pronto,aqui está a barreira,pulem nela e estarão do outro lado,foi ótimo conhece-los.Agora descubram que roubou este cargo de guardiã do tempo que é definitivamente meu,que provavelmente é seu inimigo,encontrem-no e o mate.-Ela sorriu.-Agora vão!-Ela nos empurrou,assenti e pulei na barreira juntamente com Zayn.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Oláaaaaaaaaa.Aqui quem fala é a Hels :)(ava) enfim,só um aviso:
Parei para pensar e decidi que postarei coisas mais saudáveis,assim como este capitulo.
Fiquei uma semana escrevendo isso e outros capítulos para vocês,deu umas 4 ou 5 paginas do meu caderno :p,mas enfim já esta aqui o capitulo 7.
Malikisses
Ah,fiquem com a chibi da Akemi-chan :)

#LittleAngel


Nenhum comentário:

Postar um comentário