terça-feira, 2 de abril de 2013

One Angel-capítulo 6

Now we need wake up,or they'll kill us
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
-Eles os pegaram,na minha frente,eles os mataram diante dos meus olhos,eu não suportaria perder você!-Ele deitou em cima de minhas pernas me abraçando,fiquei estática...


Não conseguia me mexer,aquilo me atingiu e nada saia de minha entreaberta boca.O soluço do choro de Niall havia aumentado,só se podia ouvir os grilos e o soluço de seu choro ali.Como assim?Eles os mataram na frente dele,mas....Eles quem?

-Niall,''eles'' quem?-tomei coragem e soltei as palavras presas em minha garganta.

-Eles,eu não me lembro,eles iam bater em você,mas você era tão pequena...Eu entrei na frente e te segurei em meus braços,mas eles chutavam e batiam em minhas asas,eu me escondi,como papai e mamãe pediram.Eles os bateram,e quando nossos pais caíram no chão...-Niall parou e levantou de meu colo,me encarando com seus orbes azuis e seus olhos vermelhos por causa de seu choro.

-Eles sussurraram:''Cuide da sua irmãzinha,a proteja,e não deixe ninguém saber o sobrenome de vocês.A ame como nós a amamos...'' e depois disso eles fecharam os olhos,e não disseram mais nada.-Arregalei os olhos,então eles não morreram atoa,ouve algum propósito...
Niall havia começado a chorar novamente.

-Niall,eles tinham algum motivo para ter feito aquilo?-O mesmo acenou com a cabeça,confirmando.

-Mas eu não sei qual é esse motivo,eles os mataram,e teriam te matado sem pudor.Eles teriam me machucado,eles poderiam ter matado a todos nós.-Neste momento não pude conter o choro,meu nariz ardia,e minha boca já estava cortada,porém fora rapidamente curada,afinal toda vez que nos machucamos o ferimento se cura.

-Niall...-sussurrei deixando a primeira lágrima cair.

-Lembra que eu tenho dificuldade para voar?-ele se virou para mim novamente,assenti.-Eles chutaram com muita força,por isso eu voou estranho e as vezes caio,pois eles danificaram minhas asas,e não sei porque,elas não foram curadas...-O olhei com dó.

-Niall...Você é louco,você...você quase perdeu o dom de voar para me salvar,porque?Eu sou fraca,você,Louis e Liam seriam mais capazes de libertar a todos se você tivesse me deixado,você poderia voar normalmente,e não teria que me carregar como fardo...-me virei para o lago.

-Não,Anne,você é incrível,e está se subestimando,você não é um fardo para mim,você é a coisa mais importante da minha vida,se você morresse eu morreria,você é tudo para mim,eu preciso de você para mim,eu dependo de você ao meu lado para sobreviver,ou minha vida não terá sentido!Eu te protegi naquele dia,por que você era,é e sempre será minha irmãzinha mais nova-ele segurava meu queixo,mantendo seus olhos em contato com os meus.-Você é minha bebê.-Niall depositou um beijinho em minha testa e me abraçou.Demorei a corresponde-lo,ainda estava processando tudo o que ele havia me falado.O apertei forte,já sabendo que ele havia voltado ao seu estado ''normal''.

-Nialler,me desculpe por ficar todos esses anos perguntando sobre isso,sendo que te machucava,desculpa-o abracei forte.

-Tudo bem,você só queria saber,e você tinha todo esse direito,mas eu que enrolei.Agora vem cá minha pequena!-Ele me abraçou tirando meus pés do chão.

-Eu não sou pequena!-revirei os olhos rindo.

-Prove!Me levante sem usar suas asas-me agarrei nele e fiz força,ele apenas subiu um pouco,mas seus pés ainda encostavam no chão,fiz mais força e nada.Desisti e o-larguei . Niall começou a dar aquela gargalhada escandalosa que tanto amo,é incrível a capacidade de Niall para nos botar para cima com gargalhadas espalhafatosas como essa.Me contagiei e logo estávamos nós dois rindo atoa e andando pela aquela floresta.

-Niall,vamos para a árvore descansar,temos que dormir,e os outros já devem estar lá.-Tentei sair voando mas Niall me impediu.

-Está de noite,e já faz um bom tempo que nós estamos andando,creio que nos perdemos pequena!-Parei para pensar,ele tinha toda a razão,estávamos perdidos.

-Ei!-Ouvimos vindo de um arbusto uma voz.-Somos nós,eu e Louis,se perderam também?-assenti.-DROGA!

-Precisamos sair daqui vai que algum Dark ou Light...-Liam não terminou sua frase,quando Louis fora atirado na pedra.Louis gemeu de dor o ajudei a levantar.

-Poh Liam,fecha essa boca!-Louis reclamou.Liam avançou um pouco e Louis juntamente com ele,senti um gélido no meu rosto(1).

-Liam,Louis NÃO!-Gritei.Pulei atrás deles e os puxei para trás,levantando voou no mesmo instante,revelando dois Light's que me pareciam familiar.

-Olhe Damon,ela os defende!Como pode trair sua própria raça garota impertinente?-Uma anja,aparentava já seus 40 anos,suas vestes eram brancas.

-Concordo Michelle Ela está defendendo fugitivos que ousaram machucar a filha do rei!-O que?Então eles estão dizendo isso?Hum...Provavelmente escondendo da sociedade.Mas,nós nunca encostamos naquela vadiazinha filha do rei,ela que nos xingava ou me batia,desgraçada,talvez ela saiba de tudo.

-Damon e Michelle,a quanto tempo,não nos vemos dês de que...Hum,vocês tentaram nos sequestrar?-Indagou Niall já com seus olhos verdes.(2)Michelle e Damon o olharam com certa duvida.-Deixe-me refrescar a memória de vocês:Dois Light's crianças andando a noite,e de repente um casal aparece,dizendo que eram a baronesa e o barão,e que precisavam de ajuda para procurar alguns Dark's,sendo que na verdade vocês nos sequestraram,porém quando descobriram que ninguém iria pagar por nós,nos prenderam em correntes e nos deixaram presos em uma casa por 3 dias.Se lembram agora?-O casal pareceu se recordar e eu também,ao entender o por que de eu os reconhecer parcialmente.

-Mas é diferente,nos arrependemos de tudo que fizemos no passado!-Michelle protestou.

-Que se lasque seu arrependimento,como ousam triscar neles?Humpf,arrependidos ou não,pretendem matar esses Dark's ,ou seja,iremos acabar matando vocês de qualquer jeito!-Falei o mais ríspida o possível.Pousei ao lado de Liam.

-Nem ouse chegar perto,vocês vão acabar morrendo!-Louis disse calmamente,sem expressar qualquer emoção em seu rosto.Porém quando ele voltou olhar para cima,seus olhos tinham um tom vermelho sangue,e seu olhar era ameaçador,e em sua boca permanecia um sorriso sarcástico.

-A por favor-bufou Damon-Teremos mesmo que matar 4 pirralhos!Era só o que me faltava,um Dark adolescente e revoltado apenas pagando de forte.-Debochou Damon,soltando uma gargalhada sarcástica  .Louis por sua vez,entendeu a péssima indireta,e avançou,porém Liam o segurou.

-Liam,deixa ele,afinal,agora ele pode,e não precisa fingir ser um anjo civilizado-Niall deu de ombros e Liam soltou Louis,que fez seu trabalho.

-Nunca mais,ouse me subestimar,ou melhor,vocês vão morrer mesmo,quem liga?Quem é o que ta pagando de fortão agora Damon?-Riu debochado,atirando Damon no chão já morto.

-Louis,se acalme,ou vai acabar matando mais alguém.-Liam disse calmo.

-Eu já vou,só vou terminar o que comecei-Louis disse com um sorriso calmo,como se estivesse numa padaria comprando o café da manhã.Liam assentiu ainda desconfiado e ficou um pouco mais longe.

-Ele vai acabar com ela-Liam  sussurrou em minha mente.

-Eu não duvido muito...-sussurrei em sua mente.

Louis terminou de mata-los,o sangue prateado estava espalhado por toda sua blusa (3),que logo foi absorvido pelo seu corpo.Caminhei lentamente até Louis,que os encarava sem expressar nada,dó,ódio,medo,adrenalina,NADA ele não tinha expressão.Seu peito subia e descia a procura de ar,e ele continuava os fitando calmo.

-Louis,calma,você já matou eles,agora se acalme.-Coloquei minha mão levemente sobre seu ombro.

-Estou calmo,só estou os fitando...-Disse Louis com a voz calma.-Eu matei duas pessoas,que,posteriormente estavam aqui por ordens do Light King,não acha suspeito que eles não tenham carregado nenhuma pista com eles?-Louis se virou para mim com seus orbes ainda vermelhos,sim ele tinha razão.

-Louis tem razão,talvez tenha alguma pista...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoas liamdas,tem uma tala no meu dedo!OK,mais um capítulo fofo e cheio de emoção espero que tenham gostado!Ah os numeros entre parenteses são ''ps'' aqui em baixo então vms lá:

1)Quando as habilidades visuais de Light's são ativadas,normalmente eles sentem um gélido na região,mas com os Dark's é o contrário

2)Niall fica com seus olhos verdes,assim como Anne fica com os olhos azuis

3)O Sangue dos anjos é prateado porém...



FUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário