quarta-feira, 3 de abril de 2013

Aviso da #LittleAngel

Amoras, só queria dar um aviso MEGA importante.
Há uns 3/4 anos atrás,eu estava tendo muita dor de cabeça por algum motivo desconhecido,toda vez que olhava pro sol ou mexia um pouco no pc,ou até mesmo a luz da minha casa me fazia ter uma dor muito forte de dor de cabeça,e INFELIZMENTE essa coisa está voltando,só que muito mais forte do que antigamente.Eu lembro de ter feito uma TOMOGRAFIA pra ver se eu tinha um >>TUMOR<<,mas graças a Deus não tinha.A pior dessas crises de dor de cabeça minha foi em Janeiro deste ano,em que eu fiquei 2 dias seguidos com uma dor forte,e nem encostar minha cabeça no travesseiro eu conseguia,ai eu chorava de dor e piorava.Então,se eu demorar para postar,é problema de saúde,eu estou com sérias crises,e escondo da minha mãe,por que se ela descobrir vai ficar falando;''Ah mas é culpa do PC'',por tanto eu tomo a medicação passada pelo médico nas mesmas doses do mesmo remédio,por que é perigoso se auto-medicar.
Então eu só queria explicar isso,por que pra vcs terem idéia,TODA vez que eu faço um capítulo de qualquer coisa,eu estou com dor de cabeça.
Espero que entendam...



#LittleAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário