quinta-feira, 11 de abril de 2013

Love and Hate - Capitulo 14 - You and Me



**Louis pov on**


Cara eu nem consigo imaginar que tudo isso está acontecendo!!!
Sentir ela em meus braços era a melhor sensação que eu ja havia sentido...mal consegui dormir a noite,fiquei o tempo todo olhando (S/N) dormir,feito um anjo...
Logo um novo dia nasceu,resolvi fazer um café da manhã para minha princesa.Levantei vagarosamente da cama,desci as escadas e fui em direção a cozinha.Preparei panquecas,frutas,suco,café...coloquei tudo em uma bandeja e levei para o quarto,deixei em cima da mesinha que havia ali,desci novamente até a sala e peguei o violão que o Niall tinha esquecido aqui em casa...


**Louis pov off**


**(S/N) Pov on **


Abri meus olhos lentamente,pois ainda não havia me acostumado com a claridade,me apoiei em meus cotovelos,encarando Louis sentado na beirada da cama me observando,ele se aproximou sorrindo,sem desviar seu olhar do meu,sorri como eu nunca havia sorrido...

-Bom dia princesa - Lou disse me dando um selinho
-Bom dia príncipe - disse me ajeitando melhor na cama - Lou você que fez? - apontei para a bandeja de café da manhã
-Sim,uma princesa merece,mas antes... - ele levantou e pegou um violão,que estava em cima da poltrona .


Truly, Madly, Deeply

''Eu estou adormecido,ou em algum lugar no meio.
Eu não posso acreditar que você está aqui,deitada a meu lado
ou eu sonho que nós estávamos perfeitamente entrelaçados
como os ramos de uma árvore,ou galhos presos em uma videira.''


"Como todos os dias,semanas e meses
eu tentei roubar um beijo
E todas aquelas noites sem dormir e devaneios onde
eu imaginei
Eu  sou apenas o azarão  que finalmente  conseguiu a garota
E eu não vergonha de dizer isso ao mundo.''


"Verdadeiramente, Loucamente, profundamente, eu estou
Totalmente, completamente me apaixonando
E de alguma maneira,você cedeu todas as minhas paredes
Então baby, diga que sempre irá manter-me
Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por 
você
Apaixonado por você.''


''Eu deveria por café  e granola em uma bandeja na cama
E te acordar com todas as palavras que ainda não disse
E toca-la suavemente apenas para mostrar como me sinto
Ou devo agir de forma legal,como se isso não fosse grande coisa.''



"Queria poder congelar esse momento em uma moldura e ficar 
desse jeito
Eu colocaria esse dia no replay e continuaria o re-vivendo
A verdade é trágica se você não sente o mesmo
Meu coração irá adoecer se alguém disser seu nome.''


"Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou
Totalmente, completamente me apaixonando
E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes
Então baby, diga que você sempre irá manter-me
Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por
você.''


''Espero não ser um engano
Espero que você não se levante e vá embora
Eu não significo esse tanto para você
Mas para mim você é tudo, tudo.''


"Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou
Totalmente, completamente apaixonado
E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes
Então baby, diga que você sempre irá  manter-me 
Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por
você
Apaixonado por você
Apaixonado por você
Por você.''




E lá estava eu, chorando.Assim que Lou acabou de cantar eu abracei ele e nos beijamos.

-Eu te amo, verdadeiramente, loucamente... - eu sussurrei em seu ouvido
-Eu te amo, aqui, agora e para sempre... - ele disse e me abraçou mais forte.  - ''Cause it's you and me (...) - Louis cantarolou,fazendo com que eu me aconchegasse mais em seu abraço.



**(S/N) Pov off**


**Liam Pov on**


~~Noite anterior~~

A festa estava realmente muito animada,mas uma coisa me preocupava: Louis.Desde do dia que ele e (s/a) se beijaram ele está muito estranho,mas bom...deve ser coisa da minha cabeça...ou não.
Balancei minha cabeça para espantar esse pensamentos,e avistei Niall vindo apresentar suas amigas,falei com elas e logo vejo Lottie,linda como sempre ela veio em minha direção.





-Olaa Liam!!! - ela disse,e nos abraçamos.
-Olaa pequena,tudo bem?  
-Yeah e você?
-To otimo,eii vamos dançar?
-Claro - ela disse e sorriu timida.

Peguei em sua mão,e a conduzi até a pista de dança,estava tocando uma música lenta,coloquei minhas mão em sua cintura e ela passou seus braços pelo meu ombro,ficamos assim em silêncio sentido a presença um do outro.Eu não sei oque aconteceu comigo...eu simplesmente me vi caindo de amores pela Lottie,e meu maior medo é de sofrer com isso...tenho medo da reação do Louis quando souber disso...mas eu não aguento mais guardar esse sentimento dentro de mim...

-Lottie eu preciso te dizer uma coisa - eu disse e ela levantou sua cabeça,já que estava encostada em meu peito.
-Pode dizer Lil.
-Bom eu pra começar eu nem sei como dizer isso mas...Lottie já faz algum tempo que eu me vi perdidamente apaixonado por você,eu preciso de você,do seu perfume,dos seus lábios,dos seus lindos olhos azuis me fitando sempre que te chamar... - Achei que nunca iria falar isso - ela me imterrompeu e selou nossos lábios,e uma alegria imensa me invadiu...seu beijo era como sempre imaginei,confesso que chega a ser mais do que imaginei.
Sorri entre o beijo,fazendo com que ela também sorri-se.

-Eu te amo Liam,faz um tempo já que eu tento guardar esse sentimento dentro de mim,tive muito medo de que você não corresponde-se... - ela disse e corou.
-Mas agora finalmente eu tenho você pra mim,quer dizer se você aceitar mas se voc... - É claro que aceito seu bobo - ela me interrompeu rindo,me selando novamente.
-Eu te amo Lottie Tomlison!!! - eu gritei e ela riu - Pequena,mas e o seu irmão..será que ele vai gostar dessa história? - eu disse meio apreensivo.
-Claro que ele vai gostar,mas idai se ele não gostar? Eu te amo e você me ama, e é isso que importa - ela disse e eu sorri,acho que o maior sorriso que eu ja havia dado.

-LIAM!!! LIAM!!! - alguém gritou e eu virei para trás,uma das amigas de Niall,acho que a Kalilla veio correndo em minha direção - Liam,você precisa vir aqui agora - ela me puxou,fomos praticamente correndo em direção a escada,chegando lá avistei Logan beijando uma garota,enquanto (S/N) olhava a cena chorando,me aproximei mas antes que eu pudesse falar com (s/a) ela saiu correndo,sendo seguida por Louis.

LOGAN!!! - gritei,ele me olhou espantado e dei um soco em seu rosto - COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COM A MINHA IRMÃ!? - o levantei pela gola da blusa e o encostei na parede,mas logo Harry me separa de Logan - NUNCA MAIS CHEGA PERTO DA (S/N) TA OUVINDO!!! - me virei e sai dali,alguém me puxou pelo braço me fazendo virar,encontrei aquele par de olhos que eu tanto amo,Lottie rapidamente me abraçou,e me levou para o jardim da casa,la ficamos conversando ela tentava me acalmar,mas meus pensamentos estavam na (s/n),onde ela está??? Deitei minha cabeça no colo de Lottie e adormeci...


**Liam Pov off**


**(S/N) Pov on**

-Boo eu preciso ir para casa me vestir,tomar um banho - eu disse me desabraçando dele e olhando para seus lindos olhos.
-Claro pequena,eu levo você para sua casa e depois nós vamos sair oque você acha? - ele disse enquanto fazia carinho no meu rosto,seus olhos brilhavam como nunca antes.
-Ameii a ideia,vou só me trocar e já vamos. - me levantei e fui até o banheiro,vesti o mesmo vestido de ontem a noite,já que Louis havia o colocado para secar.

Sai e encontrei Louis já pronto,saimos de seu apartamento e fomos para a garagem,entramos no carro e seguimos para a minha casa.Chegamos rapidamente,entramos e MEU DEUS!!! Parece que um furacão passou por aqui,Zayn estava deitado no chão contornado por copos.




Eu e Louis nos olhamos e começamos a rir,no sofá Niall estava deitado abraçado com Blair,e Harry estava jogado no outro sofá,também abraçado a Kalilla.Fomos até a cozinha e Manu estava deitada no balcão abraçada á um pote de potatos prigles,não me segurei e comecei a rir,e logicamente fui acompanhada por Louis.Paramos d rir aos poucos e seguimos para o jardim e presenciei a cena mais fofa que eu já havia visto,Liam e Lottie dormindo como anjos,suas mãos estavam entrelaçadas.



Me virei para Louis e sorri,ele me olhou e sorriu também,logo me puxando e me beijando carinhosamente,me abracei a ele e entrelacei meus dedos em seu cabelo,Lou segurava firme em minha cintura...

(S/N)!? LOUIS!? - Alguém gritou...


----------------------------------------------------------------------------------------

Olaa potatoes,mil desculpas pela demora para postar,gostaria de avisar que eu vou precisar ficar um tempinho afastada do blog,mas vou continuar escrevendo alguns capitulos e vou pedir para o Ruan postar por mim.Bom é isso,depois vou fazer uma postagem explicando o porque da minha ausência por esse tempinho.Beijinhos amoras,amo vocês!!!




Um comentário:

  1. COOOONTIIIIIINUUUUUUUAAAAAAA!!!!PLEASE! TÁ MUITO PFTO <3 PLEASE CONTINUA! <3

    XoXo Nandoca ^.^

    ResponderExcluir