segunda-feira, 8 de abril de 2013

''Imagine para boys parte 2''



















...LOUIS:ELA CHEGOU
   Eu me viro e vejo... não só a Lottie, a minha Lottie, a Lottie mulher... a minha pequena Lottie..ha..a Lottie.A Lottie que eu amo estava aparece com sempre, seus lindos olhos azuis sua boca e seu lindo sorriso então Louis corre e ela pula em cima dele e lhe da um grande abraço, depois ele a coloca no chão então derrepente ela vai se aprocimando de mim, entçao tudo em mim começa a mudar: meu coração começa a acelerar, minha respiração aumenta e eu começo a ficar nerovoso dela estar ali na minha frente, quase me abraçando, dai ela me abraça e meu coração explode de amor, depois ela olha pra mim e ME ABRAÇA e diz:
  Lottie:Ruan Quanta saudade de vc...
  Eu: Mais do mim impossível

Depois ela me olhou e me deu aquele seu lindo sorriso.logo depois fomos para a casa de Louis mais estava, digamos...enfestada de paparazis.E como eu sei que que Louis respeita a privacidade de sua família, decidimos ir para minha casa.Eu e Lottie sorrimos, e a caminho de minha casa, Lottie olhou pra mim e disse:
   Lottie: nossa Ruan vc mudou...vc ficou mais bonito
Eu sorri.
   Eu: vc continua linda Lottie como sempre.
E ficamos nos encarando durante  um minuto.então ela pergunta.
   Lottie:então como forão as coisas sem mim por aqui?
   Eu: como sempre... as coisas ficam chatas sem vc por aqui.
   Louis:arram sei.....
   Eu: LOUIS quieto.......
   Eu: mais então Lottie.... como foi  la en Paris?
   Lottie: ha foi maravilhoso...mais eu senti muita falta daqui ... de voces... de vc.
Sera que eu ouvi oque ouvi,sera que LOTTIE.....
   Louis: FODEU.....basta na minha casa agora na sua Ruan.
   Eu:  não tb vamos entrar pela garagem
Entrando em minha casa, Lottie entrae e se joga no sofá disendo que estava cansada por causa do VOO.Então ela se levantou e passou suas leves e macias mãos em meu rosto, e diz :
   Lottie : eu estava com muita saudade de vc.
Dai o Louis chega e diz se alguem quer refri.Então respondemos que não, e Lottie pergunta:
   Lottie : os paparazis ja se forão?
   Eu : não sei '''''- TOMARA QUE NÃO-'''''.
E infelizmente Louis responde que sim. só que sem percebemos Lottie havia dormido em cima de mim, enquanto Louis a chamava para ir embora...então Louis disse:
   Louis: ta quando ela acordar vc pede pra ela ir pra casa ta...
Então Louis foi para casa... e com Lottie dormindo em meus braços.... e derrepente eu começo a sentir seu delicioso perfume  então tb caio num sono.
Quando acordamos, ela disse:
   Lottie: óla príncipe
   Eu : óla princesa, dormiu bem...
   Lottie : nossa muito bem
Perguntei se ela estava com fome e ela disse que estava, dai levantamos e fomos para a cozinha fazer sanduíches....
   Lottie ; então Louis me disse que vc esta apaixonado.... por quem seria ?
   Eu : e só uma uma menina......
   Lottie :essa garota deve ser muito especial...
Ela é muito mais do que especial por que na verdade essa pessoa é vc.Eu não aguentava mais ficar guardando meus sentimentos então soltei a voz e disse:
   Eu : É VC.
   Lottie : o que vc disse ?
   Eu : Lottie eu amo vc só vc
Derrepente ela pula em cima de mim me celando, eu não queria largar os labios dela, então finalizamos com celos. abri os olhos ainda não acreditando no que havia acontecido e eu abri os olhos e olhei para Lottie com os olhos ainda fechados e beijei sua testa. e LOUIS CHEGA disendo:
  Louis: eu vi tudo ein, e FINALMENTE VOU TER UM CUNHADO DECENTE.
Então lottie sorri e me sela. DEPOIS me ajoelhei e lhe dei um anei de namoro e disse:
  Eu: Lottie Tomilinson vc quer namorar comigo?
  LOTTIE: obviamente absolutamente sim sim sim sim sim...
Eu acabei dando um selo grande e demorado nela.
Eu não queria ficar mais um minuto longe dela.
   Lottie : então não fique.


 Então des desse dia eu e LOTTIE  jamais nos separamos. e agora para Lottie posso sinceramente dizer que EU A AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário