segunda-feira, 1 de abril de 2013

''Mine Imagine para boy directions''

Eu sou Ruan tenho 18 anos, moro em Londres, mais especificadamente em Doncaster, e meu melhor amigo é Louis, sim Louis Tomlinson, do ONE DIRECTION, e quer saber? Eu nem ligo, ele é só o menino que conheço des de criança,conheço seu pai sua mãe e seu padastro,e principalmente sua irmã, Charlotte ou como ela gosta de ser chamada só de Lottie...ha a Lottie ela e maravilhosa...com seus cabelos grandes e loiros ha cor de seus olhos incrivelmente azuis, a sua doce voz, seus trajeitos , e seu jeito doce e tímido e lindo...e suas manias e defeitos que a faziam mais 
perfeita.
AI vc pensa '' esse garoto está apaixonado por Lottie'' e a resposta e sim,  sempre a conciderei como uma irmã mais nao concigo mais guardar meus sentimentos por ela, mais sempre tem alguem pra enterromper.

Louis: Ruan, Ruuuuuuuuaa acorda garoto...

Eu: O que vc quer ?

Louis: tava pensando em que ? 

Eu: pensando eu...há nada tava pensando não... só estou cansado

Louis: cansado sei.. parece que ta mais é apaixonado.

Eu: apaixonado ?- SIM, COM CERTEZA- . EEEEU ? Claro que não...

Louis: diz aí cara e a Lucy não é ?

Eu: quem?

Louis: obvio quem mais ?

Eu: claro que não.
Louis:então quem é ?
Eu:ninguém...
Louis: vc não quer me contar... mais eu sei que tem alguém

ele foi interrompido e eu salvo pelo seu telefone que tocava, ele me olhou e pegou o celular, eu, deitado no sofá, prestava atenção

Louis:alo, OI QUERIDA, que saudades de vc minha irmãzinha...
quando voltas ?
 Prestei mais atenção
Louis:amanhã? ótimo, irei ao aeroporto te buscar...beijos te amo se cuida...

Ele desligou o celular, olhou pra mim ,e eu com aquele friu na barriga esperando ela falar a resposta que eu queria.

Louis: Lottie chega amanhã.
pronto era tudo que eu mais queria ouvir,Lottie estava em Paris, em uma viagem de férias,e eu aqui, me torturando todos esses dias por não poder ve-la,senti meu coração bater mais rápido e meu estomago revirar,que coisa é essa? meu deus...
Louis: Ruan cara terra chamando...

Eu: a...oi...
Louis: nossa mano, vc ta em outro mundo hoje...
Eu: com certeza...
LOUIS  me olhou confuso..
Eu: Louis já ta tarde, eu to cansado eu vou pra casa xau. até amanhã.

Louis:vai no aeroporto buscar Lottie comigo?
Eu:claro. que horas ela chega?
ele sorriu
Louis:as 10:00 a.m.
Eu:ok tchau
Louis:tchau cara...
Eu sai, caminhei até minha casa, que era a uma quadra de distancia da de Louis.Entrei me joguei no sofá, fechei os olhos e Lottie invadiu minha mente com lindos olhos azuis, que me deixavam hipnotizado, é varios pensamenos sobre ela entraram em minha mente, então acabei adormecendo.

 Então rapidamente acordei desesperado... ai... minhas costas...doem..também o sofá não a melhor cama do mundo,e  ai meu deus que horas são?
olhei no relógio que marcavam 09:40, disse pra mim mesmo...

Eu: maravilha tenho só 20 minutos...

Corri tomei banho, vesti uma roupa nem me preocupei em tomar café faltando 5 minutos ainda estava calçando o sapato e então sai correndo para a casa de Louis...chego no carro dele já entrando ofegante..

Louis:eita cara pensei que não via mais.
EU :minhas costas doem..
 disse colocando as mão nas costas
Louis: parece até que durmiu no sofá..

revirei os olhos
Eu:vai logo, ela vai chegar daqui exatamente a 3 minutos...
Louis: calma cara, eles sempre se atrasam.

  Eu encostei no banco e Louis partiu,chegamos no aeroporto,logo na entrada uma manada de fotógrafos a espera de uma palavra de Louis, eu  olhei.

Louis: vai lá e , espera pela Lottie,que eu vou dar uma palavrinha rápida aqui....

Eu: OK

   Fui até  a área de embarque, e me sentei, olhei fixamente para a porta, por onde Lottie iria passar, logo sinto alguem colocar a mão em meu ombro,me assusto e olho,é Louis que olha pra frente e sorri.

Louis:  ELA CHEGOU...

Olá meninas eu sou  novo aqui mais está ai o nosso primeiro imagine para boy directions surpresaaaaaaaa...Espero que gostem, e deculpe por  qualquer coisa.














                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário