quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Do you feel afraid?


Capítulo 4: Que os medos comecem...

Todos corremos até a porta, imediatamente, o que, só pra melhorar a situação, estava trancada!! (ainda te esgano, Payne!!)
Depois de várias giradas irracionais na maçaneta emperrada, Styles desistiu, para o nosso desespero...
-E agora? - Perguntou Victória, com uma cara de desespero.
- E agora, estamos presos, em uma casa medonha, sem suprimento, por que sei que a Blenda acaba com toda a comida em questão de minutos, e prestes a passar por experiencias nada legais!! - Disse Louis.
- Muito encorajador da sua parte Tomlinson! - Disse Kalilla ironizando.
-Estou sendo realista, Kalilla! - Louis respondeu.
Não ta ajudando muito meu caro! - Novamente, reclamou Kalilla.
- Hey gente, nesse tipo de condições, brigar é o que menos ajuda! - Eu disse tentando tranquiliza-los, porém em vão, ja que estávamos na presença do Mr. Louis teimoso William Tomlinson!
- Se iludir que isso vai ser divertido é tão inútil quanto! - Ele respondeu.
- Cala a boca Louis! - Eu disse, gerando olhares de espanto, todos em minha direção, incluindo do próprio Tommo.
Espera, eu realmente mandei ele se calar? Acho que tem algo errado comigo!
Mas ele mereceu, e eu não tenho uma máquina do tempo, então é só manter a postura!
- Okay... - Ele disse se retirando, claro, sem perder a chance de antes me mandar um olhar de desprezo.
Ótimo! Agora, estou presa em uma casa de horrores, sem comida, e ainda por cima brigada com o cara que eu gosto!! Beleza!!
E quando Louis estava se levantando para sair dali, eu, Kalilla, Victória, Harry, Liam e Blenda... Até ouvir-se um grito... Um grito feminino, e um pouco infantil...

Uma menina loira, de estatura baixa, aparentava uns 14 anos... Tinha os olhos pesados, tanto pelo sono, quanto por choro, aparentemente...
-Finalmente!! Cade a ajuda? Vocês vieram pra me ajudar?
E nesse momento, uma criatura pela qual não desejava ver aparece no canto esquerdo da sala... O que era aquilo?? Blenda respondeu minha pergunta mental aos berros.
-SLAAANDEEEEERMAAAAAAAAAN!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDA, ME TIRAAAAAAAAAAAAA DAQUI, EU VO MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER...


Continua...

#Sweetiemile





Do you feel afraid?


Capítulo 3: Casa dos horrores

Bridgit narrando:

Me arrependo profundamente de ter posto os pés naquela desgraça de lugar. Não possuía aparência macabra apenas exteriormente, seu interior também correspondia aos meus piores pesadelos.
A casa era decorada com aparelhos de tortura e armas, dentre elas lanças, machados, e espadas grandes e pesadas a ponto de uma garota como eu não ter a capacidade de ergue-las do chão.
Tinha dois grandes sofás ocupando as laterais da grande sala de entrada, que aparentavam ter sido de luxo no passado, mas que agora se encontravam cheios de rasgões e pó.
Havia la também, uma escadaria que levava ao segundo e terceiro andares. Era feita de madeira, e qualquer contato com sua superfície, por mais que minimo, causaria um estrondo ensurdecedor.
O interior da sala era ocupado por uma espécie de tapete, feito com a pele de algum animal, pelo qual não descubri qual seria, e por uma mesinha de vidro, sem nenhum objeto em cima, que apenas jazia em cima do tapete.
Em um dos cantos, havia uma estante de livros, que contia desde contos dos mais clássicos, a livros sobre tortura. Em outro dos cantos, havia um piano negro, também luxuoso, (que óbviamente me chamou atenção) e também bastante empoeirado.
Mas, o que mais chamava a atenção, era uma lareira acesa, onde não queimava apenas madeira, mas também alguns ossos, dentre eles um crânio humano. Ela ficava a poucos centímetros das cortinas, que, eu sentia, que poderia causar uma tragédia.
Até que meus pensamentos foram interrompidos pelo estrondo vindo da porta, pelo qual sua causa tinha sido um Liam desastrado tentando a fechar.
-Quer me causar um infarte Payne?? - Eu disse
- Sorry, Brid... As coisas aqui são meio... estranhas, Não acham? - Disse Liam.
-Meio??? - Eu, Blenda, Kalilla e Victória dissemos sincronizadamente.
-Ok, eu proponho que agente saia desse lugar! - Disse Victória.
- O que? Sair? Ta brincando! Eu quero descobrir quem é que mora nisso aqui! - Respondeu Lou.
-Olhem ali pessoas... - Disse Harry apontando para uma escrita logo acima das chamas, na lareira...
Todos nos aproximamos, deixando a porta cada vez mais distante.

"Bem-vindo. Irformo-lhe que entrar nesta casa foi o maior erro cometido por você.
Esta prestes a passar pelas piores horas de sua vida fútil. Me refiro aos seus piores medos e pesadelos, aprenda a conviver com eles ou o sofrimento apenas aumentará.
Atenciosamente, e que os medos comecem!"

- Acho que e agora que agente se manda daqui! - Disse Blenda, o único ser que conseguiu proferir alguma palavra antes que todos corressem até aporta...


Continua...

#Sweetiemile


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Falling in Love - Capitulo 04 - Zayn...

 

                               ''Peguei você olhando pra mim,e eu estava claramente pensando,
                                     e agora eu sou como uma abelha,e estou caçando o mel.
                                   E sou meio tímida,mas,você é super estiloso...eu poderia
                                           ser sua criptonita.''(Ready or Not - Bridgit Mendler)


Acordei com fleshes de luz entrando no quarto,e parando bem em meus olhos,levantei fiz minha higienes,tomei um banho,e resolvi ir em algum Starbucks,sim eu sou viciada em Starbucks.Me vesti assim:




Por incrivel que pareça hoje em Londres,tinha no céu um belo sol,mas mesmo assim ainda tinha um ventinho frio.Levei somente dinheiro meu celular e minha câmera fotográfica.Sai e fui em direção ao Starbucks que ficava a apenas duas quadras da universidade,fui andando mesmo,acho que as pessoas pensavam que eu era louca,pois eu tirava foto até das formigas que caminhavam no chão(não me culpe,são formigas britânicas *...........*).Logo cheguei ao Starbucks e fiz meu pedido,tomei somente um cappucino não estava com muita fome.Paguei e sai,andei mais um pouco,resolvi pegar um táxi e ir conhecer o famoso London Eye,logo o carro parou,e eu paguei o motorista,desci do táxi e já comecei a tirar algumas fotos,logo cheguei em uma grande área  verde que tinha ali perto do London Eye,estava distraida tirando foto de algumas pessoas que passavam por ali,que acabei esbarrando em alguém,e cai,quando olho para frente vejo um garoto,com olhos de um castanho brilhante,seu cabelo tinha um topete na ponta...e nossa como ele era lindo.


- Ele:AHH meu Deus!!!Me desculpe,você está bem?- ele disse meio sem graça,segurando em uma pequena arvorezinha que tinha ali.


- Eu:Tudo bem,eu tô bem,eu que me desculpo. - disse dando um sorriso sem graça.
-Ele:Deixa eu te ajudar a levantar - ele disse estendendo sua mão,eu a segurei e logo já estava de pé novamente - Prazer me chamo Zayn Malik - disse um pouco desconfiado e estendendo sua mão para me cumprimentar.
-Eu: E eu me chamo (S/N/T),mas pode me chamar de (S/A) - disse sorrindo e apertando sua mão.
-Ele:Ahh acho que deixou sua câmera cair - ele disse se agachando e pegando a mesma - Você é fotografa? - perguntou enquanto me entregava a câmera.
-Eu: Não...pelo menos ainda - disse e ri - estou fazendo faculdade de fotografia - disse com orgulho de mim mesma.
-Ele:Interessante...mas você não me parece ser daqui,seu sotaque ... 
-Eu: É porque eu realmente não sou daqui,sou do Brasil,estou fazendo intercâmbio.
-Ele: Uau!!! Brasil,puxa sempre quis conhece -lo,pena que até hoje nós não fizemos show lá - ele disse e fez bico...epaa!! Como assim show?!
-Eu:Ann? Show....  - eu disse fazendo cara de confusa.
-Ele: Ué você realmente não sabe quem eu sou? 
-Eu: Me desculpe,mas eu não faço a minima ideia de que você seja - eu disse e nós rimos.
-Ele: Ahnn...sou apenas um ser humano normal - ele disse e nós rimos(ok ainda acho que ele esta escondedo algo) - Aceita tomar um café no Starbucks? - ele disse sorrindo e passando a mão em sua nuca.
-Eu: Ok então,eu aceito - disse e fomos andando até um Starbucks mais próximo,no caminho conversamos sobre varias coisas,ele me contou que morava em um complexo com outros 4 amigos dele,e que algum dia ele iria me apresentar a eles,realmente nós tinhamos muti em comum.Quando chegamos fizemos nosso pedidos,e nos sentamos,depois de algum tempo conversando mais,o celular de Zayn tocou.

**ligação on**Zayn: Alô?Eu estou no Starbucks perto do London Eye.Ok!**ligação off**
-Zayn:(S/A) me desculpe mas eu vou ter que ir - ele disse se levantando da mesa e me dando um beijo na bochecha - Você quer uma carona?
-Eu: Não Zaz(apelido que eu dei pra ele),eu ainda vou andar mais um pouco,tirar algumas fotos,pode ficar tranquilo. - disse sorrindo.
-Zayn: Ok então,me passa seu número de celular,para matermos contato - ele disse me entregando seu celular para mim anotar meu número no mesmo,fiz o mesmo e entreguei meu celular a ele.
-Eu: prontinho!!! Até mais Zayn - disse e dei uma abraço nele.
-Zayn: Tchau pequena até. - ele disse e foi em direção a porta,saindo pela mesma,a única coisa que eu achei estranho foi o fato de ter paparazzis do lado de fora do Starbucks,eles ficavam tirando fotos e mais fotos de Zayn...ok agora que fiquei mais curiosa ainda.



Olaaa girls,mill desculpas pela demora para postar,anda acontecendo algumas coisas,e também as aulas voltaram,e eu juro que estou me esforçando ao máximo para conseguir postar algo.Avisando que eu não abandonei a fic Love and Hate,provavelmente amanhã eu poste o cap 10.(: Não esqueçam de comentar oque vocês estão achando dessa fic.

Beijinhos de M&M's #Blair(:


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

My sweet Dream-capítulo 8

God me abana u.u
--------------------------------------------------------------------------------------------

I love you babe
Come over here
And I'll show you,
What you will gain
So,come over here, oh yeah


babe eu te amo
venha mais para cá
E eu vou te mostrar
O que você vai ganhar
então venha mais para cá,oh yeah


Yes I want you girl,
Tonight ...
Just you and me,
In the darkness of our room ...



Sim eu quero você garota
Hoje a noite...
Só eu e você,
No escuro do nosso quarto...

                                                                       Liam pov's
Finalmente !Hoje é o dia em que as meninas chegam,coloquei uma blusa xadrez(N/A:Novidade!) verde escura e azul marinha,desci as escadas.

-Liam:Harry,levanta aí,vamos buscar as meninas!-para quem não sabe as meninas eram nossas amigas,elas haviam se mudado para Atlanta(Nota do Harry: cof,cof ATALANTA*) para seguir com a carreira de dançarinas,Manu,Blenda,Kalilla e Danielle,Kalilla era ''ficante'' do Harry,Danielle era a linda que não namorava(GLÓRIAS!),Manu tinha uma queda pelo Niall e Blenda já tinha namorado o Josh.

-Harry:Opa,a Kah vem?-pude ver um sorriso em seu rosto.Assenti e o mesmo se levantou rapidamente..-Ele pegou a chave da Range Rover dele e foi em direção a porta,corri até ele e catei a chave da mão dele.

-Liam:Nem a pau que eu deixo você dirigir,já é atrapalhado normalmente ,imagina apaixonado no volante-recebi um tapa nas costas,ignorei-o entrando no carro,Harry entrou e fomos em direção ao aeroporto,chegamos e sentamos em um banquinho esperando as meninas,já conhecíamos elas á 4 anos,com certeza elas devem estar maiores.Virei o olhar á área de desembarque até que vi 4 meninas MUITO GATAS,meu,to passando tempo demais com o Harry,mas fazer o que sou homem!Elas vieram correndo até nós e a morena de cachos,pera cachos?Eu conheço esses cachos,PQP são elas!ELAS ESTÃO MUITO GATAS!E lindas.

-Dani:Liaaaaaaam,seu gato a quanto tempo!-ela me abraçou Jesus,me ajude á me controlar,.

-Eu:Dani,cresceu tanto,está tão bonita!-olhei a mesma que sorriu envergonhado.

-Kah:Agora saiam da frente porque eu quero abraçar o meu Liam-possessividade agente se vê por aqui ,-Manu , eu não falei que o Liam tava mais gato e mais forte,o Hazza também,agora me deve 10 libras!

-Manu:Minha positividade desse dia não estava em alta,acabei apostando ¬¬-Ela abraçou o Harry.-Hazza quantas tattos-ela olhou os braços de Harry.

-Dani:Olha gente,o Liam fez também-ela examinou meus braços.

-Liam:Eu tenho algumas,o cachos ai é quase um gibi-humano-rimos.

-Kah:Harry,você disse que tinha feito uma de barco me mostra??-Harry assentiu e levantou a blusa,pude ver toda a parte feminina do aeroporto fixar seus olhos no Harry,Kah ficou meio que em transe.

-Dani:UAU,menino ,você vai virar um gibi!-rimos.

-Kah:Agora poderei me gabar pois tenho amigos muito gostosos U.U-rimos alto.

-Manu:Eu tenho amigos gostosos,você não tem U.U-Manu disse para uma garota que estava olhando o Harry sem piscar kkkk.Essas meninas não são normais kkkk.Fomos para o carro,coloquei as malas delas no porta-malas e fomos ,no caminho começou a tocar a música d'agente Kiss you,fomos cantando,as meninas cantam bem...
-------------------------------------------------------------------------------
Gente eu sei que o capítulo ficou MUITO pequeno,mas depois compenso,não tem aquela letra de música lá em cima ? Sou eu que estou criando :3,vou continuar ela e TALVEZ eu vá na escola de música onde um ''amigo'' trabalha e tiro ela na bateria criando assim o primeiro passo para criar uma música O/
Malikisses girls
FUI!
#LittleAngel

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dreams - Capitulo 04 - ODEIO chorar!


**Helen pov's**


Quando encontramos Dinha daquele jeito,a primeira reação que veio em minha cabeça,foi gritar,lembrei-me de minha irmã,ela se cortava depois dessa ''fase'' dela,a mesma se entregou a desgraça que mais ODEIO no mundo,as drogas!!!Depois disso nunca mais a vi .Ver Dinha nesse estado me deixou em estado de choque,porque novamente,se eu tivesse chegado mais cedo,talvez não acontecesse.
Quando Kah nos deixou lá e casa,me acalmei um pouco,afinal Manu aparentava mais abalada do que eu,mas como ninguém é perfeito,subi para o meu quarto,me joguei na minha cama,e afundei o rosto no travesseiro,logo as lágrimas resolveram sair,tentei para-las mas ainda estava assustada.Lembrei-me que a Blenda odiava que os outros chorassem,odeio também ODEIO chorar,levantei-me da cama,enxuguei as lágrimas,logo avisando a Manu que estava saindo,fui para a praça que ficava a duas quadras dali e me sentei no banco,brinquei com meus propios dedos,mas quando levantei minha cabeça,vi ''ele'' e uma bitch.
Olhei o casalzinho dizendo a mim mesma:''Jesus,me ajuda ou aqueles dois vão ver o capeta mais cedo'',uma idéia passou em minha cabeça ao ver que a garota era ''a que todos pegam''...,tinha má fama os que se metiam com ela...Hm essa parece ser uma boa idéia,eu sei,eu sei que deveria ser mais madura,mas estou na TPM e também sou pirracenta,escrevi um bilhete e fui em direção ao idiotas,separei o beijo e entreguei o bilhete a garota,fiz um movimento com a boca de ''você vai me agradecer depois'',olhei maléfica pra ele e sai como se nada tivesse acontecido,fiquei na sorveteria que ficava na praça,apenas esperando o momento em que ela lê-se o bilhete.
  No momento em que ela abriu o bilhete e leu,sua cara foi impagável,logo ela deu um tapa no garoto,e acertou um chute,onde eu não tinha coragem de acertar,não pude resistir e comecei a rir,mandei um beijo para ele e sai saltitando de felicidade,cheguei em casa com um sorriso sínico,mas já disse que a Manu me conhece muito bem?
     Pois é!

Manu: Por que está com esse sorrisinho?Oque aprontou?

Eu: Digamos que eu tive um plano,e bom,amanhã você verá o resultado,hoje mesmo,ele levou um chute,garanto que ele não terá filhos,amanhã mesmo você poderá bater nele,mas não será você somente,vai ter mais gente querendo matar ele. - Nesse momento percebi que Kah estava em pé encostada na janela - MORRE DIABO - dei um pulo e gritamos.
               Passamos o resto do dia conversando,e é claro,sentindo falta da nossa esfomeada,mas permanecemos com pensamento positivo!O dia se passou um pouco lerdo.Acabamos todas nós dormindo tortas nas minha cama,e bom o resultado disso veio no dia seguinte,meus ombros doiam juntamente com com meu corpo,acabei acordando com um toque MUITO espalhafatoso:Period-chemistry,que começa com um pesado solo de guitarra,oque me fez pular da cama e me fazer bater meu quadril no criadinho que ficava ao lado da minha cama.

 - Eu: AIIIII!!!!Caçeramba,criadinho dos infernos - gemi de dor.

- Kah:Mal acordou e já machucou? -ela perguntou rindo

- Manu:Tipico! - riram

 - Eu: Dá para vocês pararem de rir da minha suposta desgraça matinal suas bitches? - falei rindo/gemendo de dor.

Elas me levantaram e eu fui tomar um banho,nunca tinha visto aqui,ficou um hematoma e por cima ralado,ou seja,água quente ardia,e gelo doía,isso é o troco por ontem?Sai do banho,vesti minha roupa,e fui tomar e fui tomar o café da manhã,Kah e Manu ficavam mexendo o pescoço doído.

 -EU: Babes não adianta ficar mexendo,passem essa pomada aqui e façam massagem na região. - joguei a pomada e ela me encararam.

 - Manu: Quando foi que trocamos a Hels de corpo com uma médica?

Virei os olhos e peguei uma maçã,me virei e encarei o relógio,quase engasguei na hora em que vi o horário.

- Kah: Manu passa logo essa pomada!!!Faltam 10 minutos para a aula!!! - Manu passou a pomada rapidamente,e corremos para a garagem,liguei o carro e sai cantando pneu(meu irmão havia me ensinado).Chegamos e corremos para a aula.

 - Manu: Onde aprendeu dirigir que nem piloto de corrida?

 - Eu: Irmão mais velho!!! -falei tentando recuperar o folego.
  Como  estava correndo muito não peguei muito sinais vermelhos,e logo chegamos na escola.Quando chegamos,lá estava o Ruanzinho,saímos correndo do carro todas saíram correndo do carro e abraçamos ele - exceto kah,pois ela desde quando viu ele começou a gritar

desesperadamente fazendo todos olharem para ela,e quando desceu do carro ela voou em 

cima dele .
Corremos em direção a sala,onde a professora já dava aula,que por um milagre divino nos 

deixou entrar,sentamos no fundo e ficamos conversando baixo.

-Ruan:Porque vocês ficam mexendo no pescoço?

-Manu:Nós dormimos de mal jeito,temos que massagear,de acordo com a Dr,Hels,a gente passou a pomada e agora tem que massagear.-rimos baixo.Bateu o sinal do intervalo e vimos um aglomerado de meninas no corredor.

-Eu:Provavelmente é agora girls,e boy-apontei para o Ruan que riu.As meninas se aproximaram ''dele'' e começaram a armar barraco(Uhu BARRACO U.U).

-Kah:Espera elas saírem de lá,depois eu ameaço ele mais seriamente-arregalamos os olhos.Ao ver a manada de bitchs sair batendo o pé.Fomos até e ele e Kalilla nem esperou ele se recuperar de alguns chutes que tinha levado antes,digamos que a tarde foi baseada em tapas no garoto,talvez assim aprenda ele sofreu somente UM POUCO de Bullying do que algumas pessoas na qual ele praticava mas o que eu escrevi no bilhete você deve se perguntar?Escrevi tudo o que ele falava nas costas de algumas garotas e mais a lista de peguetes dele ¬¬,por isso ele apanhou...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal :D,Esse capítulo a maioria dele foi feito por celular(porcaria da NOKIA,eu escrevia e a #Blair passava para cá, a #LittlePrincess também em ajudou muito,para a #Sweetmile:Desculpa te deixar no vácuo eu tava escrevendo e não dava pra ver o que vocês diziam sorry pessego.
Então é isso cupcakes até mais

#LittleAngel

Dream - Capitulo 03 - Não posso chorar ...



 **Kalilla pov's on** 

-Kaaaaaaaah veeem logo - manu gritava do portão da casa do ruanzinho- eu,manu e hels tinhamos ido para lá depois da aula,mas dinha não quis ir-digamos que eu estava um pouco atrasada para irmos a casa da hels  . Coloquei meu laço no cabelo e corri para o portão,manu e hels me deram um tapa da cabeça - carimbadas-e fomos  .
A porta estava aberta então eu como sou super tímida com as minhas amigas entrei na casa e gritei :
-Diiiiiiiiinhaaaa meeeeu amor cadê vocêeeeeeee ??? - manu e helen me encararam .
Estava quase impossível achar ela,além da casa ser grande ela ainda não estava em nenhum dos lugares mais prováveis.Logo escuto manu falar de algum comodo que ainda não sei qual 
-ME...MENINAS,E...E...ELA...TÁ NO BANHEIRO ....
Fui desesperada para o banheiro,o tom de voz de manu não estava nem um pouco agradável,tropecei no degrau da escada e quase que saio rolando escada abaixo,quando finalmente chego no banheiro me deparo com  a manu segurando o pulso da blenda 
- AAAI MEEEU DEEUS,OQ ACONTECEU ??? POR QUE ELA FEZ ISSO DE NOVO ??? FOI ELE NÃO FOI ??? ME RESPONDE MANU . - disse gritando desesperadamente ao ver o braso de dinha completamente cortado e estava sangrando muito ,ela estava com o rosto esverdeado .
- NÃO NÃO NÃO,NÃO POSSO ACREDITAR,NÃO POSSO !!! OQ ACONTECEU ??? - hels brotou do chão gritando vendo a situação.
- Não sei,cheguei agora também meninas,lembram ??? - manu disse com um tom preocupado se explicando.
- Não briguem com ela,ele até me disse para eu não fazer isso. - ela estava com uma voz muito fraca e vendo o nosso desespero ela começou a chorar .
-MAS POR QUÊ ??? -falamos em coro .
-  Para mim,essa é a unica opção .
Mandei manu ligar o carro enquanto eu e hels pegávamos dinha no colo,não aguentava ver minha amiga assim,mas não podia chorar,não posso mostrar fraqueza agora,logo agora . Colocamos ela no banco o fomos para o hospital,chegando lá coloquei ela no meu colo e levei para o doutor vê-la,ele teve que interna- la pois ela tinha perdido muito sangue. 
Dinha já estava na maca e o doutor veio falar conosco (manu,hels e eu )
- Meninas que bom que vocês trouxeram-na para cá rapidamente,mais alguns segundos e ela teria morrido.Ela vai ter que ficar internada por mais 2 dias e quando for para casa ela ainda terá que passar 3 dias de repouso . - disse o doutor om uma cara de alivio,mas muito sério.
Não pude aquentar aquilo,ela quase morreu por um babaca que não merece nem olhar para ela,agradeci o doutor e nós fomos para a sala que estava a dinha . Ela ainda estava inconsciente,mas seu rosto voltou a cor normal,por incrível que pareça manu estava chorando,ela acariciava os cabelos de dinha e hels estava abraçando ela,abracei blenda e logo o doutor avisou que nós teríamos que ir embora .
Eu não queria ir embora,nenhuma de nós queríamos,mas eu tinha que sair de lá,eu precisava chorar,mas não podia.
- Você não pode chorar,você tem que tranquilizar suas amigas e chorando não vai resolver,você não pode chora. -disse para mim mesma com um tom de voz bem baixo para as meninas não ouvirem .
         Peguei a chave do carro com manu e levei elas para casa,deixei elas lá e fui para casa do ruanzinho.
Bati na porta e escutei ele gritar QUEM TÁ ATRAPALHANDO O MEU SONO enquanto ele chegava na porta,quando ele abriu a porta eu o abracei muito forte e comecei a chorar,ruanzinho ficou desesperado me vendo daquele jeito,ele interrompeu nosso abraço me colocando dentro da casa dele,ele me guiou até seu quarto e me fez sentar na cama dele,logo após ele se sentou e fez sinal para que eu contasse tudo o que tinha acontecido e assim eu fiz . 
Algumas vezes eu engasgava com meu chorro,mas não parava de falar,vi nos olhos de ruanzinho que ele ficou muito  preocupado quando falei de dinha mas eu continuei contando e pude ver a sensação de alívio dele estampada em seu rosto. Ruanzinho se deitou e eu deitei com a cabeça em seu peito,ele acariciava meu cabelo em quanto eu chorava e fala "Eu não pudia chorar,não na frente delas,não agora". As horas foram passando e pelo jeito dormi deitada em ruanzinho,pois acordei com seus olhos me olhando.
- Está melhor Kah ??? - disse ele com um tom de voz suave .
- Muito melhor,ainda bem que tenho você !!! - disse lhe dando um sorriso 
- Como você já disse,eu sou seu - e ele gargalhou **N/a essa é uma brincadeira que vivemos fazendo um com o outro**
Me despedi dele,agradeci por ele ter me ajudado,peguei o carro e fui para casa de hels tomar café-da- manha e lava-las para visitar a dinha no hospital. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui estais mais um capítulo de Dream !!! Não liguem para os erros ortográficos e pelas tantas vezes que vou chamar o ruanzinho de ruanzinho,pois eu sempre o chamo assim ú_ú !!! Melikisses 
#Littleprincess 
  




Do you feel afraid?


Harry narrando:

- Pedir doces, Styles? - Disse Kalilla incrédula.
- Exato! Não é uma ótima ideia? - Respondi
- Não! - Responderam todos em uníssono, com exceção de Louis e Bridgit.
- Vamos sim, a menos que alguém tenha uma ideia melhor! - Disse Louis.
- Concordo com Lou!(novidade)- Disse Brid, e todos silenciaram.

~=~

Blenda narrando:

Aquela casa ali! - Disse Liam apontando para uma grande casa verde, com grandes janelas de um vidro escuro.
Sim, nós realmente estávamos pedindo doces, o que, não me pareceu uma má ideia ja que envolvia comida de graça!
Até o momento, havíamos arrecadado cinco pacotes de salgadinho, dois pacotes grandes de M&Ms, três refrigerantes e quatro caixas de chiclete. E seria tudo para o meu consumo, querendo eles ou não!

Kalilla narrando:

- Nós vamos parar depois dessa casa né?! - Victória disse fazendo uma cara sínica de dor e cansaço. 
Havíamos acabado de completar apenas três ruas, e aquela criatura ja se achava no direito de reclamar!
Mas também, com aquele salto... Diga-me, quem sai pra pedir doces com um salto 15 nos pés?!
¬¬'

Bridgit narrando:

Ok, não estava sendo tão ótimo, mas pelo menos eu não estava vendo Victória se jogar pra cima de Lou o tempo todo. 
E, bom, passar o tempo com aqueles tapados, não era tão ruim, quanto mais quando o assunto envolve doces...
- Hey, olhem aquela casa la! - Louis disse apontando pra uma casa velha, de madeira, praticamente apodrecendo, com uma aparência totalmente macabra... Bem tipo "casa mau assombrada" mesmo.
- Agente pode entrar la? - Perguntou Liam.
- Óbvio que vamos entrar! - Exclamou Harry, olhando em minha direção e das meninas... Apenas assentimos. Óbviamente eu estava com medo, porém a curiosidade era maior!!

"Diziam alguns contos infantis, que eram contados por pessoas que não gostavam de receber as típicas visitas infantis no dia das bruxas, que coisas horríveis aguardavam quem ousasse adentrar tipos de estabelecimentos denominados "Casas mau assombradas". Nunca houveram sobreviventes pra contar a história. Mas aparentemente estamos prestes a descobrir."

N/A: Olaaaaa potatos do Nini!! Só pra avisar, a personagem Bridgit é a principal... Você, no caso, que estaria a interpreta-la. Espero que gostem, sorry por ser tão breve, mas jaja tem outro. Bjs de hortelã!




domingo, 24 de fevereiro de 2013

Do you feel afraid?


Cápitulo 1: Era pra ser normal...

La estava eu, passando pela mesma rotina monótona de sempre... De dentro do ônibus, pela janela, eu via as mesmas paredes de concreto, com grandes e ilegíveis letras pretas. Muros "pichados" em outras palavras.
Estava voltando da mesma escola pela qual eu frequentava quase todos os dias da semana, nos últimos 3 anos de minha vida.
As árvores estavam secas e o clima frio.
Tinha tudo pra ser um dia normal, porém o único elemento que tornava aquele dia diferente, era a sua data.
"Happy Halloween!" Estava estampado em faixas comemorativas, e a decoração era feita com morcegos, e abóboras com aparências engraçadas, embora a intenção fosse as tornar assustadoras. As crianças desfilavam por ai exibindo suas fantasias, e batiam na porta das casas a procura de doces. Nunca entendi muito a intenção de associar uma data macabra com doces... Mas... Vai entender!? Nunca liguei muito pra isso...
Finalmente, a ponto de ônibus onde eu descia ja era avistável... Ele foi se aproximando, e eu me levantando, até que finalmente desci do ônibus, depois de cerca de 40 minutos de percurso. Atravessei a rua, e passei pelo mini portão da portaria, dando um "Olá" ao tiozinho, o porteiro pelo qual eu nunca decorava o nome... Segui em direção a casa de Kalilla, minha amiga. Havíamos combinado de passar o Halloween la, porém acabamos não planejando grandes coisas além de filmes e pipoca.
Cheguei la, e todos os outros ja haviam chegado. Cumprimentei o pessoal e subi para o quarto de Kalilla, trocar meu uniforme por essa roupa diva:
Kalilla estava vestida assim:
Descemos e fomos encontrar o pessoal. Estavam todos sentados no sofá.
Blenda, uma de nossas amigas estava vestida assim:


~=~

Aquele definitivamente estava sendo o Halloween mais entediante de todos os tempos ¬¬'
Eu ja tinha expectativas ruins, mas aquilo estava as ultrapassando.
Estávamos eu, Kalilla, Victória, Blenda, Styles, Payne, e Tommo, sentados no sofá da sala da casa dos Shercire, assistindo sexta-feira 13, pela trigésima sétima vez, graças ao repertório de filmes extenso do Hazza, e não estava sendo de total aproveitamento, com os gritos estrondosos de Blenda e de Victória enquanto eu e Kalilla apenas nos entreolhávamos querendo dizer algo do tipo "Retardadas!!"... 
Até então estava tudo certo, chato, porém certo... E foi então, que em meio a um dos muitos sustos do filme, Victória, a bitch, da Victória, abraçou com todas as suas miseras forças, Louis, tirando proveito da situação...
Sim, ela abraçou Louis, MEU Louis!! Sim, ele era meu, apenas não sabia disso...
Louis correspondeu o abraço, porém pela sua expressão facial, não estava feliz por aquilo!
O que, óbviamente me deichou feliz!
E então, nesse momento, Sr. e Sra. Shercire (pais de Kalilla) adentraram a sala. Cumprimentaram a todos, e todos é claro, retribuíram com toda cordialidade possível (sempre tentando parecer boas influências pra Kalilla).
E então nesse momento, Harry sugeriu que saíssemos de casa, e fossemos aproveitar nosso dia das bruxas, e o tédio era tanto, que todos nós, óbviamente concordamos...

Continua...

N/A: Ta aí amoras liamdas, uma fic nova!!
Espero que gostem!! Malikisses and Horanhugs!!






Dream - Capitulo 02 - Stupid ...




**Blair pov's**


Logo chegamos na escola,entramos e falamos com nossas outras amigas como de costume,ficamos conversando até a professora entrar na sala.Ah esqueci de citar que a ''minha decepção amorosa''(ele,ou como eu prefiro a coisa u.u) também é da minha sala oque só piora a minha situação ¬¬'
As aulas passaram rápido,e logo tocou o sinal do intervalo,nós sempre ficavámos dentro da sala mesmo,era bem mais calmo.

-AHHHH EU TO COM FOME!!! - eu gritei para as outras meninas que estavam dançando e cantando Kiss You!.
-Conta uma novidade Dinha ¬¬'  - Kah disse e todos riram
-Oque eu posso fazer se eu tenho um buraco negro no lugar de um estômago?! - eu disse mexendo na minha mochila,a procura de dinheiro. - Ruan vamos comigo comprar alguma coisa na cantina? - disse puxando ele,explicando o Ruan,ou como o chamamos Ruanzinho é nosso melhor amigo,ele também é Boydirectioner *o*
-Ta vamos lá. - ele disse e fomos em direção a porta - E ai como você está em relação aquilo? - Ele disse e me olhou.
-Ah o de sempre,eu a idiota apaixonada... - Blair para com isso,ele é que é um idota - Ruan me imterrompeu - Eu sei... - logo chegamos na cantina,pedi para o ele ir comprar um salgado pra mim,enquanto eu falava com algumas meninas que estavam sentadas nas mesinhas.
Logo ele voltou,e fomos voltando para a sala,no caminho como sempre fiquei procurando ''ele'' por todos os lados,até que eu o avistei com uma menina,eles estavam se beijando.Abaixei minha cabeça e Ruan percebeu e olhou para aonde eu tinha olhado.Ele me puxou e fomos mais rápido para a sala,entramos e eu sentei em uma das cadeiras,e mesmo segurando acabei deixando as malditas lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

-Blair!!! - Manu veio em minha direção e me abraçou,logo deduzi que o Ruan avia contado para as meninas.Não conseguia mais conter as lagrimas,e ja chorava muito,as meninas vierem e me abraçaram forte.
-Tudo bem Dinha,pode chorar,põe pra fora toda essa dor que eu sei que você está sentindo - Kah fala enquanto me abraçava e afagava meu cabelo.
-Quando eu notei já era amor... - eu dizia em meio ao choro - eu não imaginava 
-Dinha olha pra mim - Hels disse e agachou na minha frente,segurando minhas mãos - ele não ti merece,ouviu,ele é um idiota,que merece receber a visita do Slenderman - ela disse e eu acabei rindo - Ta vendo,é assim que eu quero ver,você sorrindo - eu a abrasei forte
-Obrigado Hels - disse secando as poucas lágrimas que ainda caiam 

O sinal bateu e as duas últimas aulas passaram rápidas,eu tentei evitar olhar para ''ele'' a aula toda.Logo a aula acabou e as meninas decidiram irem almoçar fora,mas eu preferi ir para casa,peguei um táxi.Cheguei em ''casa'' e subi para o quarto,troquei de roupa,coloquei somente um Maxtrico.


Peguei todos os doces e porcarias,sentei no sofá com o notbool no colo,e fiquei vendo Tv,meus desenhos preferidos: Apenas um Show,Horan de Aventura e O Incrivel Mundo de Gumball.Logo a Manu me mandou uma menssagem:''Chegaremos a noite,umas 21hs mais ou menos,se cuide e não faça nenhuma besteira".Fiquei assistindo tv por um tempo,até aquela bendita cena ficar passando repetidamente na minha cabeça.

-Sua idiota!!! - gritei comigo mesma - Sua burra!!! - levantei rapido do sofá e fui até o banheiro,peguei uma lamina que estava dentro da gaveta,e passei com força nos meus braços,o sangue começa a escorrer,e eu perco as minha forças e caio sentada no chão,logo sino minha vista embaçada,e a última coisa que eu vejo é muito sangue em minha roupas...


CONTINUA....


Hey girls ta ai o capitulo 2 de Dreams,nos desculpe pela demora,acabou que nós decidimos de ultima hora que eu(Blair) iria escrever esse capitulo,mas no próximp uma das outras meninas que vai escrever.Espero que gostem ... Beijinhos de nuttela(:  #Blair

Desculpas

CHEEEEEEEESSUSSSSSS ME AJUDA !!! Não estou tendo nenhuma ideia de como fazer a próxima  parte do Imagine -Liam Payne,PELO AMOR DE JOSH se vcs tiverem algumas ideias me mandem e é claro que eu vou dar os devidos agradecimentos no imagine e vc vai participar do mesmo !!! Então please não me deixem no vaco,mandem suas ideias e seu nome e sobrenome !!! 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
#Littleprincess

Nossas Chibis *----*

Hi cupcakes,estou aqui apenas para mostrar nossas chibis,so let's go!

Nome:Hels
Feita para:Eu mesma u.u
#LittleAngel


Nome::Edward Elric(FMA)
Feita para:******
#LittleAngel

Nome:Dinha
Feita para:#Blair
#LittleAngel

Nome:Goku
Feita para:*****
#LittlePrincess

Nome:?????
Feita para:*****
#LittlePrincess

Nome:Kah
Feita para:Ela mesma
#LittlePrincess
Nome:?????(eu a chamaria de Louise maas)
Feita para:*****
#LittlePrincess

Nome:Dinha
Feita para:#Blair
#LittlePrincess
Nome:??????
Feita para:*****
#LittlePrincess


Nome:?????
Feita para:******
#Sweetmile

-------------------------------------------------------------------------------------------
Então é isso(muito cutes elas não?) elas não muito fofas *---------*
Mas agora vamos para um assunto >>sério<<.
Estamos postando pouco por causa das aulas '0'
Nossa inspiração também foi dar uma volta porque,bom nós temos que estudar e escrever ao mesmo tempo é difícil!
Tenho uma professora de PD2 muito boa,e ela ensina a fazer redação,e  mesmo sendo ''estudo'' eu fiquei ''UHUUUU!",ai você se pergunta....

Harry:PORQUE RAIOS VOCÊ ESTÁ FELIZ,SE VAI TER QUE ESTUDAR?

-Simples porque eu vou aprender novas regras e,entender melhor a questão de pontuação(na qual não tenho muita habilidade),assim vocês vão ler uma fic mais ''CORRETA'' como dizem os professores!
E eu gosto de escrever por isso fiquei feliz.

Zayn:Vocês vão abandonar o blog?Diz que não por favor :3

-TA É DOIDO?EU NÃO ABANDONO ESSE BLOG NEM SE CHEGAR O FIM DOS TEMPOS!(exagerei legal agora)

Louis:Quem fez aniversário antes de ontem?

-A #LittlePrincess

Liam:Tem certeza que irão conseguir estudar e fazer a fic?

-Liam,eu te amo(mesmo que queira te dar uns belos tapas por ter fechado a cortina do Niall em OWOA,mas...não duvide de nossa incrível capacidade ninja u______u(exagerei legal²)

Eleanor:E a fic Dreams?

-Bom ,eu e as meninas fazemos aquela ''juntas'',ou seja cada uma faz um capítulo ,mas é critério da que está agora com o capítulo 2 da fic(não vou falar,pra ficar mais legal muahahahhahahah)

Manu:an...er*pigarreio falso*

-Sim Manu?

Manu:O Niall quer falar uma coisa!

-Fala Nini

-Niall:To com fome,termina logo para nós irmos no MC

Todos:Novidade!

-Ok Niall,já vamos...Então gente era só isso mesmo,obrigada por ler,mas agora tenho que ir porque tenho que levar esses 10 esfomeados pra ir no MC antes que o Niall coma a cadeira...NIALL CARAMBA AGENTE JÁ VAI PARA DE MORDER A CADEIRA!Então,é isso tenho que levar o Nini pro MC (iludida porém feliz o/)
Malikisses soldados*Zayn beijndo vocês*
Horanhugs,cadete Niall abrace as leitoras!*le horan hug*

PARTIU!
#LittleAngel

sábado, 23 de fevereiro de 2013

TMH Tour...

HEY GATAS!!! COMOS VCS ESTÃO? SAUDADES DE MIM? HAHAHA

Vim aqui hoje para falar sobre a TMH Tour,não vou mentir,eu realmente chorei.Mas enfim queria dizer algumas coisinhas:


1° - Eu queria muito ir em alguns dos shows da tour - mas a noticia boa é que TALVEZ,caso os minos venham fazer show aqui no Brasil,no Rio ou em São Paulo,eu vouu!!! E caso isso aconteça,eu vou reproduzir com EXCLUSIVIDADE aqui para o blog,então dedos cruzados - 



2° - Eu vi no Twitter que o Niall disse que as melhores fãs são as de Londres,não sei se é verdade,mas eu fiquei MUITO chateada com ele,e a primeira coisa que eu vou fazer quando eu conhecer ele,é dar um belo tapa na testa dele,e também eu relevei um POUCO isso,pois eles nunca vieram aqui no Brasil.






3° - Outra coisa que eu fiquei MUITO triste,no repertório dos shows eles não vão cantar They Don't Know About Us,minha música favorita.






Enfim era isso,e também queria me desculpar pela demora para postar os capitulos de LH e FL,o motivo pelo meu atraso é que,além das minhas aulas terem voltado,depende também da minha inspiração,poemos dizer que ela é bem bipolar,as vezes vem rapido e outras vezes nem aparece.


E AGORA É OFICIAL...A TMH TOUR COMEÇOU!!!!!! Uhuuuuuuuuuuu




Beijonhos e até mais...#Blair(: