quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hiiii cupcakes

 Bom meu nome é Kalilla mas aqui eu vou ser a #Littleprincess ,e como vcs podem ver,eu sou nova aquiii mas já estive em vários imagines kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.  Amanhã como todas (os) sabem é o aniversário do Hazza e por isso eu vou postar um imagine um pouco grandinho dele,vai ser o meu primeiro imagine então não me xinguem !!!


PS:vai ser Hot

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mini Imagine com o Louis parte 4 -final!

 (essa foto do gatíssimo ,gostoso,delicioso,sexy,explodidor de ovários,divo,deus-grego, seduzente Louis)
 E rolou ...
No dia seguinte,acordei totalmente dolorida,levantei da cama e percebi como o quarto do Lou estava bagunçado,tinha roupa do Louis jogada para todos os lados,o mesmo digo das minhas,peguei a camisa do Louis,fechei os botões,passei correndo para o meu quarto,torcendo para que ninguém me visse nos trajes que eu estava,ou pelo menos na falta deles,peguei um short ,vesti ele ,fiz minhas higienes matinais,ainda estava com o cabelo bagunçado ,mas como eu sempre acordo assim não liguei e desci,fiz o café da manhã ,para aqueles 5 esfomeados,quando estava ''pensando'' na minha vida,ela aparece e me abraça por trás.

-Louis: Oi amor.

-Eu: Bom dia ^^

-Louis: Minha camisa fica muito bonita em você.-Disse o mesmo mordendo os lábios me olhando de cima a baixo.-Só não repito a dose de ontem,porque gastei toda a minha energia com você,e,gastaria de novo...

-Eu:Realmente,você gastou toda sua energia.-coloquei a mão no pé da minha barriga.rimos

-Louis:Dá próxima vou com mais cuidado princesa.-Ele passou a mão na área da minha barriga.Fazendo carinho.Virei de frente para ele e dei inicio á um beijo,ele levou as mãos á minha cintura,e as minhas a  sua nuca,estava tudo perfeito até que o idiota do meu irmão chega:

-Harry:A noite foi boa pelo visto!-Ele disse entre risadas

-Louis:Bom Dia Styles!-disse Louis virando os olhos.

-Eu: Harry,você ACHA que agente não sabe que a Kalilla tá ai né?

-Louis:Pois é a noite foi boa não só para nós princesa!

-Harry:Mas,como ass...-o interrompi

-Eu:Niall,Manu,Liam,Dani,Zayn,Ana e Kalilla vem aqui por favor!-Gritei,1 minuto depois estavam as meninas com a blusa dos meninos e cabelo bagunçado ,e ,os meninos somente de bermuda ,todos naquela casa estavam com o cabelo de''Ontem rolou'' .

-Louis:Parece que todo mundo da casa teve uma ótima noite!

-Zayn: Eu não sabia que a Ana tinha unhas grandes-rimos e a Ana deu um tapinha na cabeça do Malik

-Dani: A cara do Lil engana mesmo ,te amo seu lindo-deu um selinho no Liam

-Niall: A Manu é perfeita-ele beijou ela e a mesma corou violentamente.

-Harry: Digo o mesmo da Kalilla-selou-a

-Louis: Parece que o assunto do dia vai ser isso kkkkk-rimos

-Eu: Agora que estão tão dispostos,me ajudem a colocar a mesa,porque não estou em muitas condições para isso.

-Niall: Acho que a noite de vocês foi bem agitadinha !


-Louis: E muito boa u.u-assenti,colocamos a mesa e no café-da-manhã a unica coisa que falávamos era esse assunto indecente u.u ,por exemplo:Como as costas dos meninos estão arranhadas,que eles não poderiam andar sem blusa ou de regata por um tempo,a cada coisa que aqueles 5 idiotas falavam nós meninas ficávamos muito vermelhas,as costas do Niall estavam realmente muito arranhadas:
                              (N/A:Desculpa Manu,não pude resistir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
em como nossos cabelos estavam bagunçados.

-Liam:É melhor nós pararmos porque as meninas estão sem graça -rimos

-Louis:Então vamos parar,vem (S/N) ,vamos lá para cima,peço que não venham nos incomodar lá em cima,isso é para vocês dois-o mesmo apontou para Niall e Harry.Nós dois subimos e ligamos a TV e ficamos deitados na cama de Louis até umas 4 da tarde.

-Louis:Vamos no parque aqui perto?-assenti e fui para o meu quarto,tomei um banho e coloquei um short de cós alto e uma blusa curta roxa .

                                                               Louis pov's On
Ontem a noite foi a melhor noite da minha vida!Pedi para a (S/N) para irmos no parque,peguei a caixinha vermelha aveludada e coloquei no bolso junto com um canivete,chamei a (S/N) e fomos para o parque.
                                                             
                                                                Você pov's on
Louis me levou para um parque que tinha perto de casa,fomos andando no parque até uma sakura(arvore de flores rosas ,só pesquisar) ,ele pegou um canivete dentro do bolso e escrever a inicial do meu nome,e a inicial dele dentro de um coração,fiquei admirando o que ele fez na árvore :

-Louis:(S/N) ,sabe,eu te amo á tanto tempo,achei que não me amasse ,mas ontem ,eu vi que preciso de proteger ,andar sempre com você e ter você como minha princesa!-Então ele se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha aveludada.-Aceita ser minha namorada?-Me emocionei muito na hora que não contive as lagrimas ,então ele pegou a aliança prata e colocou em mim,fiz o mesmo nele e o mesmo me deu um beijo,me tirando do chão e me rodando no ar.
 
2 Semanas depois...

-Eu:Louis eu não to melhorando!-eu disse pela 10ª vez ao dia,sai correndo pro banheiro e vomitei,Louis apareceu atrás de mim segurando meu cabelo em forma de um rabo de cavalo,logo pude ouvir o Harry chegando no quarto,ele entrou no banheiro e me olhou de um jeito preocupado

-Harry:Quantas vezes ela vomitou em quanto eu sai?Eu trouce uns remédios mas pelo visto não vai adiantar dar pra ela.-afirmou

-Louis: Umas 3,ela não esta aguentando o cheiro de nada.-desde ontem eu estava com esse enjoo ,já não havia nada no meu estomago,mas eu não conseguia parar de vomitar,qualquer cheiro me deixava enjoada.

-Harry:Vamos dar o remédio para ela,se ela vomitar novamente agente leva ela para o hospital.-Louis me ajudou a levantar e me ajeitar.Harry me deu o remédio e meia hora depois lá estava eu no banheiro de novo,acabamos por ir no hospital e eu fui fazer uns exames,voltei e fiquei na sala de espera com os meninos até que o doutor chegou.

-Doutor :quem é o namorado dela?-Louis levantou a mão-Parabéns vocês vão ser pais-o que? Sério?

-Louis:Sério?AEEEEEEEEEEEW EU VOU SER PAPAI U.U

-Eu:E eu mãe-abracei Louis,olhei para Harry.-Harry, er,eu não sei como dizer isso mas não sou só eu que vai ser mamãe!

-Harry:Como assim? A Kalillla tá...-assenti-aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew vou ser pai também.

-Louis:Perai! (s/n) ,agente não tinha usado camisinha?- o mesmo ficou em transe por 2 segundos e levou a mão a cabeça.-aah é!

Longos 9 meses após a notícia...

-Louis: Sua barriga cresceu muito já!-ele ficou passando a mão.

-Eu:AII!-Ele se assustou e tirou a mão rápido ,tava na hora

-Louis:Fui eu?-Veio mais uma contração

-Eu:Não...ai... Ta na hora Louis!-Mal terminei e ele já estava me levando para o carro,e buscando as coisas,ele entrou no carro e pisou fundo,Louis quando queria dirigia realmente rápido,claro não tinha como ele ficar calmo com eu gritando daquele jeito,mal chegamos no hospital e saímos do carro,Louis me colocou em cima da maca a pedido do médico e foi colocar uma roupa para poder entrar.

                                                             Louis pov's on
Fui colocar a roupa para poder ficar junto da (S/N) ,me vesti muito rápido,fui levado para a sala ,realmente eu estava nervoso,dei minha mão para ela ,ela queria fazer normal,então foi,ela apertava minha mão forte,e gritava muito,ela gritou mais uma vez ,seguido por um suspiro,ela ja havia conseguido,beijei sua testa:

-Eu:Você conseguiu princesa!

-Ela:Me lembre de usar camisinha na próxima ,ou decidir fazer cesária !-riu fraco

-Doutor:Parabéns,é uma menina linda e saudável!-Ele entregou ela para (S/N) .

-Eu:Os cachos da mãe!

-Ela:E os olhos do pai!-eu não havia notado,a bebezinha tinha os olhos azuis.

-Eu:Agora eu sou pai!-dei um sorriso vitorioso,(S/N) me entregou a pequena,e eu é claro fiquei sorrindo feito um bobo.Olhei para a (S/N),ela estava com um sorriso ,e tinha lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

-Ela:Boo...

-Eu:hum...?

-Ela:Te amo

-Eu:Eu também ! E ela-apontei para a garotinha em meus braços-também.

-Doutor:Então qual é o nome dessa princesa?

-Eu/Ela:Eleanor!-rimos.Terminamos de assinar uns papéis ,só podemos sair amanhã,é realmente amanhã farei a pergunta mais importante da minha vida!Acordei ,todo torto na cadeira,eu havia dormido de mal jeito .
-Ela:Louis!Amor vamos,temos que levar a pequena para casa!-ela me sacudiu,eu já estava dormindo de novo kk,pegamos as coisas e voltamos para casa estavam todos lá inclusive o Harry Jr. que era filho da Kalilla e do Harry.

-Liam:Aew mais um para a família!

-Zayn:Liam, é uma menina!-rimos

-Harry sai da frente porque eu quero ver minha sobrinha U___________U !-rimos,Harry pegou a Els no colo e parecia um bobo brincando com ela.

-Ela:Harry cuidado,ela ainda é muito pequena,não pode sentar e nem ficar mexendo muito na cabeça dela!-avisou (S/N) .

-Harry:Eu sei a Kalilla me ensinou como mexer com bebês .

-Manu:Own,que princesinha linda,tem os olhos do pai e os cachos da mãe!

-Ana:Ela é tão fofa!

-Niall:Ela é como um ursinho de pelúcia ,é fofa demais!

-Liam :Niall Você também é um urso de pelúcia!-Niall ficou fingindo estar lisongeadissimo (q diabo de palavra é essa?)

-Zayn :Só que mais esfomeado-Niall desferiu um tapa no Zayn.

-Dani:Então... Qual o nome dessa princesa?

Eu:Eleanor!

1 ano  e meio depois dessa princesa chegar...
                                 
                                                                 Você pov's On
Lá estávamos eu ,Louis e Eleanor andando no parque em que Louis me pediu em namoro,apenas ouvindo a Els cantarolando uma musica irreconhecível,em puro ''la la la'' ,ela já estava com 1 aninho,Liam havia ensinado ela a andar,mas ainda tínhamos que andar perto dela ,pois ela levava certas quedas por causa do terreno,ela quis porque quis levar uma caixinha de coração dourada,não fazia nem ideia de onde ela havia tirado  a mesma:

-Louis:Amor,ela não é perfeita igual a mãe?-Louis me encarou,corei um pouco por causa do elogio e vi a pequena olhar para mim,levantei a cabeça e encarei Louis e Eleanor me encarando,com aqueles lindos olhos azuis ,o par de olhos azuis-esverdeados da pequena juntamente com seu sorriso inocente ,me transmitiam paz,enquanto o olhar de Louis me transmitia segurança e paixão,paramos no banquinho exatamente em baixo da ''sakura'',deixamos a Els se sentar no chão ,a pedido dela ,a mesma ficou brincando com as pétalas rosas no chão.

-Louis:Sabe...Esse é um lugar muito especial!-assenti-você é tão perfeita,temos uma filha perfeita,tão linda,você é tão fofa,especial,a garota dos meus sonhos,a que eu sempre sonhei em conhecer,a mais bobinha,a mais incrível que eu já vi! Ou seja unica!-ele apontou para cima e eu segui seu dedo,olhei e comecei a chorar de emoção,em um galho grosso da árvore estava escrito: Marry Me?Voltei os olhos para Louis que agora se encontrava ajoelhado na minha frente.

-Eu:Sim,claro meu Pan de olhos azuis!-ele deu um sorriso bobo,logo depois Els veio com a tal caixinha dourada na mão e abriu mostrando as 2 alianças de ouro,ta ai o porque dela trazer a caixinha,Louis colocou a aliança no meu dedo,fiz o mesmo nele e dei um selinho demorado nele,ficamos nos olhando .

-Louis:Minha garotinha,missão cumprida bate aqui!-ele estendeu a palma da mão para a Els que correspondeu e se sentou no banquinho com a gente,até que pousou um kevin,nós nos entreolhamos,Louis pegou a Els no colo e lá fomos nós correndo atrás do Kevin,traçando uma nova linha,dessa vez a história de 2 jovens e uma bebê ,uma nova pagina para esse livro sem fim,o nome desse livro?-risos-Hoje ao certo,eu não posso dizer,alguns o chamam de ''vida''outros de ''destino'' talvez ''uma nova história para se contar'' ou ''apenas o inicio de mais uma''.



FIM...Ou o começo de mais uma...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que fim lindo não?Sou quase uma poeta U______________________________U
Enfim foi curta?Pra caramba.
Mas eu prometo que to chegando com uma nova,sério!(Vai ser grande dessa vez,antes que vocês me xinguem mentalmente ><)
Para quem não sabe o que é uma sakura(não ,não é uma personagem do anime naruto,embora eu goste muito de Animes,é uma arvore muito linda,pesquisem ai!)
Espero que tenham gostado dessa fic de 4 capítulos,eu demorei um pouco,para postar esse capítulo,embora todo mundo achasse que eu fosse fazer hot só que eu não fiz U__U ,para quem queria ,tá ai o porque de eu não ter feito:Eu faço varias fics,além dessa,eu tenho outro blog,então a parada é tensa,(sou é preguiçosa mas finjam que não leram isso),então Malikisses para vocês!

#LittleAngel


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PRAY FOR SANTA MARIA.....

Olaa pessoas,eu vim falar de um assunto,que nem eu mesma gosta muito de tocar.O incêndio na boate em Santa Maria,mesmo não conhecendo nenhum daqueles jovens,eu me sinto realmente triste.Eu fico imaginando como devem estar,as mães,os familiares,das vítimas.Imagina você,como mãe,namorada,irmã,oque for de um daqueles feridos.Muitos estão fazendo piadas ridículas sobre isso,cara eu acho a coisa mais HORRÍVEL.Olha oque o ser humano pode chegar a fazer não é mesmo?Eu chorei,simplesmente só por pensar nisso.Eu fico me perguntando,o porque disso?Como uma pessoa pode fazer piada com esse tipo de coisa? COMO?Eu li muitas notícias,em que bombeiro falam que os celulares das pessoas estavam tocando sem parar.Eu li também,que as saídas de emergência foram feichadas,é só podia sair quem pagasse,pelo oque comeu ou bebeu.Depois as pessoas reclamam quando eu falo que eu não me orgulho em ser brasileira.Como me orgulhar de um país que o dinheiro é mais importante do que VIDAS.245 vidas perdidas,245 vidas que poderiam ter um futuro,245 sorrisos.......245 vidas perdidas.O nosso blog esta em LUTO,junto com todo o Brasil,e claro...com todo o mundo.

                                                                                     #Blair.

They Don't Know About Us


Capitulo 4: Preparações...

-(s/n), Voce ta me ouvindo??- Disse a Manu com uma cara de preocupada enquanto eu encarava o nada.
-Estou sim... Relaxa- Eu disse saindo do mundo chamado "meus pensamentos".
-Tem algo que voce queira me contar Amora?- Manu perguntou, como esconder algo dela?
-Tem... bom, senta ae...- Eu disse apondando pra poltrona ao meu lado, e me sentando no sofá.-Bom... Eu não sei como dizer isso mas... bom... só... EU BEIJEI O NIALL!!
-Uauu... Parabens!! Tava na hora- Ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-O que? Você ouviu o que eu acabei de falar Manu?- Falei meio que indignada...

~Blin Blóm~

Fomos interrompidas pela campainha.
-HAZZA!!! ATENDE PRA MIM!!- Gritei quase deichando Manu surda.
-NÃÃÃO!!- Ouvi ele gritar da cozinha.
-ANDA LOGO, É A KALILLA IDIOTA!! - Eu disse.
-ANDA LOGO ANTES QUE EU FIQUE SURDA- A Manu disse.
-TO INDO- Ele disse.

~Momento em que eu e a Manu ficamos em silencio pra ouvir a converssa dos dois~

-Ola Hazza!! - Disse a Kalilla. Eles tinham uma relação BEEEM amigável (até de mais)
-Oii Ka!! - Ele disse super sorridente... É, ele gosta dela...
-Então, o que traz uma princesa a minha residencia?- Ele não podia perder a chance de cantar ela, é claro...
-Deve-se estar devidamente arrumada, para se estar na presença de um principe. - Disse a Kalilla.
Harry corou, pela primeira vez Harry corou por estar falando com uma garota. Ela era realmente importante pra ele. E então, o momento era perfeito, Harry foi se aproximando lentamente...
- Ok, agora vou contar o motivo real...- Disse ela se afastando. Claro que a imbecil da Kalilla não poderia perder a oportunidade de estragar o momento...- Ué, voce nao vai pro boliche tambem criatura??
-AAh, claro, boliche... E o iludido aqui achando que a produção era por sua causa... ):- Disse ele.
-Awwwwwn Harryzito, quem sabe um dia...-Ela disse apertando as bochechas dele, o fasendo corar mais ainda... Ela estava linda, vestida com esse look:
Ela sentou-se no sofá, ao meu lado, e eu, Manu e Kalilla voltamos a conversar, contei pra ela do Niall tambem, e pro meu espanto, eles estavam me apoiando. (mas no fim das contas, aquelas bitches sempre me apoiam... tenho boas amigas!!)
Zaz e o Lil, haviam chegado de carro, apenas buzinaram, então eu, Ka, Manu, Hazza e o Boo fomos ara os carros e para o boliche...


N/A: E agora, o que nos aguarda?? Desculpem-me por um capitulo tãão pequeno... Jaja posto mais... Em especial a Ana Clara, que pediu muuuuito pelo próximo capitulo, e pela Duda tbm, ta ai, Amoras liamdas do meu <3... #Sweetiemile






Incêndio em Santa Maria

Todo mundo já deve estar sabendo do incêndio na boate né?Bom eu sou muito emotiva,fico chateada facilmente,fico nervosa facilmente,realmente dói no coração pensar no que cada pessoa,que perdeu um amigo/parente naquilo,pensar como um pai ou uma mãe se sente,ao lembrar que seu filho(a) se foi,acabei de ver um cara de 25 anos,acreditem ou não ele perdeu a mulher dele,agora eu penso como ele vai falar para a filha de 4 anos de idade que sua mãe morreu,uma senhora perdeu á uns 3 meses um ente querido e agora ,perdeu mais um,namoradas que perderam seu amor ,pois não conseguiram voltar para poder salvar os namorados,231 pessoas,231 sonhos,231 mortos por asfixia ,triste não é? A esse ponto já estou quase chorando,ridículo?Eu me emociono só de pensar ,não perdi nenhum parente Graças a Deus,mas e se fosse eu lá?Tipo dói só de pensar ,como alguém consegue suportar a dor que a morte de alguém especial para você ? Eu vi o Fantástico ontem,vendo o tanto de gente chorando,como seria se você perdesse um namorado,quem tinha uma historia com você simplesmente ir,sem você saber o final dessa história?Posso ser até muito nova para pensar nisso,porque eu sonho em ser médica?Pelo simples fato de salvar as pessoas,de ver um sorriso estampado no rosto de uma criança,que pode andar,ver uma pessoa sair de um coma,ver os familiares felizes após uma cirurgia bem sucedida,tipo minha paixão é ver as pessoas felizes ou realizadas,bom isso foi mais um desabafo,sei que existem pessoas que não tem a mesma opinião que a minha ,mas se tiver alguém que perdeu alguém lá,eu sinto muito mesmo.

#LittleAngel

domingo, 27 de janeiro de 2013

Love and Hate - Capitulo 5 - Beijo inesperado

               

**(S/N) pov's on**

Subi para o meu quarto,e resolvi ligar para o Logan,eu to precisando desabafar com alguém,e no momento a Lottie é a última pessoa com que eu to podendo contar,já ela só fica falando que eu devia "pegar" o Louis ¬¬'.


**Ligação on**

-Quem me incomoda?
-Nossaaa,sabe eu também te amo Log - apelido que dei para ele,eu sei sou estranha.
-Você sabe que eu te amo pequena - ele disse rindo.
-Sei sim...mas então,vamo sair hoje? Sei lá,um shopping,qualquer coisa...
-Vamo sim,eu passo ai para te buscar daqui a uns .......10 minutos combinado?
-Ok.Bjos Log.
-Bjos pequena.

**Ligação off**


Resolvi ir com aquela roupa mesmo,só peguei uma bolça,e desci,Liam estava deitado no sofá assistindo Toy Story,já comentei como acho fofo isso? Emfim,me sentei colocando sua cabeça no meu colo,fazendo carinho em seus cabelos.

-Sabia que amo quando você faz carinho em mim? - Ele perguntou sem tirar os olhos da Tv
-Sabia sim,e eu acho muito fofo quando você assisti Toy Story. - disse dando um beijinho em sua bochecha. - Lil,eu vou sair com o Logan ok?
-Tudo bem - ele disse me olhando - (S/N),você não vai mesmo conversar comigo sobre ontem,não é? - ele perguntou levantando do meu colo e me encarando.
-Lil - hesitei-aquilo foi um erro,eu não sei oque deu em mim.... - disse desviando meus olhar do dele e abaixando a cabeça.
-Princesa - ele pegou em meu queixo,me forçando a olhar em seus olhos - você já pensou no fato de que -hesitou -no fato de que você pode estar gostando do Louis?
-Daddy eu..... - fui interrompida pela buzina do carro do Logan - Daddy eu preciso ir tchau - dei um beijo em sua bochecha e me levantei,indo em direção a porta.
-Princesa - ele me chamou e eu olhei para trás -Oi Lil - Só pensa no que eu disse ok? - ele veio andando até mim e me beijou a minha testa - Ok Lil - disse e sai de casa.

  Logan estava me esperando em seu carro,uma Land Rover preta,eu simplesmente A.M.A.V.A aquele carro.


Emfim,ele saiu do carro deu a volta e abriu a porta para mim.Cavalheiro como sempre,essa era uma das coisas que eu mais admirava nele,

-Ola pequena - disse me abraçando.
-Oi Log - disse dando um beijo em sua bochecha,amo fazer isso,ele sempre fica corado.
-Escolhe um Cd,tem algums ai no porta-luvas - ele disse sem tirar a atenção da estrada.
-Ok - abri o porta-luvas e encontrei o Cd que eu tanto procurava: McFly,eu simplesmente amooo McFly,e acho o Tom Fletcher muito gato.
Coloquei o Cd no rádio do carro,e logo começou a tocar Love is Easy.Fomos o caminho todo cantando e nos divertindo.Logo chegamos no shopping,fomos em uma lojinha que tinha uma correntinha,de duas partes,quando juntas formavam a frase Best Friends.




Logan envocou em comprar ela,e me deu uma das partes.Eu virei de costas para ele colocar a corrente no meu pescoço.Ele me virou,e ficamos de frente um para o outro,nossos rostos estavam muito próximos,e Log se aproximava cada vez mais de mim,minha respiração já estava descompassada,eu conseguia sentir seu hálito de menta bater em meus lábios.Logan colocou uma de suas mãos em minha cintura,e instantaneamente coloquei meu braços em seus ombros,com a sua outra mão ele fez carinho em meu rosto,e relou nossos lábio,iniciando um beijo calmo e doce.Log quebrou o beijo com um selinho.
E eu fiquei totalmente sem reação,nunca pensei em beijar o Logan,mesmo achando ele muito lindo,sempre enxerguei ele como um irmão;

-Des-des-culpa pequena,eu não devia ter feito isso eu - enterrompi ele com um beijo,não sei oque dei em mim.No inicio ele se assustou,mas depois cedeu.Acabei o beijo,e sorri.

Olaa potatos,esse capitulo foi um pouco maior,me desculpem a demora para postar.Não se esqueçam de comentar.
     Bjos de morango.#Blair(:

Mini Imagine com Louis:Parte 3



                                                                 Louis pov's ON

Harry queria que eu pirasse ou é o que?Ainda não pensei como falar com ela.Chegamos na premiação e, tínhamos que entrar pelo tapete vermelho de mãos dadas,peguei em sua mão e passamos por aquelas camêras que só faltavam me cegar,entrei e,novamente eu e ela estavamos em uma situação constrangedora pois nenhum de nós,ousava falar uma palavra sequer ,estavamos todos nervosos,eu pelo menos estava tremendo,Harry estava mexendo a perna ,quase pulando da cadeira,Niall estava com os dedos cruzados,Zayn ficava passando a mão no cabelo toda hora em sinal de desespero,Liam estava esfregando as próprias mãos ,como ele sempre faz quando vamos á uma premiação,vi que Harry que estava do outro lado da (S/N) ,o mesmo estava de mãos dadas com ela,ele apertava forte as mãos dela,não sei como ela aguentava O.O,ela notou que eu olhava e estendeu a outra mão para mim,segurei e percebi ela ficar um pouco vermelha nós 3 abaixamos a cabeça ,esperando o resultado,até que ouvimos:

-Apresentadora:E o prêmio de musica do ano vai para...

-Apresentador:One Direction com What Makes You Beatiful!-Todos nós enclusive as meninas pulamos,o que resultou em um selinho na (S/N) ,Harry me deu um empurrão e a minha unica reação foi beija-la,digamos que o selinho se transformou em um beijo de uns 30 segundos,já que eu tinha que subir no palco,parti o beijo e olhei para aqueles olhos verdes,acariciei sua bochecha ao ver ela corada,dei um sorriso involutário,beijei a testa dela,vi um sorriso brotar de seus lábios,sai correndo para o palco,recebemos o premio ,agradecemos e antes de chegarmos a nossa fileira,Harry me parou:

-Harry:Aeew  Louis,mandou ver-deu um tapinha nas minhas costas.

-Eu:Idiota!-começei a rir e fui em direção a (S/N),sentei ao lado dela e segurei sua mão,pude ouvir um ''obrigada'' em forma de sussurro vindo dela,ganhamos além dessa categoria ,outras 3 na ultima vez que subimos lá,veio aqueles 5 de sacanagem com a minha cara :

-Harry:Bom,nós gostariamos de agradecer denovo,pelas Directioners que votaram ,que tornaram isso possivel.

-Liam:Bom,realmente sairemos daqui realizados.

-Zayn:E principalmente o nosso querido amigo Louis,-ele colocou a mão no meu ombro.

-Niall:Que hoje não só sairá daqui com prêmios,sairá também feliz por ter beijado a-nem deu tempo eu peguei minha mão e tampei a boca do Irlandês.Juro que eu estava até meio vermelho.

-Harry: A (S/N) Styles!-Eles só podem ter combinado de falar isso.A (S/N) ficou muito vermelha.

-Apresentadora:Algo a dizer Louis?-Está todo mundo contra mim ou é o que?

-Louis:É,a primeira é a agradecer,e a segunda é uma pergunta para os meninos:Vocês em amam muito né?Eu vou matar vocês!

-Apresentador:Quer dizer algo para ela?-Tá de sacanagem ¬¬'.

-Louis:Bom ...er-acenei sem graça para ela-Te amo mais que tudo,e, jamais deixarei de te amar!-Após as palavras que estavam entaladas em minha garganta sairem,todos fizeram um :''Ownt'' ,desci do palco ,fui na cadeira da (S/N) e dei um beijo novamente nela. A premiação acabou e fomos para festa ,onde só dançamos e nos beijamos,pois queriamos transmitir tudo o que pensavamos por beijos:

-Ela:Louis ...-ela disse ofegante já que quando terminavamos um beijo começavamos outro.

-Eu:Hum...?-Atendi assim pois estava ocupado beijando o pescoço da mesma (N/A:senhor que mlk safado kkkkk) .

-Ela:Vamos para casa,aqui já está chato!

-Eu:Ok ,princesa!-fomos na mesa e avisamos que sairiamos.

-Harry:Usem camisinha ,ta dentro da segunda gaveta,não quero ser tio tão cedo.-todos riram

-Eu:Ok pode deixar!-rimos.Saimos da festa.

                                                         Voce pov's on

Hoje é o dia mais feliz da minha vida!Passei a noite toda com o Louis ,beijando ele !Saimos da festa porque eu sabia que depois ia acabar ficando com dor de cabeça,no final do caminho de volta,fomos cantando C'mon C'mon,Louis estacionou o carro e continuavamos cantando ,entramos dentro de casa,e,Louis em colocou contra a parede e começou a beijar meu pescoço,confesso que estava nas nuvens com aquilo,ele chegou bem perto do meu ouvido e começou a cantar em um sussurro
                                                   
                         The one that I came with, didn’t know how to move
                          The way that you let your hair down, I can tell that you do

ele foi passando as mãos em meu cabelo,ainda sussurrando ele cantou a parte dele

                                                   So c’mon c’mon
                                            

                                   Move a little closer now -acabou saindo como um suspiro pois                eu arranhei o abdomén do mesmo
                                                     C’mon c’mon
                                            It ain’t no way of walking out

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
final dessa parte! Amanhã posto mais
#LittleAngel

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Love and Hate Capitulo 4 - Apaixonada?

 


        **(S/N) pov's on**

Entrei no quarto depois do acontecimento terrível.....Meu Deus,como ele beija bem! Mas que merda....liguei para minha amiga,a Lottie.

**Ligação on**

-Ela:Alo?!
-Eu:Olaa bitch!!!
-Ela:Ah,é você ¬¬'
-Eu:Sim,também te amo viuu - ela riu - podemos conversar hipotéticamente?
-Ela:Hmm,ai tem coisa....conte-me oque aprontaste dessa vez!!!
-Eu:Érr....digamos que eu beijei o gay do se irmão,que é o meu pior inimigo....e gostei.
-Ela:Não acredito que você beijou o Louis!!! AH.MEU.DEUS.(S/N)!!!! - ouvi ela rindo histericamente do outro lado da linha ¬¬.
-Eu:Pois é...eu também não acredito.
-Ela:Mas se ele beija bem....como ele pode ser gay? O.o'
-Eu:Sim,ele é gay,e beija bem.
-Ela:Impossível....
-Eu:Ahhh,e como você sabe?Já beijou algum gay?
-Ela:Não -ela riu
-Eu:Então...e se...
-Ela:Você estive gostando dele?!?
-Eu:Não mesmo!!! - garota doida ¬¬
-Ela:Aha,você considerou a possibilidade.
-Eu:Aaaahh....esquece isso.
-Ela:Quer saber de uma coisa?
-Eu:NÃO!!!
-Ela:Então eu vou dizer se eu fosse você....eu pegava ele.
-Eu:LOTTIE!! VOCÊ É IRMÃ DELE!!!
-Ela: Eu disse se fosse você....
-Eu:Tá,tá,xau bitch!!
-Ela:xau bjos.
-Eu:bjos.

**Ligação off**


As palavras da Lottie não saiam da minha cabeça,será que eu estou gostando da coisa cheia de listras? Adormeci com esses pensamentos.

**NO DIA SEGUINTE**

Acordei fiz minha higiene matinal,tomei um banho,e coloquei essa roupa,com uma sapatilha bege,e deixei meu cabelo solto(igual o da imagem).



Desci, e fui em direção a cozinha,chegando lá,vejo Liam sentado,na mesa com o café da manhã já posto,panquecas com chocolate.

Eu:Bom dia. 
Ele:Bom dia maninha - disse sorrindo
   Comemos em silêncio,até que Liam resolveu quebra-lo.
Ele: então....oque foi aquilo ontem?
  Como eu estava mastigando um pedaço de panqueca,quase engasguei.
Eu:Noxxa exa panxqueca txa uma delixxia!!! -eu disse de boca cheia,tentando mudar de assunto.
Ele:(S/N)....para de mudar de assunto. - ele me encarava sério.
Eu:muxda de axxunto,txem ninguexm muxdando de axxunto nxão. - disse  ainda de boca cheia.
Ele: para de ser porca!!-ele disse dando um tapinha nas minhas costas,me fazendo engasgar. - Ai meu Deus!!! (s/n),respira,respira!!!  -ele disse desesperado.
Eu:Tudo bem Lil,eu já to bem relaxa ta. - disse levantando da mesa e dando um beijo em sua bochecha.


Olaa potatos,mais um capitulo....bom,espero q estejam gostando da Fic.Queria agradecer muito,a Sweetimile,pelo apoio,ela está me ajudando muitonessa fic.Não esqueçam de comentar.

                     Malikisses e Horanhugs.
                                        #Blair:)

Mini imagine:Louis parte 2


-Louis:Posso falar com você?

-Eu:Claro ,não ouse tentar fazer cocegas em mim!-Rimos,novamente entrei no quarto e sentei na cama.

-Louis:Hoje a noite,temos uma premiação e uma festa para ir,precisa ter par para ir,e,bom eu terminei com a Eleanor a 1 mês e preciso que alguém venha comigo,você poderia ir comigo?

-Eu:Tudo bem,mas,Lou,porque você terminou com a Els?

-Louis:Ela me traiu ,eu também não estava mais com saco para ela!

-Eu:ah tah...-fingi , na verdade eu estava assim pro dentro:
                           
-Louis:Tá então...er...até a noite...er...tchau!

-Eu:Er...até a noite.-ele saiu do quarto,porque sempre que não estamos brigando,ficamos nesse clima estranho?

                                                                 Louis pov's On
Mas que saco,porque diabos ficamos nesse clima estranho,sempre!Andei até meu quarto ,entrei e lá estava o Harry no meu quarto mexendo no meu PC.

-Eu(Louis):Porque você está no meu quarto mesmo ?

-Harry:Quero falar com você!

-Eu:Então fala logo!

-Harry:Você ainda gosta da minha irmã ,porque não dá em cima dela?Agora está livre e desimpedido !

-Eu:Você não lembra do fora que ela me deu ?Ela pode ainda não gostar de mim!

-Harry:Você e a minha irmã são muito é burros!Ela te ama seu lerdo!

-Eu:Mas...-Harry me interrompeu.

-Harry:Hoje você vai fazer alguma coisa a respeito OK?-Ele me deu um tapa de zoeira na minha nuca e encostou na porta.

-Eu:Então o que eu faço?-eu estava parecendo um bebê que ia no primeiro encontro ¬¬'

-Harry:Já falei o que eu tinha que dizer,agora você que tem que fazer o resto!-Ele saiu do meu quarto ,me deixou sem nada ,sem nada em que sentido Tomlinson?Não sei como agrada-la,não faço ideia!Ela é diferente!

                                                                   Voce pov's On

Já eram 18:45 quando eu sai do banho ,enrolei o meu cabelo na toalha e Harry abriu a porta do meu quarto de um vez,ainda bem que eu já estava de toalha .

-Eu:Harry!Bate na porta!Eu poderia estar sem roupa!

-Harry:É que eu tinha que chegar antes de você arrumasse o cabelo!

-Eu:Harry,eu não entendi,porque antes de eu arrumar o cabelo?

-Harry:Deixa seu cabelo normal!Não faz chapinha nem coloca mais cachos!

-Eu:Porque?

-Harry:Você vai me agradecer depois!Ah e a propósito ,o que a Kalilla falou sobre os Styles terem um bom corpo é verdade.-Ele me encarou com aquela cara de ''HUMMMM''

-Eu:Harry seu filho de uma linda mãe,sai daqui seu safado!-Começamos a rir e eu o empurrei para fora.

-Eu:E só é para você voltar aqui ,se eu te chamar aqui!-gritei e logo depois pude ouvir um ''Tá bom gata!'' comecei a rir e fiz o que meu irmão pediu ,sequei meu cabelo e deixei natural,bom Harry tinha razão,fazia tempo que eu não ficava com o cabelo natural,ficava realmente bonito.
                                         
                                     (Só notem o cabelo ,que realmente é bonito O.O mas não é você)
Passei a maquiagem ,como não gostava muito coloquei uma simples,me vesti e calcei o salto,me olhei

no espelho e dei uma ajeitadinha na minha franja,sai do quarto,desci as escadas,e todos inclusive as meninas, todos os meninos estavam de terno escuro ,menos Louis que estava de suspensório.
Louis segurou na minha mão,é claro que eu quase pirei mas deixei já que ,eu queria era aproveitar aquele momento,ele me levou para o carro dele e abriu a porta para mim,agradeci e entrei,logo depois Louis entrou  e quebrou todo aquele silêncio

-Louis:Você está muito bonita!-fiquei tão vermelha na hora que essas palavras foram pronunciadas por ele ,eu seria capaz de ser comparada a um camarão.

-Eu:Você também está um gato!-putz o que eu disse?Saiu rápido demais!Viu o que ele faz comigo?

-Louis:Valeu!

                                                                   Louis pov's
Me arrumei,desci as escadas e fiquei esperando a (s/n) na hora que ela desceu,eu jurava que estava com uma cara de retardado muito esquisita,ela tava linda!Ela deixou os cachos naturais que eu amava tanto,virei para o Harry e vi ele piscar discretamente,safado!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aleluia ,aleluia finalmente postei o a parte 2 mas como eu planejei terão mais partes muahahah,malikisses babes!
#LittleAngel






Love and Hate Capitulo 3 - Ta ai uma coisa que ninguém esperava....

                                              (Liamdo dmaiss!!!)

**(S/N) pov's on**

-Eu e Louis :O QUE?!
-Isso mesmo que vocês ouviram.Vão ter se beijar. - Harry disse sorrindo sinicamente.
-Eu não vou fazer isso de jeito nenhum,você enlouqueceu Harry?! - disse indignada.
-Ninguém mando você escolher consequência gatinha. -Harry rebateu,piscando pra mim.
-LOUIS!!!Você não vai falar nada!? - perguntei encarando ele que sorria bobamente.
-Boo Bear!!!Acorda!!! - Liam disse sacudindo o amigo.que logo saiu do seu "transe", e me olhou sorrindo.
     Louis começou a se aproximar,cada vez mais de mim,e não sei porque,mas eu não conseguia me mover,estava hipnotizada por aqueles lindos olhos azuis,que pareciam me chamar.Já sentia sua respiração quente e descompassada bater em meu rosto,Lou colocou uma de suas mão em minha cintura me puxando para mais perto dele,e com a outra mão tirou alguns fios de cabelo que cobriam meu rosto.Automaticamente,puxei coloquei uma de minhas mãos,em sua nuca,puxando-a fazendo nossos lábios se chocarem.Ele pediu passagem com a língua,que foi cedida rapidamente por mim,nosso beijo era doce,mas ao mesmo tempo cheio de urgência.Nossos lábio se encachavam perfeitamente,nossas línguas brincavam uma com a outra.Louis puxava cada vez minha cintura fazendo nossos corpos se unirem cada vez mais.




Paramos o beijo,quando o ar se fez necessário,abri meus olhos lentamente,encontrando dois olhos azuis,me encarando.Quando me dei conta,do que tinha acabado de fazer,me soltei bruscamente de seus braços,e sai correndo,para o meu quarto batendo a porta e trancando-a.

**(S/N) pov's off**

**Louis povs on**

O que eu acabei de fazer!? Olhei m volta,e os meninos me encaravam perplexos.
 -Ta ai uma cosa que ninguém esperava!!! - Niall disse olhando pra mim.
 -E-e-e-u-u-.......ahnn...e-e-u-u  pre-pre-ci-so.....ahnn.....preciso ir para casa.....isso.....eu preciso ir para casa! - disse bagunçando meu cabelo, e me levantando rapidamente indo em direção a porta,e saindo.

**Louis pov's off**


Olaaa potatos,sorry por esse capítulo se pequeno,mas ainda hoje eu posto o CAP 4.

           Malikisses e Horanhugs.
                                    #Blair:)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Love and Hate - Capitulo 2 - Ela é tão linda....não pera

                                                    (Príncipes...........)

      **Louis pov's on**


-Que foi garota,virei espelho pra você ficar me encarando? - Eu disse já sem paciência.
-To olhando pra você não,to olhando para aquele gatinho ali ó. -ela disse apontando para o garoto da mesa de trás.
-Boom,já que vocês vão ficar se amando ai néh,eu vou fazer meu pedido,porque eu to morrendo de fome - Niall disse,e se virou se direcionando a garçonete -Moça eu vou querer dois Capuccinos de canela,e 5 Muffins de chocolate por favor.Todos fizemos nossos pedidos.A (S/N) realmente estava me encarando.....o estranho é que isso não esta me irritando,sabe nunca tinha percebido......ELA É UMA GATA......porém uma chata ¬¬,então acorda Lou.Logo depois de comermos,fomos até a entrevista,a seção de fotos,e ela não falo mais nada comigo.Resolvemos ia para a casa do Liam,levei  Eleanor para sua casa,pois ela disse que estava muito cansada,eu disse que ligaria para ela depois,e la fui eu para a casa do Daddy.Bati algumas vezes na porta,ninguém atendeu....entrei e não achei ninguém.Subi as escadas,e ouvi uns barulhos,de conversas e video game vindo do quarto de Liam.Finalmente achei....eu estava andando no corredor,em direção ao quarto do Lil,a antes de chegar,passei por uma porta roxa,que estava entre aberta,pelo vão da porta pude ver uma (S/N),apenas de lingerie.


       Ela estava em frente a uma porta,que eu deduzi ser o closet...Meu Deus,como ela é linda,em todos os sentidos,não acredito que estou pensando nisso,mas sim ela é linda.Enquanto eu filosofava,ela percebeu minha presença....BLAAAM! A porta bateu na minha cara, "CRETINO",pude ouvir ela gritar.


**Louis pov's off**


**(S/N) pov's on**


-CRETINO!!! - gritei após bater a porta na cara de Louis,que descaradamente,estava me olhando só de lingerie.
            
    Respirei fundo três vezes,para tentar me acalmar.Fui até o meu closet e peguei uma roupa simples,pois hoje ficaria em casa vendo filmes com os meninos.



                Sai do meu quarto,e fui até o quarto do Lil,chegando lá,me encostei no batente da porta e fiquei observando aquela cena hilária.Niall,esticado na cama,com quatro pacotes de batata Ruffles em volta dele,Liam,Zayn e Harry jogando no Xbox,e Louis sentado e umas das poutronas,mexendo no Ipad.

  -Liam:Eae,o Zayn ja perdeu,que é o próximo? 
  -Niall: To com fome!!! - Niall você acabo de comer 5 pacotes de batatas ¬¬. -Louis disse repreendendo o amigo.
 - Agora você vai perder Liam - Harry disse se sentando ao lado do Lil.
 -Da próxima vez você vai ver Liam! - Zayn disse se levantando do Puff que estava sentado(AVÁ!) e vindo em minha direção,e me abraçando por trás.
 
  -To com fome,vamo pedir uma pizza? - disse fazendo biquinho.
  -Vamo,to com fome também. - Zayn disse concordando comigo.
 - Faz assim então,vocês dois vão pedindo as pizzas,e nós vamos arrumar a sala,para a Cine Party. - Liam disse desligando o Xbox.

 Eu e Zayn pedimos as pizzas,e logo elas chegaram.Todos já estavam na sala,nos seus devidos colchões,ficou divido assim: Eu e Zayn em um colchão,Louis e Harry em outro e por fim Liam e Niall em outro colchão.
 Nós assistimos a vários filmes,e decidimos jogar verdade ou consequência.Na primeira rodada,do jogo parou em mim e no Harry.

  -Verdade ou consequência,(S/N) ? - Harry disse sorrindo.
  -Consequência. - disse na maior inocência e retribuindo o sorriso.
 - Um deixa eu ver então....eu desafio você a beijar o Louis - Harry disse sorrindo perverso.
- OQUE?! - eu e Louis gritamos juntos.


Olaa potatos,então, hoje eu postei um capitulo grande.Espero que gostem e não se esqueçam de deixar um comentário.;)

    Malikisses e Horanhugs,
                                            #Blair:)

Kids in America


Capítulo 1: Lembranças...

La estavamos nós... Eu, Blenda, Liam, Juliana, Louis, Helen, Harry, Ana Clara, Zayn... E Niall.
Sentados em roda, em frente a casa verde que os meninos haviam alugado durante o tempo que ficariam no Brasil, que era ao lado da casa cinza, onde eu e as meninas moravamos. 
Estavamos a nos divertir, pelo menos quase todos de nós... Embora fossemos amigos, o clima entre eu e Niall ainda nao era muito bom...

-Cara, olha só o que eu achei! - Eu disse mostrando a todos o video no meu ipad.- Owwou, quantas lembranças em apenas alguns segundos...-O video que o ipad mostrava, era do one direction, a uns tres anos atras, cantando "viva la vida", do Coldplay, no X Factor.
-Nossa, que antiguidade!- Disse o Lou sorrindo, assim como todos estavam.
-Saudades desse tempo - Disse Zayn, enquanto outros tres meninos, eu e as meninas concordavamos ainda sorrindo.
-Eu que o diga!- Disse Niall me encarando com um olhar triste... Aquilo desmanchou meu sorriso, me deu um aperto no peito, mas eu nao podia ter pena, ele merecera.
Antes que mais alguem dicesse algo, o video que estava carregando começou a reproduzir, fasendo todos os sorrisos da roda voltarem a brotar, momentaneamente.
Ninguem falou qualquer coisa durante o video, apenas sorrimos. Até que o video acabou.
-Olha ali!! Tem kids in America!! Clica ali (S/N)!!- Disse a Blenda.
No momento, milhares de lembranças invadiram minha mente. Um aperto invadiu meu peito. Como aquelas lembranças me entristeciam e angustiavam. Por que? Vou explicar.

Bom, a 3 anos atras, se desenvolveu uma grande amizade no tal programa, o "The X Factor". Eu, Blenda, Juliana, Helen e Ana Clara, eramos dançarinas do programa, e acabamos ficando muito amigas. E, em um dos ensaios, acabamos conhecendo os tais cinco garotos, o one direction. Vestidas de lideres de torcida, dançamos ao lado deles na tal performance de "kids in America".
Com o tempo, ficamos grandes amigos, e bom, eu me apaixonei pelo tal Niall. Ele dizia tambem ser apaixonado por mim, e bom, nós chegamos namorar por algum tempo. Mas o tempo passou, o programa acabou, e nós nao nos vimos mais. Um ano havia se passado, Niall nunca mais me procurou, e aquilo ja estava me angustiando, eu entrei em depreção... e quando tentei faser contato pelo Twitter, mas a resposta que consegui foi um: "Não me procure mais, não atrapalhe mais a minha vida." Aquilo pra mim, foi a pior coisa que ja me aconteceu, ouvir a pior coisa possivel, no pior momento possivel.
Eu cheguei la no fundo... Tentei me suicidar tres vezes, virei uma pessoa terrivel... Achei que não teria volta. Duas semanas depois ele tentou se explicar, pediu desculpas, mas o que ele sentia era pena, e não arrependimento. Eu e as meninas nos mudamos para o Brasil, e eu reconstrui minha vida, ao lado das minhas quatro melhores amigas. Estava tudo bem.
 E entao, em um dia como outo qualquer, ele manda uma mensagem no Twitter, disendo: "Hey (S/A), eu e os meninos estamos indo ao Brasil, estou com saudades, preciso te ver princesa."
Boooooom!! Meu mundo caiu!! Vai ser como antes, eu vou acabar machucada mas... dessa vez nao, nao vou ser fraca, nao vou deichar ele me machucar de novo.
Como se eu conseguisse...

-Tudo bem, vamos ver esse video então- Eu disse fingindo estar bem, engolindo o choro e dando play no video. Mesmo com isso, tenho que adimitir que aquele video era uma boa lembrança...

Continua...

N/A: Obrigada por estar lendo, espero que goste... #Sweetiemile


Mini imagine:Louis parte 1



Se apaixonar por alguém  que já te amou,isso é realmente uma porcaria,me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão,1 ano depois de recusar sair com ele!Desci as escadas brigando com meu próprio subconsciente ,abri a geladeira da cozinha e peguei meu café da manhã,na hora que fecho a porta da geladeira,vejo a visão do paraíso :
     Louis estava tomando café ,com a cueca que meu irmão autografou ,Harry e Louis precisam de um hospício !kkkkk.Que bunda enorme!

-Louis:Ah oi (S/N)!

-Eu:Louis,porque o Harry autografou sua cueca?

-Harry:Eu quis deixar a minha marca em alguma coisa e na hora eu peguei a primeira coisa que vi,bom deu nisso!-ele disse soltando uma gargalhada tipica dele -Louis amor ,faça o favor de subir e se vestir,não quero que minha bebezinha veja você quase nu!-o mesmo disse tampando meus olhos,me fazendo perder a visão de um deus-grego semi-nu ali presente.

-Disse o garoto que vive andando pelado por ai!-retruquei tirando as mãos que atrapalhavam o contato entre meus olhos e aquela perfeição denominada Louis Tomlinson,pude ouvir um ''OUCH'' vindo de Louis,ele sabia que ia ter treta ,e, é claro ele não perderia por NADA nesse mundo.

-Harry:Mas você já esta acostumada comigo ,eu e meu corpinho-disse ele se gabando-não iriamos jamais abusar de você mas já o bundudo aqui...-disse o Styles apoiando seu braço direito no BOO.




-Louis:Eu?Abusar dela?Eu?Magina!Sou um menino bom!-Ele disse na maior safadeza .

-Eu:Putz !Nessa casa só tem safado!

-Como se você não fosse né (S/N) !-Louis retrucou,haha vivi minha infância no Brasil,ele quer barraco?Então vai ter!

-Então quer barraco Tomlinson?Saiba que a britanica/brasileira aqui não vai pegar leve-o desafiei

-Louis: Britanico ou não ,também não vou pegar leve baixinha!-Ele não disse isso,não disse!Ai ele sabe que eu odeio que me chame assim,ele quer guerra?Então vai ter!

-Eu:Olha aqui capitão cueca,eu não sou baixinha ,o mundo é que é monstruosamente grande!-afirmei,eu já sabia que Louis odiava esse apelido,só provocando...

-Zayn :Dá para vocês pararem de se amar ai?Eu estou tentando dormir!-Nessa hora me recordei de que os meninos haviam dormido aqui ontem ,Zayn estava na sala, também havia a ilustre presença do Irlandês e do Daddy,ambos estavam com o rosto amaçado tipico de quem acordou ,os dois estavam encostados na bancada,assistindo á minha conversa ''pacífica'' com o Boo .

-Niall:(S/N),eu poderia falar com você lá em cima?-assenti e sai da cozinha acompanhada pelo dude,subimos a escada que eu tanto amo,sentiu o sarcasmo?Pois é porque ela só atrasa!Entramos no quarto e Niall sentou em minha cama ,fiz o mesmo ficando ao seu lado.

-Eu:Então o que foi?

-Niall:Você e o Lou,não se cansão nunca né?Quem provoca ama!

-Eu: Nialler eu amo ele,mas,você sabe muito bem o que eu fiz a um ano atrás! -Falei desanimada.

-Niall: Não fica assim baixinha!-Ele disse com um sorriso sacana,passei a mão por trás das suas costas e subi minha mão,fazendo com que eu desse um tapa no loiro do meu lado.-Ai!Doeu!!-ele disse fazendo uma carinha muito fofa :

                                             
-Eu:Ai desculpa Nialler!-Passei a palma de minha mão em seu cabelo. Fui a testa dele e dei um beijinho na mesma.

-Niall:Não vai ficar assim não!-ele me deitou na cama e começou a fazer cocegas em mim.

-Eu:Nialler.... kkkkkkkkkkk... para ...kkkkkkkkkk!

-Niall:Não -ele começou a fazer em meu pescoço,era agora que eu morria.

-Eu: Niall.... kkkkkkkk... ,se você kkkkkkkkkkkk.... parar eu faço brigadeiro para  você!-Ele parou ,exatamente no momento em que,eu havia pronunciado tais palavras.

-Niall:Ok!-Ele deu um beijinho na minha bochecha ,logo saiu correndo do quarto ,porque?Porque eu sei onde ele sente cocegas;Sai do quarto vermelha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá!Essa foi a minha primeira postagem!Eu sou a Helen mas aqui no blog assinarei como :#LittleAngel ,lembrem-se de sempre deixar comentários ,porque é claro isso ajuda,podem fazer críticas ,dar sugestões e etc.
Malikisses and Horanhugs from:
#LittleAngel

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Love and Hate- Capitulo - Sr. Cheio de Listras

 

               
               ~~ Sonho mode On~~

  Ele chegava cada vez mais perto de mim,nossos olhos não se desgrudavam por nenhum segundo.Já sentia sua respiração,quente e falha bater em meus lábios.Quando fechei meus olhos,sinto alguém me sacudindo.....


          ~~Sonho mode Off ~~~


-(SSSS/NNNN) ACORDAAAA GAROTAA!!! - Liam dizia me sacudindo.
-Nhan? - disse abrindo um dos meus olhos.
-Acorda maninha,tava sonhando com quem em? Tava até fazendo biquinho. - ele disse arqueando uma das sobrancelhas e rindo.
-Ahhh dexa de ser chato,e da licença que eu vou dormir mais.disse puxando o cobertor e me cobrindo até a cabeça.
-Nada disso mocinha,anda levanta,você precisa ir comigo.Hoje eu e os meninos vamos dar entrevista em uma rádio,e depois vamos ter uma sessão de fotos para um revista.E eu quero que você vá,porque eu só vou volta á noite. - ele disse me puxando pelo pé,mas eu me segurei no colchão,só que,como ele é mais forte que euzinha acabei caindo da cama.

     
-Ahhh!! Ta bom,eu vou só tomar um banho,e já desço. - disse me levantando do chão.
-Ok,estou te esperando,nós vamos tomar café da manhã no Starbucks ok? - Liam disse indo em direção a porta.
-Ok. - ele saiu e fechou a porta.
    
         Andei até o banheiro,tirei a minha roupa,e entrei dentro do box,liguei o chuveiro e deixei que a água quente esquentasse meu corpo.Tomei um banho rápido mas relaxante.Sai do banheiro enrolada em uma toalha,indo em direção ao meu closet.

  
         Escolhi uma roupa simples mas quentinha,já que hoje estava muito frio.



                 E prendi meu cabelo em um rabo de cavalo simples,passei um rímel nos olhos,e um gloss rosa claro nos lábios.
               Desci as escadas e chamei Liam,que estava sentado no sofá,assistindo alguma coisa na Tv.Ele se levantou e pegou as chaves do carro,e saímos em direção ao Starbucks.No caminho ficamos conversando sobre vários assuntos.Chegamos,e avistamos os meninos sentados em uma mesa mais distante.Logo Zayn veio correndo até mim,e me abraçando.

-Bom dia pequena. -ele disse sorrindo.
-Bom dia grandão - disse dando um beijo estalado em sua bochecha.
-Hey meninos -disse cumprimentando todos que se encontravam na mesa.
-Olaa - todos responderam,menos Louis.Já mencionei que odeio esse garoto? Ele estava quase engolindo sua namorada,credo.
Desviei o olhar daquela cena despresível ,e me sentei do lado do Zayn.Logo uma moça veio recolher nossos pedidos.

-Bom dia,oque vão querer? - ela disse simpatica e sorrindo.
-Eu vou querer um capuccino de chocolate,e um cinnamom roll (N/A: é como se fosse uma rosquinha de leite condensado.) - eu disse sorrindo.
-É por isso que você,está gorda desse jeito. - Louis disse dando uma risada sarcástica.
-Pelo menos,não sou eu que tenho que engolir o meu namorado,para parecer boa o bastante. - disse o mais irônica possível,sem deixar de dar o meu sorriso mais sarcástico.
-OOOOOH! vamo parar vocês dois,não vão começar com essas discurçãozinhas não. -disse Liam,olhando para mim,e Louis depois.
-É só pedir par o Sr. cheio de listras parar de provocar. - disse entre dentes encarando Louis com o um olhar mortal.


CONTINUAA......

             Olaa potato,esse foi o primeiro capitulo de Love and Hate.Amanhã tem o segundo capitulo.

                      Malikisses e Horanhugs.

                                                         #Blair