quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Imagine Hot - Harry Styles part.3 (Final)

   
CHESSUS COMO PODE SER TÃO PERFEITO ???
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chegamos ao ápice juntos,estávamos muito ofegantes,- muito mesmo -quando nossas respirações voltaram ao normal Harry me disse:
Harry: - Você é a garota perfeita para mim,você é divertida e me faz sorrir,você é fofa,irritante do jeito certo, - quando ele disse isso me mostrou a língua e logo após me deu um sorriso sapeca -você é maliciosa - ele  deu uma piscadinha- e eu sempre te amei .
Harry foi em direção a calça dele que se encontrava do outro lado da cama e do bolso dela ele tirou uma caixinha vermelha,Harry pediu para que eu ficasse de pé,quando fiquei de pé ele se ajoelhou na minha frente e disse :
- Gostosa,você quer ser MINHA namorada gostosa ???
-Bom,sua namorada eu quero sim,mas gostosa ???  Ai não vai dar -nós dois começamos a ri e Harry colocou o anel em meu dedo e depois eu coloquei o anel no dodo do mesmo .
 
**N/A (o anel do hazza é menos gay !!!) **

O tempo  passou e terminamos nossa faculdade,me tornei fotografa mas Harry entrou em uma banda chamada One direction,conheci cada um dos outros garotos e tenho eles como irmãos,o Boo ama listras,o Duende é um fofo comilão,o Daddy é tipo um pai pra mim (aaaaváaa) e o Zaza é meu maninho v1d4 l0k4.
Hoje vamos comemorar o 2 ano de banda dos minos e vai ter um show em LA,como acontece em tooodos os shows da 1D o Hazza me convidou para ir - algumas vezes eu não pude ir porque tinha algumas seções de fotos para fazer,mas hoje não é o caso.
Coloquei essa roupa  
  **N/A please esqueçam as luvas e o cara**
E fui para o aeroporto,chegou a hora hora de entrar no avião então eu entrei e sentei na  poltrona perto da janela,# horas depois  eu já estava no aeroporto de LA a procura do Paul,achei o Paul segurando uma plaquinha e nela estava escrito "Princess of Harry" *-----*,fui até ele e ele me levou para o carro e fomos direto para o show .
Fiquei em uma área reservada no palco aonde só tinha eu, a Dani,a Perrie e a Eleanor, quando os meninos entraram no palco foi um barulho invernal e é lógico  que eu como directioner comecei a gritar e pular,Nini olhou para o Harry e me apontou,ele falou alguma coisa para o Hazza e os dois começaram a ri,nem isso me fez parar de gritar e a Eleanor começou a  sorrir e me abrasou falando que era por isso que ela me amava .
O show estava perfeito mas  agora seria a ultima música,- poooooor quêeeee ??? - eles entraram  usando ternos - com exceção do Boo ¬¬ kkkk - e cantaram meu cover favorito Viva la Vida,quando a música acabou eles agradeceram a todos os fãs que estavam ali e disseram que amavam todos,eles saíram do palco   e de repente as luzes apagaram e todas gritaram,incluindo eu,o  telão ligou e começou a aparecer uma imagem de um pergaminho com um emblema da realeza e a letras de forma começaram a surgir no pergaminho formando essas  frases :
Hoje faz 5 anos que pedi a minha princesa em namoro. - apareceu uma foto minha com o Harry .
Em todos esses anos ela tem me feito muito feliz,muito mesmo. - mas uma foto dele comigo.
Ela é minha gostosa e só minha. - agora estava no telão uma foto do meu book em que eu estava de sutiã e blazer preto e com um shorts branco .
(S/N) quer ser  a Mrs.Styles ??? - agora no telão apareceu uma foto dele fazendo biquinho
Todos que estavam no show começaram a  aplaudir e gritar,- algumas gritavam de ódio,mas não dei importância para elas - Harry entrou no palco e um holofote o iluminou,ele chamou o Paul no palco,falou algo no ouvido dele 

e logo ele desceu,Paul veio em mim e me levou até o palco,subi e fiquei de frente para o Harry,ele me entregou um microfone  e disse :
- Se a resposta for "não" eu vou passar uma vergonha maior que a bunda do Lou !!! 
Eu: - Sempre se arriscando né Styles ???
Ele : -Por você sempre vale apena !!! Então minha gata,qual é a resposta ???
Eu: Como eu poderia viver sem a Stylesconda  ??? É claro que aceito 
Ele se ajoelhou  em minha frente e pegou uma caixinha, 
**N/A I love wall-e *-* **
  
ele colocou o anel no meu dedo e depois se levantou e eu coloquei o outro anel no dedo dele,ele me abraçou e me deu um beijo,
**N/A tipo assim mas aquela mão de cima  estava na parte de traz da minha cabeça **

teve mais aplausos e gritaria,quando  olhei para a plateia vi a Eleanor,a Perrie e a Dani  com um sorriso que ia de orelha a orelha,Harry agradeceu novamente pela presença de todos no show  e também me agradeceu por fazer parte da vida dele. 
Quando saímos do palco Nini,Lou,Zaza e Daddy vieram me abrasar e parabenizar o Hazza 
Louis: - PARABÉEEEENS  MEUS CUPCAKES !!! Quero que vocês tenham vários cupcakezinhos kkkk 
Niall :Cupcake ??? Cadê ??? Eu tô com foooooomeeee .Aaah (s/a) parabéns,eu sabia de tudo mas não podia te contar,foi difícil. Quero que fique bem claro que vou sempre comer na sua casa porque sua comida é ótima !!!
Liam : Como vocês crescem rápido,- começou a sair lágrimas dos olhos  dele -parece que foi ontem que eu disse que não queria vocês dois dormindo no mesmo quarto porque vocês só tinham 23 anos e agora ... agora estão se casando.- ele não aguentou segurar as lágrimas e  começou a chorar - Me dá logo um abraço meu bebê que não é mais bebê - e nós nos abraçamos,logo depois veio o zaza 
Zayn :Que gayzice né (s/a) ??? kkkkkkk Parabéns viu ,agora você vai se casar com o tarado que tanto sonhou hahahahaha mas quando você quiser sair um pouco de perto dele é só me ligar,agora deixa eu calar minha boca porque a Perrie tá chegando e eu não quero dormir  com o Hatchi de novo !!!
A  Dani,a Perrie e a Eleanor chegaram me abrasaram e abrasaram o hazza elas nós desejaram uma vida repleta de felicidades e muitos filhos e disseram que iriam nos visitar constantemente depois do nosso casamento . 
Voltamos para Londres,e eu contei contei tudo oque tinha acontecido para minhas  melhores amigas, a Manu,a Blenda , a Helen e a Ju e eles simplesmente  piraram, depois ligei para os meus pais e também contei oque tinha acontecido - menos a parte que o hazza me chamou de gostosa na frente de milhões de pessoa - e minha mãe começou a chorar no telefone. 
O tempo foi passando e eu fui organizando cada detalhe do casamento,a igreja, a decoração, o buffet,o meu vestido,o vestido das minhas damas,a lista de convidados enquanto o Harry mobilhava a nossa casa - lê-se mansão .
Faltava sete meses para o dia do meu casamento,tudo já estava pronto mas eu não tinha achado uma dama que iria fazer par com  o nini então  chamei minha amiga Manu  que é louca por ele,mandei fazer o vestido de dama dela e já estava relaxando no meu apartamento quando ligo o computador e vejo que tenho 3  novas mensagens n meu e-mail,as mensagens  eram da Perrie,da Eleanor e da Dani ela escreveram que teriam  que sair da Inglaterra ,- a Perrie ia fazer a tour com o little mix,a Dani e Eleanor iriam fazer uma propaganda de moda na frança e teria que ficar lá 1 ano -não me desesperei, eu simplesmente liguei para o número mais discado do meu celular .
Helen- Apartamento das potatos,Helen falando 
Eu :-Amora coloca no viva voz e chama as meninas !!!
Helen: -CAMBADA VEM CÁ QUE A (s/a) TÁ NO TELEFOOONE -ela gritou-
Blenda: -Oiiiii (s/a)    
Manu : -Amooooooraaaaaa 
Ju : -Oi, pensei que tinha esquecido da gente ,faz 1 hora que você não liga e  quando ligou só falou com a Manu.
Manu :Cala a boca ju,pode falar (s/n)
Eu: -  Bom garotas,como vocês sabem  eu tinha ligado para a manu porque o nini não tinha uma dama pra acompanhante,porque ficaria do lado do Harry o Zaza,o Nini,o Lou e o Liam  e do meu lado ficaria a Dani,a Perrie e a Eleanor e por isso chamei a Manu,já que ela é doida por ele .
Helen : - Hahahahahaha a Manu corou hahahaha 
Manu :-Cala a boca Helen
Blenda : - Paz e amor meninas,pode continuar (s/n) 
Eu: - Nenhuma das 3 vão poder estar no meu casamento então eu tenho a liberdade de colocar as minhas outras três amigas como damas do meu casamento !!! Manu com Nini - a manu fez um barulinho estranho pelo telefone- Ju com o Lou,Blenda com o Zaza e Helen com o Liam, topam ???
Ju:-Que pergunta mais idiota, é claro que sim,tudo para poder ver aquele bundão 
Blenda : Oh my josh é aclaro que sim muito obrigada (s/n)
Helen:CREMDEUSPAI É CLARO QUE SIM,EU VOU AGARRAR AQUELE HOMEM MARAVILHOSO !!! 
Manu : Bom,eu já aceitei  e já até entregaram o meu vestido...
Ju : -Nem acredito que vou ter um vestido Perfeito daquele 
Manu: - Ju eu estava falando,será que á pra calar a boca,continuando,quando que as meninas vão poder ir mandar fazer o vertido delas ???
Eu :-Agora,como eu sabia que vocês iriam acetar  Paul já está esperando vocês na frente do prédio,enquanto o estilista faz o vez o vestido de vocês eu  e a manu ficamos conversando no atelie dele !!!
Manu/Benda/Helen/Ju : -oks atée !!!
Eu: -Atée 
Nos encontramos no atelie,brincamos,escutamos 1D,pulamos e fizemos muitas tapadices (como sempre),agora sim tudo estava resolvido só faltava esperar os 7 meses para eu ter o meu dia de rainha e me produzir para o casamento,liguei para o Harry e avisei que as meninas não poderiam ir no casamento e expliquei que minhas melhores amigas iria ser as novas damas.
Passaram-se os sete meses e hoje é o dia do meu casamento,na noite passada dormi no apartamento das  minhas amigas e acordei com o despertador tocando as 6,-porque se dependesse delas me acordarem eu acordaria na próxima semana - pulei  da cama e fui acorda-las.Foi difícil mas consegui deixa-las de pé e levei-as para o spa .
No spa nós recebemos massagens e banhos relaxantes,fomos para o melhor salão de beleza de Londres e lá passamos horas .
**Harry pov's on **
Acordei desesperado com o meu celular  tocando as 15:30 do meu lado,atendi e era o Liam.
**Ligação on**
Liam: - Espero que você esteja indo pegar nossos ternos Mr.Styles 
Eu: - É MESMO,MAS QUE DROGA  LOU .Esse maldito não me acordou .
Liam : Pode deixar Hazza,eu já passei lá e já peguei os ternos,eu,o duende e o dj malik já estamos prontos,vou levar o seu terno e o do boo para ai !!! Sorte sua que você tem a mim u.u,chego em 5 minutos.
Eu : - Eu te amo cara !!!
Liam : - E tem como não amar ??? 
**Ligação off**
Fui até o quarto do Boo e acordei ele com um tapa na cabeça.
Louis: - Não gostei,achei ofensivo !!! Bom dia também 
Eu : -Como que você não me acorda??? Ainda bem que nós temos o Daddy se não eu teria que ir correndo para buscar nossos ternos. 
Louis: - Por que correr se eu posso voar ??? Eu sou o superman !!! 
Eu: - Ha-ha muito engraçado,agora levanta essa bunda enorme da  cama e vai tomar banho que eu vou tomar o meu também .
Louis: -Junto comigo ??? XD 
Eu : -N-Ã-O,no meu banheiro !!! 
Entrei no banho e quando terminei  o boo já tinha terminado o dele e estava na sala com  Niall,Liam e Zayn,eu cheguei cumprimentei-os e agradeci o Daddy por ter pego os nossos ternos,peguei meu terno,mandei o lou se arrumar e fui me arrumar  também ,quando terminamos de nos arrumar pequei a caixa com as alianças e eu e os meninos fomos para a igreja esperar as damas e a minha princesa chegar .
**Harry pov's off **

**(s/n) pov's on**
Nossos cabelos e maquiagens já estavam prontos,agora as meninas vão colocar os vestidos e sapatos delas e me esperarem na igreja. Agora tenho que colocar meu vestido,meus sapatos,tentar não chorar e borrar minha maquiagem e colocar o meu véu. Meu vestido é esse :
 

Terminei de me arrumar e já estou atrasada 10 minutos,entrei na minha limousine e Paul me levou para a igreja,- não querendo me gabar,mas eu fiz um trabalho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O  -cheguei e meu pai estava me esperando na porta da igreja,os minos começaram a cantar minha música favorita em acústico -One thing- e eu entrei segurando o braço do meu pai e minha sobrinha na minha frente jogando pétala de rosas vermelhas para eu passar . Blenda já estava se debulhando em lágrimas e isso fez Ju chorar também,já Manu e Helen estavam segando as lágrimas,Harry não parava de sorrir para mim e meu pai comentou que parecia que eu estava com botox na cara porque o sorriso não saia dala,mesmo meu ai sendo durão eu acho que vi uma lágrima caindo dos olhos dele,mas que pai não chorara levando sua filha cassula para se casar ???
Chegando em Harry a música parou e meu pai disse em alto e bom som para toda a igreja ouvir que se o Harry me fizesse sofrer nem que seja um pouquinho algum dia o hazza teria que fazer muita plastica no rosto e preenchimento de pele no corpo . Não teve uma unica pessoa na igreja que não riu,harry assentiu com a cabeça e prometeu que nunca me faria sofrer e que me tornaria a mulher mais feliz  do mundo - nessa hora todos da igreja  em coro fizeram um "oooooooont" .
O pastor falou por mais ou menos 1 hora até  chegar a hora do "sim",nós dis aceitamos e Harry cantou WMYB pra mim,ão pude resistir e comecei a chorar então ele me abraçou e me beijou .
Depois da cerimonia,eu e minha equipe de maquiagem e roupa fomos para a parte de cima do salão de festa para trocar meu vestido,minha maquiagem,meus sapatos e tirar meu véu do cabelo enquanto Harry levou todos os convidados para o salão de vesta. Quando fiquei pronta,desci as escadas e TODOS olharam para mim,Kiss you foi tirada do som o dj Malik colocou a valsa para tocar,fui em direção ao meu pai e dancei com ele depois Harry veio até nós e pediu licença para dançar comigo,começamos a dançar . Dj Malik logo tirou a valsa e colocou Elvis para  tocar em minha homenagem -meu estilo é retro *--* .
Horas se passaram e a festa acabou,todos foram para casa,menos eu e Harry porque o jatinho com nossas malas estava nos esperando para nós irmos para Toledo em nossa lua de mel.

Passamos 1 mês em Toledo,lá é realmente encantador !!! Quando voltamos para Londres Harry me levou para a nossa  casa,-até esse dia eu não visto a nossa casa-na porta dela tinha uma plaquinha e nela estava escrito "Moradia dos Styles " e no finalzinho da placa estava escrito com letras pequenas "Ps:se escutarem gemidos a qualquer hora do dia não nos atrapalhe",a casa -mansão na verdade- é perfeita tem 12 quartos sendo 5  suítes,6 banheiros,sala de tevê e sala de visita,cozinha americana,quintal gigantesco e um estúdio  para eu poder revelar minhas fotos.
Como Niall prometeu ele vei comer quase todo dia na nossa casa e a Dani,Els e Parrie vem nos visitar toda as semanas,já as minha melhores amigas vivem aqui. E parece que os vizinhos não entendem o "ps" da plaquinha hahahahahahaha.
Dois anos se passaram e eu estou grávida de gêmeos,eles podem nascer a qualquer ho... 
Eu: -CHESSUS - Harry entra no quanto desesperado-VAI NASCER HAROLD !!!
Mal terminei de falar ele já pegou as bolsas e colocou no carro,ligou o carro e me levou até o elevador da nossa casa,chegamos no carro e  a porta da garagem já estava aberta,em menos de 5 minutos chegamos n hospital,fui para a mesa de cirurgia e ele fi colocar a roupa para poder ficar ao meu lado.Eu escolhi fazer o parto normal- pior escolha da minha vida- fique muito tempo fazendo força até a cabeça do bebê aparecer,minutos depois o 1 bebê saiu e foi para os braços da enfermeira .
Harry : -Agora só falta um minha princesa !!!- eu olhei para ele e dei  o melhor sorriso que poderia da naquela situação.
Fis mas forma e até pensei que não conseguiria até ouvir o doutor falar 
Doutor : Só mais um pouquinho,eu já estou segurando a cabeça do seu segundo bebê .
Essas palavras me deram mas forças e então eu 2 filho saiu de dentro de mim  !!!
Enfermeira:Parabéns Mr. e Mrs.Styles vocês tiveram um  príncipe  e uma princesa,qual vai ser os nomes ???
Eu e Harry nos olhamos e falamos juntos 
-Niall e Louise !!! 
Os anos passaram passaram e nossos filhos cresceram,se casaram e mudaram de endereço (huuum, é mesmo ???) e eu e Harry nunca nos separamos. Nosso amor nunca mudou e harry desde o dia do nosso casamento - desde a 50 anos- me trás minhas flores favoritas (rosas vermelhas) e até hoje o nini come aqui em casa .
FIM 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acaaaaboooooou hahahaha oque vocês acharam ??? espero que tenham gostado,inventei esse  final agorinha e só para lembrar esse é o meu primeiro imagine e por isso não está tão bom !!! 
#Littleprincess  



   








3 comentários:

  1. sem brincadeira...chorei... de tao perfeito é lindo...

    ResponderExcluir
  2. *---------* Obrigada Babe, infelizmente a Littleprincess não pode postar nesses dias, então eu mesma estou respondendo kkkkk'... Agradeço por estar lendo, e principalmente por comentar, isso é realmente importante para agente!! #Sweetiemile

    ResponderExcluir